Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedSinde

O problema principal dos clubes são os empresários, são eles que influênciam os jogadores e por vezes instigam os mesmos a fazer birra para forçar a saída!

Quanto a isso os clubes quase que ficam reféns deles, e por vezes são forçados a ceder para não criar uma guerra que vai prejudicar... clube e jogador!

Não é o caso de Rubén, mas cheira-me que com o Félix e o Rafa vamos ter esse problema, pois o "amigo" Mendes e o corrupto Araújo vão forçar a birra! 

BENFIKA

As pessoas têm que começar a deixar de acreditar nisso de o jogador é que obriga à transferência.

Salvo raros casos em que o jogador força mesmo publicamente a transferência, isso não acontece.
Os jogadores podem querer ir para outro clube, mas há que respeitar o contrato.

Quando não são conhecidos só querem renovar para ganhar mais e prolongar o contrato, quando começam a ser pretendidos cagam logo para os contratos.
O clube só tem que exigir que paguem aquilo que acredita ser justo.

TrunksPT

Citação de: RedSinde em 10 de Junho de 2019, 11:58
O problema principal dos clubes são os empresários, são eles que influênciam os jogadores e por vezes instigam os mesmos a fazer birra para forçar a saída!

Quanto a isso os clubes quase que ficam reféns deles, e por vezes são forçados a ceder para não criar uma guerra que vai prejudicar... clube e jogador!

Não é o caso de Rubén, mas cheira-me que com o Félix e o Rafa vamos ter esse problema, pois o "amigo" Mendes e o corrupto Araújo vão forçar a birra!

Também não acho que seja o caso do Rúben. 
Mas já tens o caso do Jota por exemplo

GloriosoDaAmadora

Só conseguimos manter estes jogadores se formos para Espanha jogar.

RedSinde

Sim... não me lembrava do Jota, está ser mal aconselhado!

RedSinde

Citação de: TrunksPT em 10 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: RedSinde em 10 de Junho de 2019, 11:58

Também não acho que seja o caso do Rúben. 
Mas já tens o caso do Jota por exemplo
Tens razão, está a ser mal aconselhado!

Chairman

Citação de: Kravgnar em 10 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: TrunksPT em 10 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2019, 11:17
Aqui está a prova que aguentar os jogadores de talento mais uns anos, o seu valor de mercado acaba por crescer naturalmente.

Obre o olhos Vieira!

Acho que o nosso paradigma está a mudar. A direção já percebeu que o nosso futuro é a formação e está a blindar os nossos putos com grandes clausulas.

Mas se chega um clube e ofereçe 4M/ano eles estão a cagar-se para "o amor ao benfica"
Muitas vezes culpamos a direcção mas são os proprios jogadores que pressionam para sair .
Por isso é que existem contratos.

Eu também pressiono o meu banco para me deixar ficar livre da dívida da compra da casa, e faço-o por amor ao dinheiro, gostava de ter mais, mas os cabrões dizem sempre "pois, mas se quer ficar livre, tem de pagar a casa na totalidade, é o que está no contrato que o senhor assinou"

Ainda sonho com o dia em que o Vieira seja dono do meu banco.
Ele vendia-te era a casa e a conta poupança.

Pedro.SLB.71

Depois das boas exibições na Liga das Nações e de estar reconhecido na melhor equipa da prova, creio que existem duas hipoteses.

A - Renovam ainda hoje com uma claúsula acima dos 100 milhões e com o respectivo aumento salarial (que fique no topo do tecto salarial do plantel) e aí acredito que possa ficar.

B - Entram num jogo de negociações arrastadas e acaba por não renovar e aí temo que o destino seja a sua venda para um campeonato mais atrativo.

jagoncardoso

Um monstro dentro de campo!

Sempreparasemprebenfica

MitroGlicerina

Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: divica em 10 de Junho de 2019, 00:28
vamos ser honestos. O ruben teve para ai uns 10 jogos miseráveis esta época.
Neste momento se dessem mais de 40M por ele era um bom negocio para o Benfica. Para mim o lindelof era muito melhor do que o ruben... Esse é que foi mal vendido

Vou ser totalmente honesto.
O Ruben cometeu alguns erros, é verdade.
É um central fantástico aos 21 anos (para mim, muito melhor do que o Lindelof)
É um competidor brutal.
É um lider nato e podia ter uma braçadeira tatuada no braço.
Não há 40 milhões que comprem tudo isto.
Irrita-me quem se contaminou pelo vieirismo, quem está sempre a pôr preços nos nossos jogadores, a pensar em vendas,  a pôr tudo à venda.
Que doença!
Tudo dito.

Acrescento só que, quando se fazem quase 6000 minutos na temporada e 66 jogos, é normal acontecerem erros.

Mufete

Faz mais uma época, vai ao Euro e é vendido.

Quem o imagina como capitão do Benfica durante uma década (eu incluído), que vá tirando o cavalinho da chuva.

xaninhow

Sinceramente já não sei se fica. Estou a ver um Atlético chegar-se à frente com os 60M e sair.
Seria o substituto ideal para o Godin.

slb_0793

Que exibição monstruosa no jogo de ontem.

The_Riggs

a facilidade com que se diz que um garoto de 21 anos faz uma época miserável quando joga 6000 minutos e ganha dois troféus importantes, sendo muito importante em ambas as equipas pelas quais ganhou troféus é de rir.

A era das internets, onde é moda bater nos Rubéns e GRimaldos e defender os Almeidas.