Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

izlek

se for vendido abaixo da cláusula tem de dar demissão da direcção

tiagoterceira

típico Ruben Dias
90% das suas acções em campo roçam a perfeição....depois faz sempre um erro grave clamoroso que pode por tudo na merda
é um centralão....mas tem de ter juizo

Slb23

Não vai sair.

As únicas vendas vão ser o Grimaldo e o João Félix (que acho que fica mais uma época).

Phils

Jogo absolutamente enorme, dos melhores desde que chegou a profissional.
Critiquei-o bastante quando errou, também tenho que o felicitar quando tem jogos destes, algo que tem vindo a ser recurrente desde que chegou o Lage.

Parabéns pela conquista, capitão!

Kurt Cobain 10

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 23:58
Não vai sair.

As únicas vendas vão ser o Grimaldo e o João Félix (que acho que fica mais uma época).

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonçalo Santos

Não vai sair.

Óbvio que vai. Se já andava no radar de alguns tubarões, com esta exibição nem chega ao final do mês.

Slb23

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2019, 00:01
Não vai sair.

Óbvio que vai. Se já andava no radar de alguns tubarões, com esta exibição nem chega ao final do mês.
Há muitos outros centrais que têm ainda mais mercado.

Não me acredito que vá sair nesta época.

Carlos Amorim

Mas qual cláusula. Acham que alguém paga 60 milhões a pronto.
Se baterem a cláusula não é mau negócio. 60 milhões a pronto e sem pagamento de comissões.
Ninguém bate esta cláusula, por isso só devemos vender por um valor a rondar os 70/75.
Olhem o caso do militao, que foi para o Real. O real não bateu os 50 a pronto e, por isso, teve que assumir os custos da formação e mais uns euros.

T21

Vou perguntar ao pai dele esta semana se sabe de alguma coisa! Espero que não saia!

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2019, 23:48
Tive a dar uma vista de olhos pelos foruns dos gigantes europeus..

Falam nele no forum do Real, Juventus, United....

Obviamente parece me que ja nao volta ao Benfica

Por causa de um jogo? Está tudo doido.
Só quem anda distraído é que acha que é só por causa de um jogo. O Ruben é dos melhores jovens centrais da Europa e vai ser muito grande.

izlek

Não vai sair.

o vieira vai vender tudo que puder, o dias só não sai se não chegar proposta por ele

mort3santa

Magnífico. Mais uma vez.

Slb23

Citação de: izlek em 10 de Junho de 2019, 00:04
Não vai sair.

o vieira vai vender tudo que puder, o dias só não sai se não chegar proposta por ele
Não vai, aliás vender neste momento até dá "prejuízo" por causa dos resultados financeiros da SAD.

tnlemos

Citação de: izlek em 10 de Junho de 2019, 00:04
Não vai sair.

Então porque não saiu o ano passado quando o proprio Lyon publicamente afirmou que batia uma nota feia por ele?