Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Também concordo que o Benfica deveria lançar um comunicado a desmentir cabalmente o 1979. Onde é que já se viu!? Deixar os adeptos nesta incerteza após comentários de um user num fórum.

filc

O meu problema não é a venda dele mas quem o irá substituir.. Os que temos são piores do que ele (tirando o Ferro)

Chairman

Citação de: filc em 31 de Julho de 2019, 10:50
O meu problema não é a venda dele mas quem o irá substituir.. Os que temos são piores do que ele (tirando o Ferro)
Foda se. Claro que é a venda

filc

Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2019, 10:52
Citação de: filc em 31 de Julho de 2019, 10:50
O meu problema não é a venda dele mas quem o irá substituir.. Os que temos são piores do que ele (tirando o Ferro)
Foda se. Claro que é a venda

Para mim, não.

Covenant

Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2019, 10:42
Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2019, 10:41
Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2019, 05:42
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2019, 19:18
Trocar o Benfica pelo Wolves seria mesmo o Ruben Dias a cagar completamente na cabeça dos adeptos.
Isso ou o Presidente e o seu amigo Mendes cagarem nos adeptos. ;) Só o vendem se quiserem.

O Rúben também só assina pelo wolves se quiser
Cada vez menos são os jogadores a decidir o seu futuro. Ou os meninos do Mendes têm uma preferência desde pequeninos pelo Wolves, Benfica, Rio Ave, Mónaco e mais dois ou três clubes?

:2funny:
É mentira?
Opah. Que não é linear quanto isso não. Não quer dizer que não aconteça com alguns.
É linear sim que os empurra para onde quer. Eu sei bem como a coisa funciona, infelizmente. Quanto mais sei como as coisas são, menos gosto "disto". Mas é o futebol negócio, nós é que sou uns românticos.

Chairman

Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2019, 10:53
Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2019, 10:42
Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2019, 10:41
Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2019, 05:42
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2019, 19:18
Trocar o Benfica pelo Wolves seria mesmo o Ruben Dias a cagar completamente na cabeça dos adeptos.
Isso ou o Presidente e o seu amigo Mendes cagarem nos adeptos. ;) Só o vendem se quiserem.

O Rúben também só assina pelo wolves se quiser
Cada vez menos são os jogadores a decidir o seu futuro. Ou os meninos do Mendes têm uma preferência desde pequeninos pelo Wolves, Benfica, Rio Ave, Mónaco e mais dois ou três clubes?

:2funny:
É mentira?
Opah. Que não é linear quanto isso não. Não quer dizer que não aconteça com alguns.
É linear sim que os empurra para onde quer. Eu sei bem como a coisa funciona, infelizmente. Quanto mais sei como as coisas são, menos gosto "disto". Mas é o futebol negócio, nós é que sou uns românticos.
Que é um negócio não há grandes dúvidas. A questão é que por aqui dá ideia que só se negoceia para um lado

Xinas

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 10:46
Citação de: Xinas em 31 de Julho de 2019, 10:27
Ele é um jovem muito ambicioso e a ser verdade esta noticia ,só mostra que essa ambição está á frente daquele grande amor que tem pelo Benfica e que tanto diz...
Passando de 66 para 88 milhões nunca será problema, os ultimos centrais jovens estão a ser vendidos a esse preço e ainda por cima vem aí o Europeu e fazendo ele um Europeu normal,sai por esses valores na boa....
Nao aceitando essa renovação dá a entender que quer é sair o quanto antes!

Vamos ver...

Ou que a direção quer que saia já...

66 milhões de euros são "fáceis de bater"... já 88 milhões nem por isso...

Se o Vieira quisesse mesmo que Rúben Dias renovasse já o teria feito há algum tempo...

Depois do vai renovar depois de regressar de férias...

Já estamos no Rúben Dias "roeu a corda" e já não quer renovar...

Mais uns dias e surge Vieira tenta tudo para segurar Rúben Dias e conta com a ajuda do próprio empresário Jorge Mendes - parceiro também estratégico do BENFICA...

Epílogo:

Última hora:

Rúben Dias muito perto de ser transferido...

Rúben Dias transferido por 66 milhões de euros...

Cartilheiros entram em ação: Grande negócio...
Apesar de não renovar e aumentar a cláusula de rescisão, Rúben Dias foi o quarto central mais caro de sempre...


Pronto: todos para o Marquês festejar mais uma venda...

Sabes que o jogador é que manda, se quiser renovar , renova...senao quiser nao renova! Ele tem contrato até 2023.... vocês têm aquele ódio ao Vieira,mas também podem ver os 2 lados...

fact121

Pelo menos a tripeira é boa.

nuno16577

Citação de: Xinas em 31 de Julho de 2019, 11:00
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 10:46
Citação de: Xinas em 31 de Julho de 2019, 10:27
Ele é um jovem muito ambicioso e a ser verdade esta noticia ,só mostra que essa ambição está á frente daquele grande amor que tem pelo Benfica e que tanto diz...
Passando de 66 para 88 milhões nunca será problema, os ultimos centrais jovens estão a ser vendidos a esse preço e ainda por cima vem aí o Europeu e fazendo ele um Europeu normal,sai por esses valores na boa....
Nao aceitando essa renovação dá a entender que quer é sair o quanto antes!

Vamos ver...

Ou que a direção quer que saia já...

66 milhões de euros são "fáceis de bater"... já 88 milhões nem por isso...

Se o Vieira quisesse mesmo que Rúben Dias renovasse já o teria feito há algum tempo...

Depois do vai renovar depois de regressar de férias...

Já estamos no Rúben Dias "roeu a corda" e já não quer renovar...

Mais uns dias e surge Vieira tenta tudo para segurar Rúben Dias e conta com a ajuda do próprio empresário Jorge Mendes - parceiro também estratégico do BENFICA...

Epílogo:

Última hora:

Rúben Dias muito perto de ser transferido...

Rúben Dias transferido por 66 milhões de euros...

Cartilheiros entram em ação: Grande negócio...
Apesar de não renovar e aumentar a cláusula de rescisão, Rúben Dias foi o quarto central mais caro de sempre...


Pronto: todos para o Marquês festejar mais uma venda...

Sabes que o jogador é que manda, se quiser renovar , renova...senao quiser nao renova! Ele tem contrato até 2023.... vocês têm aquele ódio ao Vieira,mas também podem ver os 2 lados...
E o Benfica se quisesse também só vendia com a clausula batida, sem comissões e factorings, mas isso era outra história.
Já agora porque para certos jogadores há milhões e para os putos só há tostões,  pensem porquê?

Red Bullet


Pasárgada



Pasárgada


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rodrialex em 30 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2019, 18:40

Curioso como é mais facil renovar com Samaris, Taarabt ou Salvio do que com Jota, Felix ou Ruben Dias.

Uns parecem vir de fora e gostar mais do Benfica, outros parecem vir da formação mas gostar mais de dinheiro.

É como tu que gostas mais da Juve, do que do Benfica.

Os da formação já tem contratos extensos e os três referidos acabavam contrato isso também é engraçado quando se vê com olhos de quem é do Benfica

draconic

Dá piada cartilheiros acusarem outros cartilheiros.