Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dalone

Criminoso este negócio,  isto tudo tem de ser mais que suficiente para muita gente abrir os olhos... City tem as nossas maiores pérolas juntas, à excepção de Félix e Guedes.

Tem no plantel deles mais mística que o nosso, isto é incomportável... triste com isto, nem a vitória de hoje disfarça o que sinto.

#OUTubro CHEGA!

Trapattoni

Ainda nem saiu e já tenho saudades.
Foda-se Rúben...

costapequeno

Citação de: Cardoso81 em 26 de Setembro de 2020, 20:42
Ruben Dias se tivéssemos uma direção com visão, nunca sairia.
Comparo o Ruben com Luísão, fizemos tudo para o manter mesmo contrariado!!

Jogadores tem sempre ambicao de jogarem em grandes ligas.

fyure

Citação de: DastanPT em 26 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: fyure em 26 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: DastanPT em 26 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: fyure em 26 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Setembro de 2020, 20:33
HC disse na BTV à pouco que o Benfica ainda vai emitir uma nota oficial ainda hoje apesar de não poderem confirmar oficialmente.
Não podem confirmar, mas já enviam nota. A pressa de vender é isto. Depois ainda falham o acordo com o Otamendi e ficamos com o Ferro a titular.
Espero que falhe

Longe daqui esse porco minorca
Está-me mesmo a apetecer levar com o Ferro de novo...
Vamos ter dinheiro para ir ao mercado
O mercado fecha a 5 de Outubro. Nós já devíamos ter o tal central suplente e não temos... Estou mesmo a ver o Benfica feito barata tonta a comprar inflacionado nos últimos dias do mercado.

Que gestão de merda.

Génio da Luz

Esta não perdoo ao Vieira

Grande facada

RGouveia.SLB

Ainda não me caiu a ficha em relação à sua saída.
Qualidade, benfiquismo, liderança e personalidade. Um oásis no Benfica de Vieira, onde o Benfiquismo e os valores são coisas que cada vez mais escasseiam.

Obrigado por tudo, Campeão!  :slb2:

Aslio

Citação de: dvck em 26 de Setembro de 2020, 20:43
Vai receber 6 milhões limpos por época.
Por acaso estava agora a perguntar-me quanto é que ele iria receber e se porventura o Benfica não podia igualar. Se for esse valor... parece-me que não  >:(

PabloElMago10

Muitos estão satisfeitos, porque vem ai o cromo novo do Otariomendi, mas quero ver quando começar a ter problemas físicos e tiver que jogar o Ferro, se não vão ficar arrependidos de terem apoiado este negócio.

Vai ser giro.

ricardoshearer

Não parecia triste.

Mais Fejsas é o que se pede.

Pasárgada

Eu não critico a venda, a partir do momento em que se perde 40 milhões da champions já toda a gente sabia que isto ia acontecer, a questão é vir o Otamendi, quando se podia ter precavido esta venda há já semanas atrás, é decisões em cima do joelho sempre com o Mendes a por e a dispor...
A planificação da estrutura directiva e técnica é diga se totalmente irresponsável, e sim o JJ é também culpado no meio disto tudo.

AndreCruz11SLB

Obrigado por tudo, capitão! Que sejas muito feliz na carreira e que um dia voltes à casa de partida!

Tony Soprano

certim

Fds vai mesmo embora?  :bah2:

tulio_slb

Tristeza. Com ou sem braçadeira eras o capitão desta equipa

darth vader

A cartilha lá dizia que Vinicius era uma grande contratação e que ia render muito. Vendam-no a ele e guardem o Rúben crl!