Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

quinjeajero

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2018, 17:29
O castigo é merecido e pode ser que assim aprenda.

O que é grave é que outros casos não sejam alvos da mesma medida e ainda mais grave é que o VAR não sanciona os lances no decorrer do jogo.

Quando alguém se contradiz no espaço de duas frases, parabéns!

RedIt

Citação de: albericofaria em 08 de Maio de 2018, 17:34

No meio de tanta perseguicao so pergunto - Porque tanta pressa a castigar um dos nossos quando Slimani demorou meia epoca?! - isto esta a ficar impossivel de aturar. Algo de drastico tem que ser feito pelos lideres do clube!
Porque o Jardel já está castigado e ainda está o acesso à Champions por decidir.

Morgan

Eu se fosse o Ruben mandava fuder a seleccao do Mendes. Mas isso sou eu que gosto muito do Benfica...

sbremoved_29559

zefo

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2018, 17:38
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:33
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:25
Meus amigos aqui está a prova que é indiferente mudar treinador. Vamos estar uns anos à seca.

Temos mudar é a direcção, meter gente idónea e empenhada na defesa do clube. Esta corja acéfala não benfiquista que hoje em dia está à frente do clube, está demasiado comprometida, têm o cu demasiado apertado e sinceramente nem querem saber do clube para nada. Uma cambada de vampiros que só vai sair por vontade própria quando não houver nada mais para chupar.
O problema é que o mal está feito... vai demorar a deixar-mos de ser roubados à cara podre

Não é difícil expor esta corja, a justiça tem que ser igual para todos e não é. O LFV e os restantes estão demasiado comprometidos para levarem isto até ás últimas consequências, estão preocupados é em salvar o próprio coro, estão-se a cagar para o Benfica. Mas o porto ou o sporting alguma vez admitiam isto? Deixa-mer rir!
Não discordo a tua teoria, apenas digo que o cancro está espalhado

Semper Fidelis

Meus amigos aqui está a prova que é indiferente mudar treinador. Vamos estar uns anos à seca.

Temos mudar é a direcção, meter gente idónea e empenhada na defesa do clube. Esta corja acéfala não benfiquista que hoje em dia está à frente do clube, está demasiado comprometida, têm o cu demasiado apertado e sinceramente nem querem saber do clube para nada. Uma cambada de vampiros que só vai sair por vontade própria quando não houver nada mais para chupar.
O problema é que o mal está feito... vai demorar a deixar-mos de ser roubados à cara podre

se for para continuar assim é óbvio que a situação não dá para aguentar
roubados em todos os campos dentro e fora?
vai ser lindo o início do próximo campeonato...

a não ser que haja alguma mudança que pode passar por várias coisas:
-começamos a ganhar as batalhas nos tribunais (problema é que ainda vai demorar e tenho duvidas de que vamos ser compensados da nojice que foi tudo isto)
-reforçamos a equipa de tal forma que ganhamos mesmo contra tudo e contra todos. Não é a minha preferida apesar de querer reforços. Isto porque o Benfica tem obrigatoriamente de voltar a estar forte fora dos relvados para não se deixar comer como tem andado a ser!

MiguelPalma92

E aquele do Corona ao jogador do Boavista? aos poucos vamos lembrando casos

P311

Filhos da puta, este Tugão é mesmo um esgoto.

A dualidade de critérios é inexplicável. A Direcção NÃO PODE ficar calada!

melo7

Um dia demoraram eles.

Com o Slimani foram 6 meses.

Dois pesos duas medidas. Cheira me que vamos penar forte..

Semper Fidelis

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 17:40

se for para continuar assim é óbvio que a situação não dá para aguentar
roubados em todos os campos dentro e fora?
vai ser lindo o início do próximo campeonato...

a não ser que haja alguma mudança que pode passar por várias coisas:
-começamos a ganhar as batalhas nos tribunais (problema é que ainda vai demorar e tenho duvidas de que vamos ser compensados da nojice que foi tudo isto)
-reforçamos a equipa de tal forma que ganhamos mesmo contra tudo e contra todos. Não é a minha preferida apesar de querer reforços. Isto porque o Benfica tem obrigatoriamente de voltar a estar forte fora dos relvados para não se deixar comer como tem andado a ser!
O Futebol está uma copia do Hoquei... não sei se isso iria resultar

RedVC

Para quem não sabia o que foram os anos 90 está aqui  o princípio de algo parecido.
Se formos mansos como foram Fernando Martins, Manuel Damásio e companhia então isto vai ser (já está a ser) um regabofe.

É À CARA-PODRE. O BENFICA ESTÁ A SER GOZADO.

VitorPaneira7

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2018, 17:38
Várias AGRESSÕES bárbaras do Felipe do fc putedo que foram totalmente ignoradas e desprezadas. Lances do Brahimi idém.

Lances do Coates, Coentrão, igualmente graves e nada.

Esta denominada Comissão de Instrutores (ou de mafiosos, melhor dizendo), nunca analisou nenhum destes jogadores e as constantes agressões que já cometeram. NUNCA.

O Benfica já teve dois jogadores suspensos por sugestão deles, um deles acabou por ser despenalizado mais tarde, quando já tinha cumprido uma suspensão VERGONHOSA e inadmissível. O Coentrão fez o mesmo no Derby passado por exemplo e NADA.

Tem que ser o Benfica a fazer queixa deles, foda-se. Isto é ULTRAJANTE. Andam a gozar com a nossa cara!

Isto ultrapassa qualquer coisa que o Benfica possa fazer pelos meios legais. Gente desta tem que ser apanhada a jeito na rua e levar uma sova de meia-noite. Só assim é que vão aprender. Já estou por tudo, sinceramente.

O que se está a passar no futebol português é o regresso a um passado tenebroso, mas em pior escala ainda. Agora com a forte contribuição dos lagartos também, em vários quadrantes. Financeiramente e nos bastidores dos principais orgãos de decisão.
E com  a própria comunicação social  a ajudar.

Estes tipos reuniram-se em Maio-Junho do ano passado.  Já nessa altura havia malta a avisar para ter cuidado com o ódio que estes tipos têm ao Benfica, pois levam-nos a fazer de tudo, e mesmo assim dormiram na parada.

Ricardo Teixeira

Em 600 e tal jogos do campeonato, houve apenas uma cotovelada, que (supostamente) não foi vista pelos árbitros no campo, e no VAR.

Cotovelada, agressão, pisão, aperto no pescoço, chapada...não houve nada...nada em nenhum dos outros 600 e tal jogos.