Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: Pasárgada em 26 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: Pasárgada em 26 de Setembro de 2020, 20:45
Eu não critico a venda, a partir do momento em que se perde 40 milhões da champions já toda a gente sabia que isto ia acontecer, a questão é vir o Otamendi, quando se podia ter precavido esta venda há já semanas atrás, é decisões em cima do joelho sempre com o Mendes a por e a dispor...
A planificação da estrutura directiva e técnica é diga se totalmente irresponsável, e sim o JJ é também culpado no meio disto tudo.
Fodasse e não se vendem os Weigl e os Cervis porque?
Weigl irá nos ser muito útil ainda! Cervi não tem mercado para colmatar o défice financeiro provocado por esta marmelada jesuíta e vieirista! Acho que devias te abstrair um pouco do ódio a determinado jogador e perceber os verdadeiros culpados desta situação.
ódio? Epá a sério vai dormir, se ainda não viste que o Weigl vai jogar pouco com o Jorge, também não sou eu que te vou ensinar. Weigl anda tem minutos porque se podem fazer 5 substituições.

Pelo andar da carruagem poderá ter minutos a central.

paulocc

Não sei até que ponto weigl e samaris poderão ocupar o lugar de Ruben dias...

ArnoldSoccer

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 20:45
Não parecia triste.

Mais Fejsas é o que se pede.

Merecias ban por essa acusação...estava a controlar a emoção chegou a um momento que o choro estava entalado...não é preciso ser humano para entender isso. Enfim...
Sim é um iniciadozeco com 84 mensagens que diz que eu merecia ban, toma juizo menino. O choro estava entalado, o que mais se viu foi ele tristinho no jogo.

Outro comentário que merecia ban...és um Eusébio mas trasandas a Andrade
Tanto pedir van que tive de intervir. Qual é o teu problema??

Van saudades ehehehe

ruisan

Mais uma vítima desta gestão. Há ordenados para Zivckovic, Castillo, RDT, Ferreyra e mais uns quantos, mas não podem encher os bolsos a este gajo, que andou 12 anos a dar mais ao Benfica do que qualquer jogador que tenha sido contratado! E quando falo em "dar" não é só a nível de jogo, técnico-tático. O Rúben é um Homem com grande CARÁTER! E é daqueles casos que chega até a ser exemplo para os mais velhos!

Tenho pena. Tenho muita pena mesmo. Este era um de nós dentro de campo.

Meio_metro

Citação de: Gugans em 26 de Setembro de 2020, 20:55
Boa sorte na cua carreira...oxala que algum dia voltes a casa!!  Perdemos muito mais que um grande jogador... ADN, capitao, referencia, benfiquismo.

Preferia muito que fosse vendido full price, e que viese o Ruben Semedo em vez do Otamendi.
Tem que vir os dois...

ricardoshearer

Não parecia triste.

Merecias ban por essa acusação...estava a controlar a emoção chegou a um momento que o choro estava entalado...não é preciso ser humano para entender isso. Enfim...
Sim é um iniciadozeco com 84 mensagens que diz que eu merecia ban, toma juizo menino. O choro estava entalado, o que mais se viu foi ele tristinho no jogo.

Outro comentário que merecia ban...és Eusébio mas trasandas a Andrades
Arnaldo porque perdeste a outra conta?

HAL 9000

Não parecia triste.

Outro comentário que merecia ban...és Eusébio mas trasandas a Andrades

Toma la.

https://www.youtube.com/watch?v=H34hb0U0V-o

ArnoldSoccer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slb8

Se há alguém que odeia o Vieira aqui, esse alguém sou eu, mas percebam também o lado do jogador, ele ama o Benfica, mas tem uma carreira inteira pela frente.

Um dia há de voltar.

Força capitão

MAGICAL ONE

Futura referência a sair por tuta e meia... assim vai este enorme clube presidido por um charlatão.

Boa sorte Rúben, que tenhas sucesso e que ainda voltes ao Benfica em condições de nos ajudar a ganhar muitos títulos.

magoslb

Citação de: Ru10 em 26 de Setembro de 2020, 20:50
Saudades da notícia Record com 3 dias que o presidente nem queria ouvir falar em propostas e até já tinha avisado o empresário.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-segura-ruben-dias

Brinca com os benfiquistas como lhe apetece.

Asco enorme a este f...

ArnoldSoccer

Citação de: Slb8 em 26 de Setembro de 2020, 21:01
Se há alguém que odeia o Vieira aqui, esse alguém sou eu, mas percebam também o lado do jogador, ele ama o Benfica, mas tem uma carreira inteira pela frente.

Um dia há de voltar.

Força capitão

Mas quem perdeu o jogo contra o PAOK foi os jogadores...o LFV está a equilibrar as contas...mas 50Mm é suicídio eleitoral!

RedHeart_95

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Setembro de 2020, 20:45
Muitos estão satisfeitos, porque vem ai o cromo novo do Otariomendi, mas quero ver quando começar a ter problemas físicos e tiver que jogar o Ferro, se não vão ficar arrependidos de terem apoiado este negócio.

Vai ser giro.

Ou esse a forçar uma lesão para não jogar contra o porto, ou pior, abrir as perninhas a eles. Enfim.
Uma coisa é um ex-sporting vir para o Benfica, a lavagem cerebral não é tão grande. Outra é um  ex-porto. Mas pronto.

SMOL25

Que tenha sorte! Nada há a apontar!

Ru10

E quem defende a venda...os valores nem são nada de especial. E dispenso bem o Otamendi no meu clube.