Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: Gonsantos em 31 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2018, 21:19
Se sair, deviam ir ao mercado por um central rodado na europa, lançar ja o Conti às feras, tem tudo pra correr bem, ou entao la vai o Luisao pro 11 ate vir a lesao da praxe.
:rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Guzmán

Citação de: Scorpion8 em 31 de Julho de 2018, 21:22
isto:

ou isto:

é fácil escolher :cool2:

Eis a diferença entre vencimentos, no caso, 3 milhões brutos de um e 90 mil brutos/ano de outro, num exemplo perfeito do que é um convite à saída daqueles que são os nossos.

Uma vergonha para nós.

Diavolo Rosso

Eu acho que é irrecusável 38M€ pelo Rúben Dias, o grande problema é que desses 38M€, entram 20M€ nas contas, e esses 20M€ que ficam são rapidamente torrados em jogadores de qualidade duvidosa...

O problema é esse, dou por mim a pedir que o SL Benfica não tenha dinheiro, é da maneira que não gasta em refugo.

Mika21PA

Vender o Ruben? pqp.

Pó caralho.

franciscoafonso

Pá não pode haver justificação de dinheiro para vender o Ruben quando se empresta Carrillo, Jimenez e Talisca. Lamento.

À parte disso, é evidente que quando Grimaldo não sai alguém ia fazer o lugar dele. Sempre achei que seria um combo Zivkovic + algum puto 15M. Se calhar é combo + Ruben. Não sei quantos buracos são precisos tapar na realidade.

TMMSLB

Sempre a mesma merda de conversa de " neste momento não vale X vale menos "

Foda-se, mas não percebem que essa questão não se coloca?

A malta quer ver um Benfica cheio de miudos da formação a titular!!!

CHEGA!

Smballs

Compreendo a revolta da malta, mas sinceramente acho que é um valor irrecusável...
Pelos valores q se fala, não me choca que saia...

E outra coisa que ninguém fala, que é a vontade do jogador...
Imaginam o aumento salarial que deve ser para o jogador,  a proposta de que se fala???

Isto é tudo muito giro mas falar de fora é fácil...
Volto a dizer, gosto muito do Rúben mas 38 M é irrecusável...Na minha opinião claro

ChEsTeR

38M so pode ser um clube do mendes

Lurgee

Se venderem.mais alguma pérola... desisto!!!

Vão gozar com o caralho que os foda... Farto, desiludido, quero o meu Benfica de volta.

Só não deixo de ser sócio para poder votar na oposição.

Mas não acompanho mais nada, não levam mais nada daqui. FARTO!

Londrino-85

Citação de: Guzmán em 31 de Julho de 2018, 21:30
Citação de: Scorpion8 em 31 de Julho de 2018, 21:22
isto:

ou isto:

é fácil escolher :cool2:

Eis a diferença entre vencimentos, no caso, 3 milhões brutos de um e 90 mil brutos/ano de outro, num exemplo perfeito do que é um convite à saída daqueles que são os nossos.

Uma vergonha para nós.

Acho até patético uma equipa que é uma potência a nível de formação, ter capitães que nem portugueses são, e isto tb é resultado de não conseguir segurar um único jovem português da formação.

hertz

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2018, 18:42
Citação de: Fireeagle em 31 de Julho de 2018, 17:47
A proposta já chegou aos 38 milhões e não é do Lyon.
«Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação.» - LVF, 09/11/2017

Estou descansado.

Spoiler
Adeus e boa sorte.
[fechar]

Até já deixou sair o João Carvalho. E o Umaro ia indo também.

Guzmán

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2018, 21:32
Pá não pode haver justificação de dinheiro para vender o Ruben quando se empresta Carrillo, Jimenez e Talisca. Lamento.

À parte disso, é evidente que quando Grimaldo não sai alguém ia fazer o lugar dele. Sempre achei que seria um combo Zivkovic + algum puto 15M. Se calhar é combo + Ruben. Não sei quantos buracos são precisos tapar na realidade.

UISHH[/size]

Holmesreis

Se ele for vendido para o Dortmund, que arranjem forma de incluir o Diallo no negócio, até ficaríamos a ganhar com a troca.

ROBINHO

O Mendes só é "parceiro" para vender as pérolas do Seixal, quando queremos tentar despachar o entulho ele foge a sete pés, o RGS pode ter todos os defeitos do mundo mas sempre disse que este tipo de "parceria" tinha de acabar no Benfica..

Roy Kent

Definitivamente o Benfica precisa de uma mudança, o Benfica podia andar na liga dos campeões a meter nojo aos tubarões, a ridicularizar as osgas e porcos, em vez disso leva goleadas na Europa e anda com os colhoes nas mãos contra os rivais.