CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Lost_88

Citação de: pasfomp em 13 de Fevereiro de 2015, 11:55
Cá vou eu de viana do castelo passar umas ferias a lx com a minha namorada e claro está com o meu amor! Vou leva-la mais uma vez para te ver  :slb2:
o mesmo aqui :)

melanda72

Mais 3 pontos é que é preciso para por os aziados em sentido.

StarWars

Citação de: H em 13 de Fevereiro de 2015, 01:07
No Domingo entro no trabalho às 16 e saio às 21. Caso para dizer: Cagada do caralho!

Penalty para o Porco e que ganhemos com um resultado igual ao estabelecido em casa do chocos em 2009/2010.

Cruzes credo.

Queres um empate  ::bater:: ?

sardao

Safe

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Fevereiro de 2015, 14:17
Golear por 0,5 golos.

o setúbal vai fazer rotação neste jogo...vai jogar Ney, Rambé...
o Benfica não pode facilitar e cair em cima.

é para vencer tranquilamente.

MAGICAL ONE

espero que o Benfica goleie, está mais do que na hora de fazer uma demonstraçao de força e solidez... que seja 5-0 ou ate mais.

VivaoBenfica

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Fevereiro de 2015, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 13:18
22ª Jornada: Moreirense - SL BENFICA, Sábado, 21 de Fevereiro, 19h, SPORT TV

http://www.ligaportugal.pt/media/52949/comunicado-oficial-253.pdf

Jogo a um sábado, top!

Se conseguir bilhete, presente.

A partir de agora, os nossos jogos deverão ser quase todos ao Sábado.

VivaoBenfica

il_pappataci

saivet

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Fevereiro de 2015, 14:56
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 14:28
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Fevereiro de 2015, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 13:18
22ª Jornada: Moreirense - SL BENFICA, Sábado, 21 de Fevereiro, 19h, SPORT TV

http://www.ligaportugal.pt/media/52949/comunicado-oficial-253.pdf

Jogo a um sábado, top!

Se conseguir bilhete, presente.

A partir de agora, os nossos jogos deverão ser quase todos ao Sábado.

Boas notícias  O0

Se for às 19:00h não é muito mau... Tenho jogo às 16h ainda vou a tempo de ver =)

Benfiquista_

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Fevereiro de 2015, 12:23
Que treta estar a trabalhar... >:( :-X :cry2:
× 2

Desde o ano passado que tenho visto um numero reduzido dos nossos jogos em directo pela TV ao fim-de-semana.

É um martírio para mim estar a trabalhar e não saber o resultado...nem me concentrro como deve ser.

Por vezes mandam-me mensagens a dizer o resultado e por vezes consigo ver numa TV perto que tem a Bola Tv a passar os resultados.

benficaslb1

Este ano estamos a ser atacados por todo o lado para verem de desestabilizam o plantel, por muito que muitos pensem que não os jogadores reagem e sentem estas coisas, resta saber se estamos a fazer um bom trabalho na blindagem do plantel e do balneário, muitos criticam o silencio do Benfica ao comunicado dos lagartos e apoio totalmente, já o ano passado usámos a mesma táctica e só respondemos depois de vencermos, este ano parece-me que estão a fazer exactamente a mesma coisa.

O plantel não possui tanta qualidade é verdade mas é mais que suficiente para ser Bi e é isto que enerva e muito os poderes instalados, eles já tinham a luta pela Benfica TV para travar e agora ainda possuem mais uma o BI campeonato, eles sabem perfeitamente que o BI do Benfica em 2 anos de Benfica TV será um terramoto para corruptos e lagartos, por isso esta pressão de todos os lados.

Reparem por exemplo nas ganas dos corruptos em vencer a Taça da Liga, aquela derrota no ladrão contra o Benfica veio levantar muitos problemas para os lados do norte, tanto dos adeptos como mesmo dentro da direcção, e a Taça da Liga é o escape que eles precisam para acalmar as hostes, assim virão com a conversa que o Benfica venceu lá por acidente e a vitória na Taça da Liga será a prova disso. 

Eu vejo futebol á uns 18 anos e esta tem sido a época em que mais ataques sofremos de todos os lados. Temos mesmo que blindar aquele balneário.

Espero vir buscar este post no final da época quando formos BI.

Desculpem isto ser meio off-topic.

Napster03

Setubal sem Zequinha, Helder Cabral, Advincula e com o Dani em duvida...temos de ganhar e bem!

Carne toda no assador e resolver o jogo na primeira parte. Espero que o Salvio esteja em dia sim que aquela defesa do Setubal vai estar fragilizada do seu lado esquerdo...se Salvio estiver em dia nao toca de meter o miudo na segunda parte!!

Carrega nos chocos frritos!