Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jglx28

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: jglx28 em 28 de Julho de 2018, 12:50
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2018, 11:45
É uma estupidez se venderem o Rúben este ano. É uma estupidez se venderem o Rúben nos próximos 3 anos! Com a formação que temos, com reforços que podemos fazer tínhamos equipa para daqui a 3/4 anos estarmos em fases mais adiantadas da champions e gerar muitas receitas. Quer com a venda desses jogadores aos 24/25 anos, quer com os resultados desportivos/sponsers que poderíamos atrair.

O Benfica é enorme, mas mesmo neste país pequenino, pode ser muito maior do que aquilo que é hoje em dia! Assim construam uma equipa sólida e sustentável de jogadores maduros vindos da nossa formação e algumas contratações chave.

Se tivesses mantido O que já formamos hoje tínhamos uma equipa monstra!

Ederson, semedo/cancelo, lindelof, Rúben, Renato, André Gomes, Bernardo, e Guedes! Todos novos, todos experientes!

Enfim. A falta de visão e uma coisa absurda neste clube!
e tu conseguias segurar esses todos, com os milhões q lhes oferecem , os empresários e os milhões pro clube ?

A falta d noção d alguns tb é absurda

Tenho muitas dúvidas que qualquer um destes tenho ido ganhar milhões como dizes. Exceção ao Ederson, ao lindelof e ao semedo e Renato. E mesmo assim,  tenho quase a certeza que o Benfica conseguiria no mínimo igualar as propostas que lhes foram feitas.

Os nossos jogadores têm de sair do nosso clube HOMENS! Completamente formados e sem necessitar de limar arestas! Em vez de vendermos por 30/40 vendas por 70/80M. Isso sim.
desculpa, isso é conversa d treta sem qlq noção da realidade.

mojo_j0jo

Citação de: Pusgas em 28 de Julho de 2018, 15:12
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2018, 11:06
Volto a dizer o que já disse há uns tempos atrás...

Está muito longe de ter o potencial que aqui atribuem...

Por 30M€ eu vendia.

Nao concordo. De todo.

Um jogador a começar e já tem um posicionamento top, sabe ter a bola, tem um foco incrível, é líder por natureza e não é nada tosco. Tem físico, tem técnica.

Joga simples na saída, por opção pois tem técnica para sair em condução, o que menos me  preocupa num central. Isso da a ideia que não é um monstro na posição, mas é.

E o LFV devia deixar de ser mentiroso e fazer mesmo dele o futuro capitão

Ele é bom, mas sinceramente também partilho da opinião que não é o que fazem dele.

Tem ainda muitos erros, e que não se ponha fino que o Conti rouba-lhe o lugar.

Nós gostamos do Ruben por ele ser formado cá, contudo, numa equipa de topo da tabela das top 4 leagues, acho que teria muita dificuldade em calçar, e ia-lhe acontecer o mesmo que o Lindelof.

Acho que para o bem da carreira dele em termos desportivos, deveria ficar cá o máximo tempo que conseguir.

Acho que no caso do Ruben, ele precisa mais do Benfica do que vice-versa.

lmoutad

Só critico a venda deste jogador se mesmo após o encaixe financeiro o Benfica continuar a não reforçar zonas frágeis do plantel (GR, DD, MC).

Se nos reforçarmos, temos Conti e Lema para substituir este.

Quanto à sua qualidade, partilho da opinião que não é nenhum prodígio.

Apollo_22

Este gajo é rapaz para fazer o mesmo que o Guedes fez várias vezes... Recusar sair...

Biscai@

Se for verdadeira a oferta de 30M€, estão a direcção do Benfica nem hesita... a ser verdade só o Rúben pode recusar ir para o Lyon, porque pela direcção já sabemos o que vai acontecer.
Dito isto... não me acredito que o Lyon tenha oferecido 30M€ pelo Rúben... mas vamos ver.

j.j.

Numa ótica puramente empresarial, por 30 milhões seria uma excelente venda. Trata-se de um bom jogador, mas não passa por enquanto de uma promessa. Dito isto, acho que 30 milhões é muito dinheiro para uma"promessa"

Edgar_SLB

Citação de: jglx28 em 28 de Julho de 2018, 15:59
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: jglx28 em 28 de Julho de 2018, 12:50
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2018, 11:45
É uma estupidez se venderem o Rúben este ano. É uma estupidez se venderem o Rúben nos próximos 3 anos! Com a formação que temos, com reforços que podemos fazer tínhamos equipa para daqui a 3/4 anos estarmos em fases mais adiantadas da champions e gerar muitas receitas. Quer com a venda desses jogadores aos 24/25 anos, quer com os resultados desportivos/sponsers que poderíamos atrair.

O Benfica é enorme, mas mesmo neste país pequenino, pode ser muito maior do que aquilo que é hoje em dia! Assim construam uma equipa sólida e sustentável de jogadores maduros vindos da nossa formação e algumas contratações chave.

Se tivesses mantido O que já formamos hoje tínhamos uma equipa monstra!

Ederson, semedo/cancelo, lindelof, Rúben, Renato, André Gomes, Bernardo, e Guedes! Todos novos, todos experientes!

Enfim. A falta de visão e uma coisa absurda neste clube!
e tu conseguias segurar esses todos, com os milhões q lhes oferecem , os empresários e os milhões pro clube ?

A falta d noção d alguns tb é absurda

Tenho muitas dúvidas que qualquer um destes tenho ido ganhar milhões como dizes. Exceção ao Ederson, ao lindelof e ao semedo e Renato. E mesmo assim,  tenho quase a certeza que o Benfica conseguiria no mínimo igualar as propostas que lhes foram feitas.

Os nossos jogadores têm de sair do nosso clube HOMENS! Completamente formados e sem necessitar de limar arestas! Em vez de vendermos por 30/40 vendas por 70/80M. Isso sim.
desculpa, isso é conversa d treta sem qlq noção da realidade.

Ok. Obrigado e bom trabalho!

jorgen80

Não gostei, nem neste jogo, nem no outro. Tem que "espabilar". Tem concorrência forte.

Rikhart

O Benfica tem o que merece, quando até os adeptos já metem um gajo qualquer que nem um minuto em jogos oficiais fez pelo Benfica, á frente do provavelmente melhor central que formamos em muito, muito tempo (talvez sempre, mesmo), que respira Benfica por todos os poros, e já estão mortinhos para o vender.

Widowmaker

Citação de: j.j. em 28 de Julho de 2018, 16:31
Numa ótica puramente empresarial, por 30 milhões seria uma excelente venda. Trata-se de um bom jogador, mas não passa por enquanto de uma promessa. Dito isto, acho que 30 milhões é muito dinheiro para uma"promessa"

Se realmente entrassem os 30 milhoes seria uma boa venda mas dado os bolsos para onde vai deixa ele ficar por cá.

Insigne

Muito underrated na saída de bola.

sardao

Se falharmos a Champions, vai "querer sair"

Gindungo

Citação de: sardao em 29 de Julho de 2018, 10:20
Se falharmos a Champions, vai "querer sair"
Nem vai ser preciso.

O Benfica tem centrais a mais nesta altura.

Jardel
Conti
Lema
Luisão
Dias

Lisandro

Lisandro não ficará certamente ok, mas vão ficar na mesma 5 centrais? não me parece.

FaithNoMore

Acho que com o passar do tempo vai assumir a titularidade ao lado do Jardel,mas por enquanto o Conti anda a dar-lhe dores de cabeça

daniel.gomes

podiam, e deviam, formar uma bela parelha ali do lado direito da defesa.