Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gugans

Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2019, 03:11
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Maio de 2019, 02:25
Mais perto da Juve, diz o record.
Ou seja, esta mais longe da Juve.

Sendo que o A Madrid esta mais inclinado ao Felipe. O proximo mais perto do R.Dias e a Juventus. Sera que e assim que funciona com os jornais...Geografia no comando.

sLbErN@ZzZ

Espero mesmo que não saia. Tecnicamente prefiro o Ferro mas o Rúben é um líder nato que transmite as gañas de que o Benfica precisa para ganhar certos combates...

arodrigues84

Citação de: Prometheus em 01 de Maio de 2019, 03:01
Citação de: ala-direita em 29 de Abril de 2019, 20:53

Há muita malta que critica a impulsividade do Ruben em contraste com o Ferro.

Mas eu não sei se o Ruben não acaba por se ver envolvido numa série de situações difíceis porque o Ferro não vai aos lances. E depois, como o Rúben não se esconde, acaba por ser ele a ficar com o ónus dos erros.

Por exemplo:

O GR não sai e engata o lance todo (como de costume), mas o Ferro, vendo isso, deixa de correr e por ele o adversário isolava-se...se não fosse o Rúben a dar o corpo ao manifesto o gajo do Braga teria seguido isolado e sem oposição. Não estou convencido que o Ferro tenha deiado a cobertura para o colega de forma propositada...parece-me mais um desleixo.
A única coisa que se pode concluir daqui é que o Vlachodimos é uma abécula do crl! Horrível!

Ainda não tinha visto esse lance, como é possível o Odysseas não sair logo da baliza para agarrar a bola nesse lance...

Zetuga

Citação de: arodrigues84 em 02 de Maio de 2019, 06:48

Mas eu não sei se o Ruben não acaba por se ver envolvido numa série de situações difíceis porque o Ferro não vai aos lances. E depois, como o Rúben não se esconde, acaba por ser ele a ficar com o ónus dos erros.

Por exemplo:

O GR não sai e engata o lance todo (como de costume), mas o Ferro, vendo isso, deixa de correr e por ele o adversário isolava-se...se não fosse o Rúben a dar o corpo ao manifesto o gajo do Braga teria seguido isolado e sem oposição. Não estou convencido que o Ferro tenha deiado a cobertura para o colega de forma propositada...parece-me mais um desleixo.
A única coisa que se pode concluir daqui é que o Vlachodimos é uma abécula do crl! Horrível!

Ainda não tinha visto esse lance, como é possível o Odysseas não sair logo da baliza para agarrar a bola nesse lance...

Aqui ha' uma completa falha de comunicacao..

O Ferro diz para o Vlacho sair, o Vlacho hesita e o Ruben diz para nao sair. Ou seja, os centrais estao em desacordo, e o GR em vez de ser lider, hesitou.

E' o que temos. Defesa jovem da nestas coisas mais vezes que defesas mais experientes. Nao se pode ter tudo.

Mas a trocar um deles, seria sem duvidas o GR..

iloy

Ninguém deve sair, Ninguem!!

Trezeguet

acho que faz bem em ser vendido

WHERO

Citação de: Zetuga em 02 de Maio de 2019, 08:59
Citação de: arodrigues84 em 02 de Maio de 2019, 06:48

Por exemplo:

Aqui ha' uma completa falha de comunicacao..

O Ferro diz para o Vlacho sair, o Vlacho hesita e o Ruben diz para nao sair. Ou seja, os centrais estao em desacordo, e o GR em vez de ser lider, hesitou.

E' o que temos. Defesa jovem da nestas coisas mais vezes que defesas mais experientes. Nao se pode ter tudo.

Mas a trocar um deles, seria sem duvidas o GR..
Precisamente. Ferro e Rúben são complementares e têm muito para crescer. A mudar alguma coisa é atrás deles.

MitroGlicerina

Se calhar faz mais falta do que alguns lhe dão crédito.

fact121

1 jogo de fora, e ja tive uma saudades louca.
O homem tem quase 60 jogos nas pernas esta epoca.

Flirt4ever

Fez uma.falta do caraças! Faltava alguém para mandar uns berros gigantes a muita gente ali!

Atlas1

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2019, 20:16
Fez uma.falta do caraças! Faltava alguém para mandar uns berros gigantes a muita gente ali!
Concordo.
Faltou liderança na defesa.

marcosantos

espero que tenhas aproveitado a semana para descansar a cabeça, ter mandado umas trancadas na tripeira e agora muita cebeça  e liderança no jogo contra o rio ave

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 04 de Maio de 2019, 22:02
espero que tenhas aproveitado a semana para descansar a cabeça, ter mandado umas trancadas na tripeira e agora muita cebeça  e liderança no jogo contra o rio ave
a ttipeira estava na luz ao lado dele... Lol

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2019, 22:03
Citação de: marcosantos em 04 de Maio de 2019, 22:02
a ttipeira estava na luz ao lado dele... Lol

O Benfica é um clube sociável

SofiaSS

O facto de o pior jogo que já vi o Ferro fazer ter sido na ausência do Ruben Dias será coincidência ou sinal de que temos sido um bocado injustos com o RD e olhado só para os erros que tem feito?