Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SkiL

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: nikas em 07 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: nikas em 07 de Junho de 2019, 18:48
Epah mas a malta ainda vive no mundo de que são os jogadores que decidem para onde vão?
Deixem-se lá disso. Deve ser uns 5% decisão do Jogador 95% Resto.

Se o Vieira e o Mendes quiserem vender o Ruben ou o Félix, vendem. E eles aceitam.
Alguma vez com uma proposta de 60M pelo Ruben (Exemplo), o Vieira rejeita? Mesmo que eventualmente o Ruben queira ficar isso nem é questionado. Sai e pronto. Tipo Guedes ou Gaitan.

vocês é que ainda vivem num mundo em que acham que há muitos jogadores a saírem contrariados ;D

Mas o que é que o cu tem a ver com as calças?!?

Alguma vez alguém vai contrariado ganhar 3,4 ou 10x mais?
Mas quem decide a maior parte das vezes não são os jogadores. Foi só isto que disse.

99 % por centos dos jogadores fica com o pito aos saltos mal ouve propostas de fora e o Rúben já ficou assim com o lyon, imagino com um United.

Não há nenhum puto que queira ficar a carreira toda no Benfica..
Isso de amar o clube, de ser benfiquista desde pequenino, é histórinha... Nem no Benfica nem em nenhum clube... Os Tottis, Gerrards, etc,  acabaram...
Hoje em dia nem vale a pena ter ídolos... É ídolo enquanto cá está, depois, é só mais um jogador...

vcart31

O amor à camisola é para os adeptos, quanto aos jogadores só depois de deixarem de ser profissionais de futebol é que podemos ver os amor à camisola, porque enquanto forem atletas profissionais, têm de olhar o que é melhor para eles e obviamente que apesar da grandeza desportiva do Benfica (aí não há ninguém maior que nós) , financeiramente estamos muito longe do topo... eu por muita lealdade e gosto que tenha pela empresa onde trabalho, se uma outra empre me dobrar, triplicar ou até mais o ordenado e me  der contractos de longa duração, obviamente que nem penso duas vezes em mudar...
Acham que os jogadores dos maiores clubes de espanha, itália ou inglaterra passam lá toda a carreira por amor ao clube... claro que não, passam lá toda carreira porque esses clubes têm os milhões necessários para os manter... os milhões que o Benfica infelizmente não tem para pagar...   

slbenfica_croft

Renovar, subir cláusula e manter durante muitos e bons anos.

Para ser CAPITÃO.

Pelo menos uma vez na vida se faça alguma coisa de jeito.

1979

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2019, 12:14

Para ser CAPITÃO.

Concordo.

Mas terá de ser com outro Ruben...
Porque este já era...

slbenfica_croft

Citação de: 1979 em 08 de Junho de 2019, 12:30

Para ser CAPITÃO.

Concordo.

Porque este já era...
Ainda tenho uma leve esperança.

1979

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2019, 12:37

Para ser CAPITÃO.

Concordo.

Porque este já era...

A renovação tarda... e o discurso de Ruben Dias já dá indícios...

slbenfica_croft

Citação de: 1979 em 08 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2019, 12:37

Para ser CAPITÃO.

Concordo.

Porque este já era...

A renovação tarda... e o discurso de Ruben Dias já dá indícios...
O discurso deles todos dá indícios. Porque são cobiçados para jogar em ligas muito melhores que a nossa e com ordenados absurdos. Cada vez mais.

Mas têm todos contrato em vigor e nenhum está em final de contrato. O BENFICA deve dentro dos limites normais fazer finca pé.

Mas para isso é preciso querer mesmo e não só dizer que se quer.

Belga

Entre Grimaldo, Félix Gedson e Florentino ...este é o que menos confusão me faz se sair. Sinceramente, até era bom termos 1 defesa mais experiente a jogar a titular ao lado do Ferro. Esse sim, um central diferenciado de equipa grande.

slbenfica_croft

Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 12:51
Entre Grimaldo, Félix Gedson e Florentino ...este é o que menos confusão me faz se sair. Sinceramente, até era bom termos 1 defesa mais experiente a jogar a titular ao lado do Ferro. Esse sim, um central diferenciado de equipa grande.
Curiosamente o que menos impressão te faz sair, para além de ser bastante bom e com potencial para continuar a crescer numa posição de alto risco constante, tem valências em termos de liderança e personalidade raras.

Coisas relevantes quando se pensa em capitães e de preferência daqueles que marcam eras nos seus clubes.

Alia qualidade futebolistica a mentalidade forte e capacidade de liderança raras.

Coisas pequenas.

StarRated

Não pode sair, transpira benfiquismo, pode ir daqui a 1/2 anos para ganhar dinheiro, mas é preciso manter, vai melhorar muito.

Belga

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: Belga em 08 de Junho de 2019, 12:51
Curiosamente o que menos impressão te faz sair, para além de ser bastante bom e com potencial para continuar a crescer numa posição de alto risco constante, tem valências em termos de liderança e personalidade raras.

Coisas relevantes quando se pensa em capitães e de preferência daqueles que marcam eras nos seus clubes.

Alia qualidade futebolistica a mentalidade forte e capacidade de liderança raras.

Coisas pequenas.

De que serve teres personalidade de lider se depois, em campo, passas a época a cometer infantilidades? Como falhas de posicionamento, entradas para vermelho, agressões.. preferia o Lindelof 10 vezes e não vi tanta gente a chorar por se ter ido embora.

bellini

Citação de: vcart31 em 08 de Junho de 2019, 07:11
O amor à camisola é para os adeptos, quanto aos jogadores só depois de deixarem de ser profissionais de futebol é que podemos ver os amor à camisola, porque enquanto forem atletas profissionais, têm de olhar o que é melhor para eles e obviamente que apesar da grandeza desportiva do Benfica (aí não há ninguém maior que nós) , financeiramente estamos muito longe do topo... eu por muita lealdade e gosto que tenha pela empresa onde trabalho, se uma outra empre me dobrar, triplicar ou até mais o ordenado e me  der contractos de longa duração, obviamente que nem penso duas vezes em mudar...
Acham que os jogadores dos maiores clubes de espanha, itália ou inglaterra passam lá toda a carreira por amor ao clube... claro que não, passam lá toda carreira porque esses clubes têm os milhões necessários para os manter... os milhões que o Benfica infelizmente não tem para pagar...   
Agora tiveste piada. Só depois de acabarem a carreira é que mostram o seu amor à camisola aka querem um tacho no Benfica porque lá fora foram só mais 1. Contra mim falo que nunca gostei do Luisão, mas só em casos como esse é que integraria na estrutura e poderia continuar a mamar € no Benfica.

Tongraça

O Benfica pode pagar no máximo uns 2,5 milhões limpos.
Se ele tem proposta para o dobro, é normal querer ir embora.
Infelizmente, vender por 65 milhões parece uma realidade. Embora reconheça que é um grande preço

bellini

Citação de: Tongraça em 08 de Junho de 2019, 13:30
Infelizmente, vender por 65 milhões parece uma realidade. Embora reconheça que é um grande preço
Quem deu 65M pelo R.Dias? Era uma excelente venda.

Eusébio10

Citação de: Tongraça em 08 de Junho de 2019, 13:30

A clausula é de 60M.