Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bugpaul2000

Citação de: Marrokinoum em 30 de Julho de 2018, 12:52
Dois centrais vao sair. Parto do Principio que um será L.Lopez, o outro depende da champions. Se não entrarmos na Champions League R. Dias será o candidato mais solido.

Se conseguirmos o nosso objetivo entre Lema e Conti um deles irão sair para rodar e voltar para o ano para substituir Luisao que se ira retirar do futebol.

Nao acredito. Acredito que vai sair 1

draconic

Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2018, 09:45
Notícia constantemente repetida durante vários dias para justificar a sua venda se falharmos a Champions. Obviamente que tudo já estaria planeado desde o início porque, caso não fosse, não se tinham contratado 2 centrais. O dinheiro precisa de girar.
Tu é que também já giravas daqui.

diego040675

Acho muito estranha esta notícia
O OL dar 30 milhões por um central?
Há qualquer coisa que me está a escapar aqui

Tongraça

ElToto

Vai se vender mais uma perola por valores bem abaixo da clausula?? Pqp esta merda..

Gindungo

Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2018, 22:32
Vai se vender mais uma perola por valores bem abaixo da clausula?? Pqp esta merda..

"fiz tudo que podia!"

"o jogador queria sair do Benfica!"

"10 anos á frente"

Slbstriker

"O Ruben Dias será o próximo capitão do Benfica. Já apareceu proposta e não sai. Está feito, não vale a pena fazer-se notícias e comentadores a falar que não nos reforçámos. Há uma ou outra posição que o Seixal não tem, e é verdade que temos de ir ao mercado. Mas 60 ou 70 por cento têm de ser jogadores saídos do Seixal."

Kyoto

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2018, 22:58
"O Ruben Dias será o próximo capitão do Benfica. Já apareceu proposta e não sai. Está feito, não vale a pena fazer-se notícias e comentadores a falar que não nos reforçámos. Há uma ou outra posição que o Seixal não tem, e é verdade que temos de ir ao mercado. Mas 60 ou 70 por cento têm de ser jogadores saídos do Seixal."
essas propostas que o vieira rejeita sao iiguaisas de 15M€ pelo Samaris

LeandroSLB

Diamantino disse que o Benfica já recebeu uma proposta de 35M €.

bugpaul2000

Foder todos...querem despachar o homen. Fds...

ff77

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2018, 23:05
Diamantino disse que o Benfica já recebeu uma proposta de 35M €.

Friamente, sendo verdade essa proposta vendia.
Para além de achar que temos melhor, não acho Rúben ao nível dos melhores centrais que temos tido.

slbenfica_croft

Vieirada a caminho.

Que NOJO meu deus, que NOJO.

Um daqueles casos raros de um jogador com perfil de capitão para muitos e bons anos.

Que NOJICE. Estou farto disto, farto deste modus operandi, farto, farto, farto...

Eagle 0nE

35 kilos pelo Ruben Dias? Não acredito minimamente, senão o ventoínha não rejeitava.

Só não caem propostas pelo lisandro, samaris ou pizzi

lonstrup

Mas alguém acredita nestas ofertas?

Peter Buck

É transparente como a água que vai sair... Agora estamos na fase de queimar o jogador na CS, "Rúben Dias está a fazer tudo para sair..."

Modus operandi do Vieira tem barbas...