Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2019, 19:21
Citação de: franciscoafonso em 30 de Julho de 2019, 19:16
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2019, 19:12
Anda aí um gajo a dizer que sai há 3 semanas.

Se calhar, sai.
Eu disse aqui sábado que ia sair. E ainda não havia conversa.

E não sei nada nem conheço ninguém com informações. Simplesmente tenho 15 anos de Vieira e sou bastante bom a interpretar a sem vergonha dele. É só seguir a linha dos jornais para perceber o que se vai passar.
Eu sou um grande crítico do Vieira, mas no caso João Félix e até mesmo neste caso se algum clube bater os 66M€, o Benfica não podia fazer nada!
Não podemos amarrar os jogadores no balneário e soltá-los apenas na hora do jogo, evitar que fale com a família, com os amigos, com o empresário que também quer ganhar o seu, etc.
Se chegarem à vossa beira e oferecerem 5 vezes o que vocês ganham nos vossos empregos, vocês são os primeiro a mudar de emprego!
Hoje já não há amor à camisola...

:rir: :rir: :rir:

mitro11

Citação de: El Flaco em 30 de Julho de 2019, 19:28
Afinal é o United ou o Wolverhampton?

É quem o nosso diretor desportivo quiser

capelada

Mas onde vem que vai dar de frosques? Braz? E para onde?

20COMER

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Julho de 2019, 19:23

Este não sai sem ser capitão, não pode, não acredito...

Eu tambem não acreditava que o João Félix ia sair sem usar a mítica 10, e foi o que se viu :bah2: :bah2: :bah2:

Rei

Não acredito. Era péssimo para nós.

O mercado em Inglaterra fecha dia 8, correto? Durante a semana saberemos. Ele a sair é para lá.

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2019, 19:29
Não acredito que saia ... o Lage está a fazer força para ficar.
Esse deve mandar tanto como eu. Forçou tanto como para o Félix ficar.

LFVL

Uma coisa é certa, se sair, o vieira não vai gastar dinheiro na defesa e promovem o P. Álvaro. O SLB gastar dinheiro na defesa é pura utopia.

khyeniq

Citação de: slb_always em 30 de Julho de 2019, 19:02
tem que haver bom senso. se o Ruben e o Ferro ficarem cá a carreira toda, isso significa que os Pedros Alvaros e todos os outros bons centrais que temos na formação nunca terão um lugar no onze... se não se critica por uma coisa se critica por outra..

Então não se pode ficar com 2 grandes centrais que vieram da formação só porque tem outros a vir da formação?  :buck2:

rcoelho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2019, 19:29
Não acredito que saia ... o Lage está a fazer força para ficar.

a unica coisa que o Lage podia fazer era colocar o lugar à disposição..... aí acredito que alguma coisa acontecesse......

mas isso do Ruben, tem algum fundo de verdade ou é só balelas das CMTVs desta vida?

Chairman

Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 19:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2019, 19:29
Não acredito que saia ... o Lage está a fazer força para ficar.

a unica coisa que o Lage podia fazer era colocar o lugar à disposição..... aí acredito que alguma coisa acontecesse......

mas isso do Ruben, tem algum fundo de verdade ou é só balelas das CMTVs desta vida?
É a pior opção e é uma venda, obviamente é verdade.

flavioslb

Eu também não acreditava quando me disseram pela primeira vez que o Félix ia para o atlético...

JCCSLB

Citação de: Dudek em 30 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2019, 18:48
Rui Pedro Brás?

Estou descansado, sabe tanto como eu...

0

E mesmo assim tem sido quem mais notícias em 1ª mão tem avançado, das que se confirmaram.

Adiantou o Vinicius... mais alguém?

bruno_slb_

Citação de: flavioslb em 30 de Julho de 2019, 19:35
Eu também não acreditava quando me disseram pela primeira vez que o Félix ia para o atlético...
Nem tu nem ninguem. Tbm nao acredito que algurm bata 66M pelo Rúben mas vamos ver

BovinoSLB

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2019, 19:30
Não acredito. Era péssimo para nós.
Este é o mesmo presidente que vendeu o Ricardo Rocha a meio de uma temporada.

Péssimo?! Só se for no plano desportivo...

Jonaspistolas34

Até agora não vi nenhuma noticia a falar que vai sair ignorem o mais tabaco, deve ficar. Mas se alguem lhe pagar a clausula por mim pode ir que não vale isso desde que o benfica invista o devido num substituto que dê garantias. Acho o Ferro muito melhor que o Ruben