Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2016-2016, 2017-2020), 107 jogos (9618 minutos), 8 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red2802

No mercado de inverno de 17/18 já existiam propostas de 40 milhões.

Não é difícil adivinhar que se houver margem abaixo da cláusula vai sair.

Se forem 66 milhões já me parece um pouco puxado.

Mas se fizer dois ou três jogos na Champions ao nível incrível de hoje já não digo nada...

Aguia_Vitoria04

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2019, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2019, 23:36
Vai por 60M€ que é a cláusula. Adeus e até sempre.

66 milhões segundo o que o Vieira disse na última AG. E querem subi-la para 115.
Os 6 acima do que sempre se falou sao para o Mendes. Pelo menos, neste caso,  entram os 60M no Benfica

Marrokinoum

Para mim é claramente o MVP da fase final...

Limpou tudo!

Alguém consegue fazer o GIF dele com o trator do Fesja?

TiagoSLB_10

Intratável mais uma vez...um central destes, com esta qualidade, líder nato e tão jovem é qualquer coisa de extraordinário...risível alguns daqui que o queriam despachar por 2 ou 3 erros ;D

fdst1983

Citação de: TiagoSLB_10 em 10 de Junho de 2019, 06:53
Intratável mais uma vez...um central destes, com esta qualidade, líder nato e tão jovem é qualquer coisa de extraordinário...risível alguns daqui que o queriam despachar por 2 ou 3 erros ;D
Típico português de criticar logo quando um puto tão novo comete erros na defesa. Este tem espírito de liderança, supera se, e vê se agora os frutos que está a colher. Grande central, pena ele não ficar mais um ano, de braçadeira

nightcrowler

Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2019, 02:00
No mercado de inverno de 17/18 já existiam propostas de 40 milhões.

Não é difícil adivinhar que se houver margem abaixo da cláusula vai sair.

Se forem 66 milhões já me parece um pouco puxado.

Mas se fizer dois ou três jogos na Champions ao nível incrível de hoje já não digo nada...

Se há gajo que não se pode acusar o Vieira de querer empandeirar e vender é mesmo o Ruben. Aliás, creio que o vieira gostava que ele fosse um Luisão, por causa da sua personalidade.

No ano passado rejeitou 38 milhões. Agora é indiscutível na seleção, titular no Benfica campeão, mais de 60 jogos esta época, 22 anos, melhor em campo contra a Holanda quando do outro lado estão de light e virgil...

Se não renova entretanto, não me admiro nada que um clube inglês pague 60 milhões por ele. Se o de light tem fila para pagar os 75 milhões, o virgil custou 80 aos 27/28 anos, qualquer united pode ver nele o futuro, o central para 10 anos. E por este andar, quanto valerá um central de nivel daqui a 4 ou 5 anos? Acresce ainda a personalidade dele, um gajo que foi sempre capitão por onde passou.

Renovar o quanto antes sff

fabioLupi

Citação de: O_OZORIO em 09 de Junho de 2019, 22:52
Grande jogo de um grande jogador. Pelo ar, com os pés, matreiro e experiente. 21 anos e penso que deve ter passado os 60 jogos esta época... tremendo, não entendo como alguém é cego ao ponto de dizer que por 30M vão levá-lo no aeroporto como já vi aqui. Não interessa, só deixem-se disso porque o nosso presidente gosta de vender e com este empurraozinho de alguns, mais fácil passa a ser.
Espero que fique pelo menos mais um ano, mesmo com alguns erros estupidos... safa muito golo este homem mas so se repara nas falhas

E ainda éo verdadeiro capitão. É obra
Tecto salarial para este gajo já.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: divica em 10 de Junho de 2019, 00:28
vamos ser honestos. O ruben teve para ai uns 10 jogos miseráveis esta época.
Neste momento se dessem mais de 40M por ele era um bom negocio para o Benfica. Para mim o lindelof era muito melhor do que o ruben... Esse é que foi mal vendido

Vou ser totalmente honesto.
O Ruben cometeu alguns erros, é verdade.
É um central fantástico aos 21 anos (para mim, muito melhor do que o Lindelof)
É um competidor brutal.
É um lider nato e podia ter uma braçadeira tatuada no braço.
Não há 40 milhões que comprem tudo isto.
Irrita-me quem se contaminou pelo vieirismo, quem está sempre a pôr preços nos nossos jogadores, a pensar em vendas,  a pôr tudo à venda.
Que doença!

Obviamente.

Não há dinheiro que pague aquilo que representa o Ruben Dias, como atleta e como jogador do Benfica.

Infelizmente só se fala em dinheiro e o crl...

Reed

Ficou na equipa ideal da competição.

Chelas

Está no ponto , que fim de época fantastico

iloy

Em vez de deitar milhões no lixo com cadiz e companhia, que usam este dinheiro para aumentar o salário de jogadores deste nível

arfm14

Aqui está a prova que aguentar os jogadores de talento mais uns anos, o seu valor de mercado acaba por crescer naturalmente.

Obre o olhos Vieira!

Kravgnar

O Benfica tem uma dupla para fazer história.

Que os senhores do costume não façam a merda do costume.

TrunksPT

Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2019, 11:17
Aqui está a prova que aguentar os jogadores de talento mais uns anos, o seu valor de mercado acaba por crescer naturalmente.

Obre o olhos Vieira!

Acho que o nosso paradigma está a mudar. A direção já percebeu que o nosso futuro é a formação e está a blindar os nossos putos com grandes clausulas.

Mas se chega um clube e ofereçe 4M/ano eles estão a cagar-se para "o amor ao benfica"
Muitas vezes culpamos a direcção mas são os proprios jogadores que pressionam para sair .

Glorificus

Já é o chefe da defesa na selecção.