Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MedelíN

O pilar vai sair.

Assassinos

Yuri_SLB

Citação de: AR11 em 26 de Setembro de 2020, 20:33
É pena mas infelizmente é a realidade de clubes como o Benfica hoje em dia. Agora é substituí-lo bem e seguir em frente.

Obrigado por tudo e boa sorte. Oxalá voltes a vestir esta camisola no futuro.
A realidade do Benfica é que é gerido por aldrabões e tem adeptos que aceitam tudo

binya_dos_comentarios

Citação de: Aslio em 26 de Setembro de 2020, 20:29
Esperava algo mais das suas palavras.

Boa sorte.

Mais do que não conseguir falar e querer ir-se embora porque estava a ponto de chorar?

Montano89

Obrigado e boa sorte craque!

Que nos enchas de orgulho lá fora!

Rikhart

Citação de: niko31 em 26 de Setembro de 2020, 20:34
Nao entendo o odio ao Vieira neste caso. Juro que nao. É uma oportunidade tanto para o Benfica como para o Rúben que pode nao se repetir e todos sabemos que o benfica precisa de vender. 55M + Otamendi + objetivos é um negocio razoavelmente bom e tudo vai depender do rendimento do Otamendi.

Até percebes.

Rickfy

Citação de: AR11 em 26 de Setembro de 2020, 20:33
É pena mas infelizmente é a realidade de clubes como o Benfica hoje em dia. Agora é substituí-lo bem e seguir em frente.

Obrigado por tudo e boa sorte. Oxalá voltes a vestir esta camisola no futuro.
Tivessem feito o papel deles contra o PAOK e isto seria evitável!

M4UROX

Das poucas vezes em que o Benfica ganha e fico triste .... É muito triste ter que vender um dos titulares e lider de balneario que esta ha 12 anos no clube por nao termos entrado nas champs. Ainda estava na duvida se votava ou não no vieira mas depois da venda do Ruben de certeza que não. Tinha que haver um plano B melhor.

Rodrialex

Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!

Hahaha honrar o nome do Benfica é vencer na Europa oh meu deus....

É o que eu digo ficam mais contentes com vendas do que ganhar na Europa.

Parabéns foste alvo de uma lavagem cerebral.

djhifi

Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 20:32
F-se...

Não consigo acreditar na sua saida.
Já não chegou o Bernardo???

O Bernardo saiu por 15, salvoerro. Este, a sair, será por 55M em dinheiro e mais um jogador.

HeijiHattori

Citação de: mobes em 26 de Setembro de 2020, 20:34
Até ao teu regresso. E obrigado.
Não ha ca regressos.

fyure

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Setembro de 2020, 20:33
HC disse na BTV à pouco que o Benfica ainda vai emitir uma nota oficial ainda hoje apesar de não poderem confirmar oficialmente.
Não podem confirmar, mas já enviam nota. A pressa de vender é isto. Depois ainda falham o acordo com o Otamendi e ficamos com o Ferro a titular.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 20:33
Isto dá me  revolta pqp

Só posso te desejar boa sorte . O City vai ter mais benfiquismo no plantel que o próprio Benfica .

Inacreditável
Uma merda do caralho.

O GR, todo o lado direito do City e agora o defesa central todos são do Seixal todos com qualidade e nós andamos com Almeida's e agora um Otamendi quase reformado e continuamos a fingir que existe investimento.

Uma merda este Vieira.

O único investimento de jeito feito foi aquele trio anunciado todos ao mesmo tempo porque para mim o Darwin custou demasiado caro e os outros nem contam para o totóbola.

Uma vergonha está merda

Aslio

Citação de: binya_dos_comentarios em 26 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: Aslio em 26 de Setembro de 2020, 20:29
Esperava algo mais das suas palavras.

Boa sorte.

Mais do que não conseguir falar e querer ir-se embora porque estava a ponto de chorar?
Calma Binya...

PontapeDoIsaias

Nao entendo o odio ao Vieira neste caso. Juro que nao. É uma oportunidade tanto para o Benfica como para o Rúben que pode nao se repetir e todos sabemos que o benfica precisa de vender. 55M + Otamendi + objetivos é um negocio razoavelmente bom e tudo vai depender do rendimento do Otamendi.
Pensa la um bocadinho que la chegaras

ArnoldSoccer

Mas esse valor falta descontar as comissões!!!! O problema está aí e o Mendes não é barato!!! Crl quero mt saber toda a verdade deste negocio sujo!