CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

newsted

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:21
Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: newsted em 15 de Fevereiro de 2015, 19:07
Alguém me explica com que parte do corpo é que o Jardel SUPOSTAMENTE fez penalty???
É que vi a repetição durante o jogo umas 10 vezes e não dá para ver. Ele não parece tocar-lhe com o pé, nem parece empurrar! E já estou a imaginar o choro a vir aí...
Meteu a perna esquerda à frente.

Mas tocou-lhe?
Perguntas se foi o Jardel que foi de encontro ao adversário ou o contrário? É que para mim é falta em ambas as situações.

Não, perguntei se lhe tocou
Numa repetição com a câmara por trás parece-me nitidamente que sim.

Não há nenhum gif disso? É que dá mesmo a ideia que o avançado de atira para o chão...

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:19

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:17
O erro escandaloso do árbitro é não ver um remate de voleibol do Rambé que ia dando o 1-1.. Só não foi golo por acaso

Isso sim um lance escandaloso. Por acaso o Artur defendeu, mas se a bola tivesse entrado o golo não ia ser anulado.

Nem mais. Parecia um lance do porco. Bem Artur nesse lance.
Estão mesmo a falar do árbitro depois de um penalty perdoado aos 2 min e de marcarmos um golo precedido de falta clara???

Yao21

Alguém me explica com que parte do corpo é que o Jardel SUPOSTAMENTE fez penalty???
É que vi a repetição durante o jogo umas 10 vezes e não dá para ver. Ele não parece tocar-lhe com o pé, nem parece empurrar! E já estou a imaginar o choro a vir aí...

Mas tocou-lhe?
Perguntas se foi o Jardel que foi de encontro ao adversário ou o contrário? É que para mim é falta em ambas as situações.

Pois a mim numa câmara que está de frente parece-me mesmo que não.

ZICKLER

Jogo facílimo.

O Setúbal não conseguiu fazer uma jogada com 3 passes seguidos. Jogamos como quisemos.

Sigaaa

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2015, 19:17
Não vi o jogo por estar fora de PT e não deu mesmo. Como é isso do penalty do Jardel? Era penalty? Foi antes ou depois do seu golo?

Mandem os andrades levar onde o sol não brilha e aos lagartos digam para escreverem mais comunicados e cortarem mais relações. Pode ser que o corte do corte lhes faça ganhar mais vezes.

Podes ver aqui o resumo.

http://videos.sapo.pt/p8ZlaZZaymiKRDS2eLl4

:drunk:

Red Eyes

Citação de: newsted em 15 de Fevereiro de 2015, 19:30

Mas tocou-lhe?

Não há nenhum gif disso? É que dá mesmo a ideia que o avançado de atira para o chão...
http://videos.sapo.pt/uDaFhryFQEDPkmVptDK4

Benfiquista_

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 19:26
Foadasse que exagero também de certa malta...

http://olhosnabola.com/2015/02/15/nao-gosto-de-ganhar-assim/

Correm os pulos, façam isso.

Como já aqui escrevi, somos muito prejudicados, algumas ,muito poucas, vezes beneficiados.

O futebol é isto.

Aquela mão do gajo dos chocos à Maradona, deixada passar pelo árbitro, que podia ter dado o empate, ninguém fala...

Que coninhas esse gajo. Enfim, eu devo ter visto outro jogo pois pelos vistos hoje foi uma roubalheira do crl. Até no lance do Ola John dizem que foi falta! Que dementes
A questão nem é essa, porque cada um tem a sua percepção do lance e a mim até me pareceu falta.

É esta malta meter-se a jeito também.

Nem tanto ao mar e nem tanto à terra.

Virus

Laranja18

A assisencia foi podre, faz-se descontos, promoções, e ainda se consegue baixar a média no campeonato

ZICKLER

o jardel faz penalty sobre o rambé.

E o golo do ola jonh, é precedido de falta

diabo maiato

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:17
O erro escandaloso do árbitro é não ver um remate de voleibol do Rambé que ia dando o 1-1.. Só não foi golo por acaso
porque não apareceu no resumo??!! fdp de CS!!!

diabo maiato

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 19:36
o jardel faz penalty sobre o rambé.

E o golo do ola jonh, é precedido de falta

só se fala do lance do Ola John porque deu golo................mais nada.....

tiagoterceira

é obvio o penalty do Jardel ( resulta de uma falha de concentração de principiante..)
em relação a situação do Ola...aceito a decisão do arbitro...podia ter marcado falta mas acho que o gajo do Setubal fez muito teatro...ele podia perfeitamente disputar o lance com o Ola em vez de se atirar para o chao

newsted

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:33
Citação de: newsted em 15 de Fevereiro de 2015, 19:30

Mas tocou-lhe?

http://videos.sapo.pt/uDaFhryFQEDPkmVptDK4

Obrigado! Pois...de facto parece que é penalty... :\ vai dar que falar...
Agora a do Alan Jonas, nem pensar, só lhe toca com o braço, não é suficiente para cair!