Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

38 milhões pelo Rúben? Não acredito. Era demasiado bom.
Não consigo perceber pq que estão dispostos a deixar sair estes talentos ao fim de 6 meses ou 1 ano, o risco de floparem nos grandes campeonatos é enorme.

rudra28

Rikurveojmal

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2018, 22:27
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2018, 20:50
Acima de tudo o futebol está doido. 38M por um puto cheio de potencial mas, também, cheio de defeitos. Pá, gosto muito do Ruben, mas dificilmente vale sequer metade hoje em dia. É de doidos.

O que é de doidos é vender um miúdo destes assim se mais nem menos.

Mas foi vendido por 500 paus?

Kurt Cobain 10

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Julho de 2018, 20:41
não há 30, 38, 45, 50, 60, 80 milhões que paguem isto:

https://www.youtube.com/watch?v=QXRcKn4C4-Y

Enquanto a SAD do Benfica não tiver ao seu leme pessoas que entendam isto, estamos completamente fodidos. É deitar o trabalho todo do Seixal ao lixo.
Muitos likes para este post . Tudo dito.

miniMilk

So me apetece mandar isto tudo co crl
Que dor no coração

RedEagleNN

Saíram notícias em algum lado?

nevers0ft

Já me estragaram a semana, ainda por cima entro de férias amanhã.

Se venderem o Rúben é porque este clube está podre por dentro, a estrutura não quer o bem do Benfica e não digo mais para não levar amarelo.

E o treinador devia levantar a voz e preocupar-se minimamente com o facto de lhe estarem a f*der o plantel, mas não ainda vai é agradecer publicamente ao LFV.

E o Jonas é o próximo, o caldinho está a ser preparado.

2doMats

Já apareceu aqui o primeiro gajo a soldo do Vieira a dizer que é o Ruben que está a forçar a saída?

franciscoafonso

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2018, 22:27
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2018, 20:50
Acima de tudo o futebol está doido. 38M por um puto cheio de potencial mas, também, cheio de defeitos. Pá, gosto muito do Ruben, mas dificilmente vale sequer metade hoje em dia. É de doidos.

O que é de doidos é vender um miúdo destes assim se mais nem menos.
É tudo.

Sou contra venda e, simultaneamente, acho o valor hilariante. Se for "fora Mendes" fico de queixo caído, mesmo.

Mestre30

RedEagleNN

Centrix

Com a gestão do LFV acaba por ser normal uma pessoa ficar com vontade de comprar o FM só para construir virtualmente aquilo que podia facilmente ter acontecido na vida real...

Que injustiça. Há muito tempo que não me sentia tão frustrado sem nada conseguir fazer.

Seven Red

38M pelo Ruben Dias ?
Se for verdade o mundo enlouqueceu de vez...

costapequeno

38 milhoes?

é uma grande venda financeira melhor que a do lindelof mas má desportiva.