Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Curioso..

No sporting não há sumaríssimos..
O coentrao bem sabe

Mika21PA

Outra vez comidos de cebolada.

Outros levam um aviso ou nada, no Benfica 2 dias e já está.

quinjeajero

Citação de: Demichel em 08 de Maio de 2018, 17:50
Foi bem castigado mas a celeridade é diferente quando se trata dos jogadores do SCP e do FCP.

Está tudo entregue à bicharada!

Outro? Mas vocês não sabem porque é que nas representações físicas da justiça ela aparece sempre cega? Porque é suposto ser, não pode haver justiça à la carte. "Bem castigado", enfim, são comidos e gostam.

rudra28

Renuncia à seleção.

Semper Fidelis

Citação de: FuzioNN em 08 de Maio de 2018, 17:49
:rir:

Espero pelo castigo ao Coentrão, por atitudes racistas em Setúbal. RACISMO.

R-A-C-I-S-M-O .

Ainda acham que o Benfica chega ao 2º lugar ?

o surpreendente foi ter chegado quase ao fim a conseguir lutar pelo campeonato!
após termos subido ao 1º lugar tudo foi feito para nos tirar de lá

o cocainado quando teve o surto de há um mês atrás deve ter ameaçado os Fontelas e os Meirins todos

Yoann Peeters

Bem-Vindos a Portugal, país de merda! Mete nojo este país.

Meio_metro

Foi bem castigado mas a celeridade é diferente quando se trata dos jogadores do SCP e do FCP.

Seria bem se isto fosse o normal... mas como isto em Portugal é coisa banal e.ninguém é castigado é uma filha da putice fazerem isto ao puto....

Muito mais sem ouvirem o arbitro que penso ser uma novidade...

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Maio de 2018, 17:50
Duas coisas:

- Inadmissível dualidade de critérios nesta merda. Eu não tenho números concretos, mas a ideia que tenho é que processos sumaríssimos quase sempre só terminam em castigo para jogadores do Benfica, quando em muitos outros casos de jogadores de outros clubes também se justificava castigo. Já sem falar na questão da celeridade nuns e noutros casos.

-Alguém tem de ter uma conversa séria com o Ruben porque, por muito bom jogador que seja, estas atitudes excessivamente agressivas têm sido frequentes nos últimos tempos. Tem de se controlar.

Sim, num campeonato que o vale tudo vai acabar com 4 amarelos e 0 sumarissimos, um dos pontos importantes a falar aqui é que o Benfica tem que falar com o Rúben.

Abreu-jp

Bem castigado, para ver se para de ser Bruno Alves, já irrita um bocado.

Semper Fidelis

Citação de: Abreu-jp em 08 de Maio de 2018, 17:54

:bah2:

Semper Fidelis

o Benfica devia pagar na mesma o prémio ao Ruben e acho que é isso que irá acontecer!

Chairman

A partir do momento em que assumes que há tratamentos diferentes para os outros já não é bem castigado.

Abreu-jp

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 17:55
Citação de: Abreu-jp em 08 de Maio de 2018, 17:54

:bah2:
Cantos e livres que podem levar perigo sempre interrompidos por causa dele, a mim irrita-me.

Carlos Amorim

Quem é corno manso é sempre enganado. O benfica tem sido manso e agora vale tudo contra o Benfica.
Continuem assim. Para o ano já sabemos como vai ser.