CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

hertz

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:17
O erro escandaloso do árbitro é não ver um remate de voleibol do Rambé que ia dando o 1-1.. Só não foi golo por acaso

Isso sim um lance escandaloso. Por acaso o Artur defendeu, mas se a bola tivesse entrado o golo não ia ser anulado.

Red Eyes

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: newsted em 15 de Fevereiro de 2015, 19:07
Alguém me explica com que parte do corpo é que o Jardel SUPOSTAMENTE fez penalty???
É que vi a repetição durante o jogo umas 10 vezes e não dá para ver. Ele não parece tocar-lhe com o pé, nem parece empurrar! E já estou a imaginar o choro a vir aí...
Meteu a perna esquerda à frente.

Mas tocou-lhe?
Perguntas se foi o Jardel que foi de encontro ao adversário ou o contrário? É que para mim é falta em ambas as situações.

Smile

Laranja18

Bom jogo, Pizzi foi o melhor, grande jogo mesmo. O John hoje voltou às boas exibições. No Sábado cheira-me que vai ser o Amorim a 6, e Pizzi a 8. Talisca tá mesmo muito fraco

The_King

gajo da rtp a perguntar pela arbitragem? nao tera vergonha na cara o filha da puta?! um jogo que fica 3-0 em que o setubal mal atacou e levamos amarelos no maxi, salvio, luisao, samaris, guedes....e ainda me deve estar a escapar algum

Yao21

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:21
Alguém me explica com que parte do corpo é que o Jardel SUPOSTAMENTE fez penalty???
É que vi a repetição durante o jogo umas 10 vezes e não dá para ver. Ele não parece tocar-lhe com o pé, nem parece empurrar! E já estou a imaginar o choro a vir aí...

Mas tocou-lhe?
Perguntas se foi o Jardel que foi de encontro ao adversário ou o contrário? É que para mim é falta em ambas as situações.

Não, perguntei se lhe tocou

cernache1

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:19

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:17
O erro escandaloso do árbitro é não ver um remate de voleibol do Rambé que ia dando o 1-1.. Só não foi golo por acaso

Isso sim um lance escandaloso. Por acaso o Artur defendeu, mas se a bola tivesse entrado o golo não ia ser anulado.

Nem mais. Parecia um lance do porco. Bem Artur nesse lance.

miniMilk

Dando de borla que o jardel fez penalty, até porque no Estadio não se percebe, o 2o golo ser falta só mesmo na península ibérica.
É por estas que há muito mais gente disposta a ver o campeonato inglês do que os latinos. Qualquer gajo que caia é falta porque sim.

Adepto10

Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:22
Bom jogo, Pizzi foi o melhor, grande jogo mesmo. O John hoje voltou às boas exibições. No Sábado cheira-me que vai ser o Amorim a 6, e Pizzi a 8. Talisca tá mesmo muito fraco

Acredito mais em Almeida + Pizzi

O Amorim ainda não ritmo para mais de 30 min com muita intensidade, só dá para ir entrando qd o jogo já esta resolvido e não exige grande intensidade

Benfiquista_

Foadasse que exagero também de certa malta...

http://olhosnabola.com/2015/02/15/nao-gosto-de-ganhar-assim/

Cortem os pulsos, façam isso.

Como já aqui escrevi, somos muito prejudicados, algumas ,muito poucas, vezes beneficiados.

O futebol é isto.

Aquela mão do gajo dos chocos à Maradona, deixada passar pelo árbitro, que podia ter dado o empate, ninguém fala...

JDiogo20

+ 3 pontos!

RumoAo34  :)

hertz

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 19:26
Foadasse que exagero também de certa malta...

http://olhosnabola.com/2015/02/15/nao-gosto-de-ganhar-assim/

Correm os pulos, façam isso.

Como já aqui escrevi, somos muito prejudicados, algumas ,muito poucas, vezes beneficiados.

O futebol é isto.

Aquela mão do gajo dos chocos à Maradona, deixada passar pelo árbitro, que podia ter dado o empate, ninguém fala...

Que coninhas esse gajo. Enfim, eu devo ter visto outro jogo pois pelos vistos hoje foi uma roubalheira do crl. Até no lance do Ola John dizem que foi falta! Que dementes

Red Eyes

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:21

Mas tocou-lhe?

Não, perguntei se lhe tocou
Numa repetição com a câmara por trás parece-me nitidamente que sim.