Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jglx28

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2018, 11:45
É uma estupidez se venderem o Rúben este ano. É uma estupidez se venderem o Rúben nos próximos 3 anos! Com a formação que temos, com reforços que podemos fazer tínhamos equipa para daqui a 3/4 anos estarmos em fases mais adiantadas da champions e gerar muitas receitas. Quer com a venda desses jogadores aos 24/25 anos, quer com os resultados desportivos/sponsers que poderíamos atrair.

O Benfica é enorme, mas mesmo neste país pequenino, pode ser muito maior do que aquilo que é hoje em dia! Assim construam uma equipa sólida e sustentável de jogadores maduros vindos da nossa formação e algumas contratações chave.

Se tivesses mantido O que já formamos hoje tínhamos uma equipa monstra!

Ederson, semedo/cancelo, lindelof, Rúben, Renato, André Gomes, Bernardo, e Guedes! Todos novos, todos experientes!

Enfim. A falta de visão e uma coisa absurda neste clube!
e tu conseguias segurar esses todos, com os milhões q lhes oferecem , os empresários e os milhões pro clube ?

A falta d noção d alguns tb é absurda

lPhoenix

Por mim era bem vendido, gosto da atitude, vai a todas, parece maduro mas confesso que prefiro o Ferro 🤭 Mas este nem sequer cheirou a pre-época....

Ruben joga demasiado com o corpo, por vezes parece perdido na defesa, não tem nada a ver com as campanhas (vergonhosas) que tem sofrido nos media. Eu é que prefiro outro tipo de central, são gostos.

Aceitava melhor se tivesse um central de topo ao lado tipo Gamarra ou Ricardo, mas com centrais experientes envelhecidos acho que Ruben pode complicar mais do que ajudar.

+1benfiquista

Desde que contratamos os dois argentinos que tenho na ideia que o Ruben vai ser vendido. Só não o será se o Mendes não conseguir agilizar o processo...

É o Benfica que o Vieira criou. Take-away Premium.

slbfan4you

Nunca o venderia temos central para mais de 10 anos esses 30M sao pagos em títulos, futuro capitao do Benfica e selecao.

Chappu

Citação de: Kwarne em 28 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 28 de Julho de 2018, 11:20
Citação de: nikas em 28 de Julho de 2018, 11:19
Malta a querer vender o Ruben.

Dasse! Não sou mesmo deste mundo.

Acho que somos do mesmo planeta então  ;D

Se até o Jonas querem vender....

O que mais me assusta é que não são 2 ou 3 pessoas...

A facilidade com que se "despachava" o Ruben o Jonas e ou o Ziv por exemplo é assustador.

O importante é renovar com o Luisão e ficar com o André Almeida que faz bom balneário.  :crazy2:

Não te esqueças do RV.

E já nem falo do LFV, que esse encontra-se num patamar infinitamente superior... tipo Olimpo.

VivaoBenfica

Redceltic

Noticia record...

Palavras para quê....

GTtdi_SLB

Pode vir a ser o nosso sergio ramos. Obviamente para ficar.

Chappu

Com jeitinho ainda faz meia parte por nós e os restantes 45' pelos franceses  :crazy2:

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2018, 12:12
O Ruben Dias não tem preço. É Benfica, é o capitão.
Não tem preço não. ;D Espera até ir por uns 15/20 milhões mais umas cláusulas.

desinstala

que não se ponha fino não.
come banco a época toda que é um mimo.

mitro11

O Rúben para mim não tem preço, significa muito mais do que qualquer valor monetário para ser gasto negócios manhosos, tem tudo para ser o símbolo do clube na próxima década

crowseye

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2018, 12:12
O Ruben Dias não tem preço. É Benfica, é o capitão.

Isto! Mil vezes isto!

Gindungo

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2018, 13:49
O Rúben para mim não tem preço, significa muito mais do que qualquer valor monetário para ser gasto negócios manhosos, tem tudo para ser o símbolo do clube na próxima década
Infelizmente o Vieira não pensa assim, já deve estar com o Mendes a discutir o que fazer com os 30M€ que vão receber, provavelmente vem mais um jogador do pack Mendes para o Benfica e siga o "bombo na frente"

:bandeira1:

cernache1

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 13:29
Lyon?  :2funny:

Ri camarada.

Mas é um cube com muito potencial e investidores estrangeiros.

Mas o nosso problema é outro. O OL tem um presidente adepto ferrenho do clube e um gestor. O Sport Lisboa e Benfica, nada disso...