Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2016-2016, 2017-2020), 107 jogos (9618 minutos), 8 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MitroGlicerina

Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2019, 00:50
Citação de: divica em 10 de Junho de 2019, 00:28
vamos ser honestos. O ruben teve para ai uns 10 jogos miseráveis esta época.
Neste momento se dessem mais de 40M por ele era um bom negocio para o Benfica. Para mim o lindelof era muito melhor do que o ruben... Esse é que foi mal vendido

Vou ser totalmente honesto.
O Ruben cometeu alguns erros, é verdade.
É um central fantástico aos 21 anos (para mim, muito melhor do que o Lindelof)
É um competidor brutal.
É um lider nato e podia ter uma braçadeira tatuada no braço.
Não há 40 milhões que comprem tudo isto.
Irrita-me quem se contaminou pelo vieirismo, quem está sempre a pôr preços nos nossos jogadores, a pensar em vendas,  a pôr tudo à venda.
Que doença!
Tudo dito.

Acrescento só que, quando se fazem quase 6000 minutos na temporada e 66 jogos, é normal acontecerem erros.

Mufete

Faz mais uma época, vai ao Euro e é vendido.

Quem o imagina como capitão do Benfica durante uma década (eu incluído), que vá tirando o cavalinho da chuva.

xaninhow

Sinceramente já não sei se fica. Estou a ver um Atlético chegar-se à frente com os 60M e sair.
Seria o substituto ideal para o Godin.

slb_0793

Que exibição monstruosa no jogo de ontem.

The_Riggs

a facilidade com que se diz que um garoto de 21 anos faz uma época miserável quando joga 6000 minutos e ganha dois troféus importantes, sendo muito importante em ambas as equipas pelas quais ganhou troféus é de rir.

A era das internets, onde é moda bater nos Rubéns e GRimaldos e defender os Almeidas.

iloy

A mostrar o seu talento desta forma ao mais alto nível è evidente que um clube vai chegar e pagar a cláusula sem qualquer problema

Vulcan

A cena é que ele dá muito à equipa em termos de liderança, de pujança, de raça, de ambição, etc.

Pode não ser o gajo mais inteligente a jogar, mas isto que referi vale muito.

Neste momento só deixava sair pela clausula.

Hanzo

Para mim o próximo capitão e por mais de uma década. Mas conhecendo como estão as coisas nao será mau se daqui a dois anos ainda se mantiver.

barrospt

O Real Madrid quer incluir o RDT num negocio  :rir:

Se o levarem por 60M já será obsceno.

2fenix2die

Têm que jogar no Benfica com a mesma concentração que joga na selecção.

Na selecção não faz faltas estúpidas, nem têm aquelas paragens cerebrais.

Schweisen Tiger

Citação de: 2fenix2die em 10 de Junho de 2019, 15:05
Têm que jogar no Benfica com a mesma concentração que joga na selecção.

Na selecção não faz faltas estúpidas, nem têm aquelas paragens cerebrais.

Nao tem a ver com concentraçao. Tem a ver com comtexto tatico: linha baixa vs linha alta, defender com muitos vs defender com poucos, apanhar adversarios de frente vs fazer piques para ir buscar adversarios nas costas.

Nao tenho duvidas que se cansa.mais a jogar como joga o Benfica. Mais cansaço, menos capacidade de tomar a melhor decisao, mais erros cometidos.

Gambino

Bem quando se ganhe o pessoal fica iludido de uma maneira :X

Nem quando se ganha sao todos craques nem quando se perde é tudo merda

R. Dias é um belo central, mas desculpem la, mas estao a esquecer-se da quantidade absurda de erros que o R.Dias cometeu ao longo desta epoca, da agressividade excessiva que demonstrou N vezes, desplicencia etc etc

Um gajo chega aqui parace que se esta a falar do Van Dijk

Cob92

Citação de: Gambino em 10 de Junho de 2019, 15:45
Bem quando se ganhe o pessoal fica iludido de uma maneira :X

Nem quando se ganha sao todos craques nem quando se perde é tudo merda

R. Dias é um belo central, mas desculpem la, mas estao a esquecer-se da quantidade absurda de erros que o R.Dias cometeu ao longo desta epoca, da agressividade excessiva que demonstrou N vezes, desplicencia etc etc

Um gajo chega aqui parace que se esta a falar do Van Dijk

Ruben Dias ainda tem 13 anos para corrigir 'todos estes erros' e com a idade que tem ja è mais adulto que muitos outros que ate sao mais velhos que ele.

sergio19azb

Sergio Ramos
Varane
Militão
Vallejo

Não querem o Ruben de certo. Se quiserem, paguem 50 milhoes como pagaram pelo Militão. Simples!

O Ruben deve ter mais mercado em Inglaterra ou Itália. Vejo a Juve como possível destino.

f.melo

O Ruben é para fazer carreira aqui. Pagar o teto salarial se for preciso. Se não der para segurar que se venda depois do europeu por uma quantia boaaa