Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2016-2016, 2017-2020), 107 jogos (9618 minutos), 8 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kravgnar

Citação de: TrunksPT em 10 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2019, 11:17
Aqui está a prova que aguentar os jogadores de talento mais uns anos, o seu valor de mercado acaba por crescer naturalmente.

Obre o olhos Vieira!

Acho que o nosso paradigma está a mudar. A direção já percebeu que o nosso futuro é a formação e está a blindar os nossos putos com grandes clausulas.

Mas se chega um clube e ofereçe 4M/ano eles estão a cagar-se para "o amor ao benfica"
Muitas vezes culpamos a direcção mas são os proprios jogadores que pressionam para sair .
Por isso é que existem contratos.

Eu também pressiono o meu banco para me deixar ficar livre da dívida da compra da casa, e faço-o por amor ao dinheiro, gostava de ter mais, mas os cabrões dizem sempre "pois, mas se quer ficar livre, tem de pagar a casa na totalidade, é o que está no contrato que o senhor assinou"

Ainda sonho com o dia em que o Vieira seja dono do meu banco.

golfdreamer

Aqui está a prova que aguentar os jogadores de talento mais uns anos, o seu valor de mercado acaba por crescer naturalmente.

Obre o olhos Vieira!

Acho que o nosso paradigma está a mudar. A direção já percebeu que o nosso futuro é a formação e está a blindar os nossos putos com grandes clausulas.

Mas se chega um clube e ofereçe 4M/ano eles estão a cagar-se para "o amor ao benfica"
Muitas vezes culpamos a direcção mas são os proprios jogadores que pressionam para sair .

E os contratos servem para que?

Se é para isso a SAD que assine contratos de 1 ou 2M ao ano e pague 10mil ao mês, já que os contratos não servem para nada...

darkwolf

jogão.

o Duarte Gomes continua nos seus ataques ao Rúben.

Rakitic10

Fez uma grande Liga das Nações. Ontem fez um jogão perante adversários de muito valor.

Saiu muito valorizado depois dos jogos que fez.

TrunksPT

Citação de: Kravgnar em 10 de Junho de 2019, 11:32

Obre o olhos Vieira!

Eu também pressiono o meu banco para me deixar ficar livre da dívida da compra da casa, e faço-o por amor ao dinheiro, gostava de ter mais, mas os cabrões dizem sempre "pois, mas se quer ficar livre, tem de pagar a casa na totalidade, é o que está no contrato que o senhor assinou"

Percebo o teu ponto de vista e também acho que devia ser assim.

Mas a clausula é um valor irreal àquilo que o jogador vale. 98% das vezes esse valor é para ser negociado e depois por trás aparecem os empresários e jogadores a fazer pressão para aceitar. (era onde queria chegar).

Obviamente que por mim só saiam todos pela clausula.

RedSinde

O problema principal dos clubes são os empresários, são eles que influênciam os jogadores e por vezes instigam os mesmos a fazer birra para forçar a saída!

Quanto a isso os clubes quase que ficam reféns deles, e por vezes são forçados a ceder para não criar uma guerra que vai prejudicar... clube e jogador!

Não é o caso de Rubén, mas cheira-me que com o Félix e o Rafa vamos ter esse problema, pois o "amigo" Mendes e o corrupto Araújo vão forçar a birra! 

BENFIKA

As pessoas têm que começar a deixar de acreditar nisso de o jogador é que obriga à transferência.

Salvo raros casos em que o jogador força mesmo publicamente a transferência, isso não acontece.
Os jogadores podem querer ir para outro clube, mas há que respeitar o contrato.

Quando não são conhecidos só querem renovar para ganhar mais e prolongar o contrato, quando começam a ser pretendidos cagam logo para os contratos.
O clube só tem que exigir que paguem aquilo que acredita ser justo.

TrunksPT

Citação de: RedSinde em 10 de Junho de 2019, 11:58
O problema principal dos clubes são os empresários, são eles que influênciam os jogadores e por vezes instigam os mesmos a fazer birra para forçar a saída!

Quanto a isso os clubes quase que ficam reféns deles, e por vezes são forçados a ceder para não criar uma guerra que vai prejudicar... clube e jogador!

Não é o caso de Rubén, mas cheira-me que com o Félix e o Rafa vamos ter esse problema, pois o "amigo" Mendes e o corrupto Araújo vão forçar a birra!

Também não acho que seja o caso do Rúben. 
Mas já tens o caso do Jota por exemplo

GloriosoDaAmadora

Só conseguimos manter estes jogadores se formos para Espanha jogar.

RedSinde

Sim... não me lembrava do Jota, está ser mal aconselhado!

RedSinde

Citação de: TrunksPT em 10 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: RedSinde em 10 de Junho de 2019, 11:58

Também não acho que seja o caso do Rúben. 
Mas já tens o caso do Jota por exemplo
Tens razão, está a ser mal aconselhado!

Chairman

Citação de: Kravgnar em 10 de Junho de 2019, 11:32

Obre o olhos Vieira!

Ele vendia-te era a casa e a conta poupança.

Pedro.SLB.71

Depois das boas exibições na Liga das Nações e de estar reconhecido na melhor equipa da prova, creio que existem duas hipoteses.

A - Renovam ainda hoje com uma claúsula acima dos 100 milhões e com o respectivo aumento salarial (que fique no topo do tecto salarial do plantel) e aí acredito que possa ficar.

B - Entram num jogo de negociações arrastadas e acaba por não renovar e aí temo que o destino seja a sua venda para um campeonato mais atrativo.

jagoncardoso

Um monstro dentro de campo!

Sempreparasemprebenfica