Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: Pasárgada em 26 de Setembro de 2020, 20:45
Eu não critico a venda, a partir do momento em que se perde 40 milhões da champions já toda a gente sabia que isto ia acontecer, a questão é vir o Otamendi, quando se podia ter precavido esta venda há já semanas atrás, é decisões em cima do joelho sempre com o Mendes a por e a dispor...
A planificação da estrutura directiva e técnica é diga se totalmente irresponsável, e sim o JJ é também culpado no meio disto tudo.
Fodasse e não se vendem os Weigl e os Cervis porque?
Weigl irá nos ser muito útil ainda! Cervi não tem mercado para colmatar o défice financeiro provocado por esta marmelada jesuíta e vieirista! Acho que devias te abstrair um pouco do ódio a determinado jogador e perceber os verdadeiros culpados desta situação.

Vermelho Infinito

Ainda não consigo digerir isto.

ArnoldSoccer

Citação de: Pasárgada em 26 de Setembro de 2020, 20:53
Eu não critico a venda, a partir do momento em que se perde 40 milhões da champions já toda a gente sabia que isto ia acontecer, a questão é vir o Otamendi, quando se podia ter precavido esta venda há já semanas atrás, é decisões em cima do joelho sempre com o Mendes a por e a dispor...
A planificação da estrutura directiva e técnica é diga se totalmente irresponsável, e sim o JJ é também culpado no meio disto tudo.
Weigl irá nos ser muito útil ainda! Cervi não tem mercado para colmatar o défice financeiro provocado por esta marmelada jesuíta e vieirista! Acho que devias te abstrair um pouco do ódio a determinado jogador e perceber os verdadeiros culpados desta situação.

Weigl útil? Só se for a ensinar Português ao Vertonghen e ao Waldschmidt.

dvck

55 M fixos + 15 M variáveis + passe de Otamendi

A ®

Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: jpcafe em 26 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 20:32
F-se...

Não consigo acreditar na sua saida.
Já não chegou o Bernardo???

O Bernardo saiu por 15, salvoerro. Este, a sair, será por 55M em dinheiro e mais um jogador.

Tem Cláusula de 100

Diz-me o último central que tenha sido transferido por esse valor sff?
E já nem vou falar do período que atravessamos mundialmente.

Olha la, se o Benfica é o clube com a tal tanta apregoada estabilidade financeira, se tinha dinheiro para aventurar em contratacoes estratosfericas, se temos tantos excedentarios para vender porquê vender o gajo mais à Benfica do plantel?

Falas do periodo que vivemos mundialmente, e bem, entao porque Não esperar por periodos melhores, pós Euro e toda a valorizacao que isso traz para vender se querem mesmo vender? Afinal o clube respira estabilidade financeira e pode esperar certo?

Vocês para apoiarem as decisoes do vosso lider parece que perdem toda e qualquer capacidade intelectual e analitica.

Ide todos para o caralho bando de parasitas acefalos que vivem a custa do Benfica!

ricardoshearer

Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:45
Não parecia triste.

Mais Fejsas é o que se pede.

Merecias ban por essa acusação...estava a controlar a emoção chegou a um momento que o choro estava entalado...não é preciso ser humano para entender isso. Enfim...
Sim é um iniciadozeco com 84 mensagens que diz que eu merecia ban, toma juizo menino. O choro estava entalado, o que mais se viu foi ele tristinho no jogo.

diogoalves

Não parecia triste.

Sabes quem é que chorou quando marcou ao Benfica? Pois, olha para ele agora.
Isto não se mede pelas lágrimas derramadas

Gugans

Boa sorte na cua carreira...oxala que algum dia voltes a casa!!  Perdemos muito mais que um grande jogador... ADN, capitao, referencia, benfiquismo.

Preferia muito que fosse vendido full price, e que viese o Ruben Semedo em vez do Otamendi.

ArnoldSoccer

Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:55
Não parecia triste.

Merecias ban por essa acusação...estava a controlar a emoção chegou a um momento que o choro estava entalado...não é preciso ser humano para entender isso. Enfim...
Sim é um iniciadozeco com 84 mensagens que diz que eu merecia ban, toma juizo menino. O choro estava entalado, o que mais se viu foi ele tristinho no jogo.

Outro comentário que merecia ban...és Eusébio mas trasandas a Andrades

van33

Deve ser uma tristeza do caralho  sair para um clube onde lhe pagam mais do dobro....

ricardoshearer

Citação de: Pasárgada em 26 de Setembro de 2020, 20:53
ódio? Epá a sério vai dormir, se ainda não viste que o Weigl vai jogar pouco com o Jorge, também não sou eu que te vou ensinar. Weigl anda tem minutos porque se podem fazer 5 substituições.

tjdy

Obrigado por tudo Rúben! Boa sorte!

van33

Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:55
Não parecia triste.

Outro comentário que merecia ban...és um Eusébio mas trasandas a Andrade
Tanto pedir van que tive de intervir. Qual é o teu problema??

imightbewrong

Boa sorte, merece tudo o que de melhor existe.

sergio_1992