Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Eu, com a falta de centrais apostaria no Ruben Dias... mas isso sou eu a falar da bancada, pois compreendo que o RV n queira arriscar.

The Eagle 10

Parabéns pela convocação.

melo7

Puto, pouco vi de ti..

Surpreende-nos!

BlankFile

Não acredito que seja titular na Quarta-Feira.

De qualquer forma parabéns pela convocatória. É importante para ele que vá sentindo o cheiro destes jogos grandes de Champions.

KamikazeSLB

Muito mau sinal se for a jogo... mas se for confio nele a 110%  :slb2:

Rosicky

Citação de: KamikazeSLB em 07 de Março de 2016, 20:56
Muito mau sinal se for a jogo... mas se for confio nele a 110%  :slb2:

Mau sinal foi a necessidade de ele ter de ser convocado. E entre apostar num Fejsa adaptado a central quando ele faz uma falta tremenda no meio-campo, ou num miúdo inexperiente, mas aparentemente com qualidade, não sei qual escolheria. Se calhar até estava mais inclinado para a segunda opção...

Andris

Deve ir para o banco, mas já é bom ter sido convocado e sentir o ambiente destes jogos assim.

Parabéns pela convocatória.

Alexandre1976

E porque não pô-lo a jogar.Claro que todos desejamos continuar na Liga dos Campeões mas o principal objectivo deliniado nesta competição já foi alcançado que era passar a fase de grupos.Em vez de andar com adaptações se calhar não seria mal pensado apostar neste chaval que dos poucos jogos que tenho visto da equipa B tem sido dos que melhor se tem exibido.Para já parece ser mentalmente forte e a nivel fisico também tem boa compleição.Se Lindelof Nelson Renato ou Guedes agarraram as oportunidades penso que o Ruben também tem qualidade para o fazer.Se jogar tem que dar tudo e aproveitar a chance de se impor.Vai-te a eles chaval. O0

rotepa

E' bom ver que o treinador quando apertado, aposta na equipa B nem que seja para completar o grupo. Ja é um grande estimulo, e ainda mais quando se trata da Liga dos Campeões.

Fosse o Jorge Jesus, e ja teria pedido uma derogação especial a FIFA para poder ir buscar um jogador ao Florianópolis Pernambucano.

RedNight

É para jogar! Tem, seguramente, muito mais jogos naquela posição do que qualquer uma das soluções veiculadas.

Tipet

Deve jogar Fejsa. Mas toda a confiança neste jogador. Acompanho o desde sempre. Considero-o o mais promissor de todos os centrais que vi crescer no Benfica. Mais que o Lindelof e veja-se onde anda o sueco agora :)

devermelhosempre

Está de parabéns e tem que ter o apoio de todos nós. Agora, posto isto, alguém que me explique se não podiamos ter ido buscar um central em janeiro por empréstimo. Ou feito regressar o f.cardoso.

Velazquez

Citação de: devermelhosempre em 08 de Março de 2016, 06:58
Está de parabéns e tem que ter o apoio de todos nós. Agora, posto isto, alguém que me explique se não podiamos ter ido buscar um central em janeiro por empréstimo. Ou feito regressar o f.cardoso.

Não.Temos 4 centrais na A e mais uns quantos na B.Chegam e sobram(e na altura estava o Lisandro bom e o Luisão a regressar)

Londrino-85

"Talvez o facto de não ser muito rápido possa prejudicá-lo". Epah por acaso até nem acho que seja muito lento...

Benfanatic

Confesso q ainda pouco vi dele. É melhor que o russo?