Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2017, 21:47
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2017, 21:45
Crl...que palestra que passou agora na BTV...deu-me vontade de vestir uns calções e ir lá para dentro comer a relva também. ;D
Palestra de quem?

Rúben Dias.
Não vi mas deve encaixar no que disse estes dias.

Perfil de líder nato, de Capitão.

É o herdeiro do Luisão.

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2017, 21:48
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2017, 21:47
Crl...que palestra que passou agora na BTV...deu-me vontade de vestir uns calções e ir lá para dentro comer a relva também. ;D
Palestra de quem?

Rúben Dias.
Não vi mas deve encaixar no que disse estes dias.

Perfil de líder nato, de Capitão.

É o herdeiro do Luisão.

Foi de arrepiar os pelinhos do cú.

Theroux

Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2017, 20:20
O Ruben não está preparado ainda.

Isso era o que diziam do Bernardo. Deixem o miúdo jogar...

dtfstoko

Preferia que ficasse no plantel em vez do Kalaica mas o Kalaica se ficar ainda pode contar com formado no clube enquanto o Ruben já conta, por isso por mim emprestava o Ruben a uma equipa da 1 liga na próxima época.

nightcrowler

Gostava que fosse emprestado. Far-lhe-ia bem

lost_paradise

Palestra de quem?
Para ele ter colocado neste tópico, deve ter sido do Rúben.

Filmaram ele a a falar para o grupo? Gostava de ver isso. Tem um perfil de líder que é inato.

Espero mesmo que seja o quarto central da próxima época. Não sei a longo prazo mas creio que neste momento está mais preparado que o Kalaica.

Luisão, Jardel, contratação e Rúben Dias e fecha a loja. Temos é que acertar no alvo.

GiiB_10

Não vai ficar no plantel.
O mais certo é ir para Setúbal, para o lugar do Fábio.

adeptoBancada

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 21:49

Isso era o que diziam do Bernardo. Deixem o miúdo jogar...

Eu deixo :)

Tranquilo! Queria era que deixassem jogar também os outros 3. JC, PR, DG

rudra28

Citação de: lost_paradise em 01 de Junho de 2017, 21:49
Palestra de quem?

Filmaram ele a a falar para o grupo? Gostava de ver isso. Tem um perfil de líder que é inato.

Espero mesmo que seja o quarto central da próxima época. Não sei a longo prazo mas creio que neste momento está mais preparado que o Kalaica.

Luisão, Jardel, contratação e Rúben Dias e fecha a loja. Temos é que acertar no alvo.
Sim.

quinjeajero

Gosto mais do que do Kalaica, apesar de ser mais baixo é mais rápido e mais atlético, tem tudo para ser um excelente central. Na minha opinião ainda é um bocado precipitado e o jogo aéreo, principalmente do ponto de vista ofensivo, ainda deixa algo a desejar. São aspetos nos quais tem que melhorar, mas fico contente com a sua promoção ao plantel principal.

rcoelho

Citação de: lost_paradise em 01 de Junho de 2017, 21:49
Palestra de quem?

um discurso com muitos piiiiiiiiiiiiiiiiii :)

lost_paradise

A certeza absoluta só a teremos quando for titular em jogos oficiais e de preferência com elevado grau de exigência...isso vale para todos... mas o rendimento que tem tido na segunda liga, deixa todos os indícios, de que no mínimo, já tem qualidade para fazer parte do lote de quatro centrais na equipa principal.

pmmp20

capitão desde tras.... este se tudo correr normal, vai capitao do benfica.