Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Uma coisa é certa, se sair, o vieira não vai gastar dinheiro na defesa e promovem o P. Álvaro. O SLB gastar dinheiro na defesa é pura utopia.

khyeniq

Citação de: slb_always em 30 de Julho de 2019, 19:02
tem que haver bom senso. se o Ruben e o Ferro ficarem cá a carreira toda, isso significa que os Pedros Alvaros e todos os outros bons centrais que temos na formação nunca terão um lugar no onze... se não se critica por uma coisa se critica por outra..

Então não se pode ficar com 2 grandes centrais que vieram da formação só porque tem outros a vir da formação?  :buck2:

rcoelho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2019, 19:29
Não acredito que saia ... o Lage está a fazer força para ficar.

a unica coisa que o Lage podia fazer era colocar o lugar à disposição..... aí acredito que alguma coisa acontecesse......

mas isso do Ruben, tem algum fundo de verdade ou é só balelas das CMTVs desta vida?

Chairman

Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 19:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2019, 19:29
Não acredito que saia ... o Lage está a fazer força para ficar.

a unica coisa que o Lage podia fazer era colocar o lugar à disposição..... aí acredito que alguma coisa acontecesse......

mas isso do Ruben, tem algum fundo de verdade ou é só balelas das CMTVs desta vida?
É a pior opção e é uma venda, obviamente é verdade.

flavioslb

Eu também não acreditava quando me disseram pela primeira vez que o Félix ia para o atlético...

JCCSLB

Citação de: Dudek em 30 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2019, 18:48
Rui Pedro Brás?

Estou descansado, sabe tanto como eu...

0

E mesmo assim tem sido quem mais notícias em 1ª mão tem avançado, das que se confirmaram.

Adiantou o Vinicius... mais alguém?

bruno_slb_

Citação de: flavioslb em 30 de Julho de 2019, 19:35
Eu também não acreditava quando me disseram pela primeira vez que o Félix ia para o atlético...
Nem tu nem ninguem. Tbm nao acredito que algurm bata 66M pelo Rúben mas vamos ver

BovinoSLB

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2019, 19:30
Não acredito. Era péssimo para nós.
Este é o mesmo presidente que vendeu o Ricardo Rocha a meio de uma temporada.

Péssimo?! Só se for no plano desportivo...

Jonaspistolas34

Até agora não vi nenhuma noticia a falar que vai sair ignorem o mais tabaco, deve ficar. Mas se alguem lhe pagar a clausula por mim pode ir que não vale isso desde que o benfica invista o devido num substituto que dê garantias. Acho o Ferro muito melhor que o Ruben

Chairman

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2019, 19:30
Não acredito. Era péssimo para nós.

O mercado em Inglaterra fecha dia 8, correto? Durante a semana saberemos. Ele a sair é para lá.
Era péssimo, portanto é o que acontecerá.

bmuc79

Citação de: JCCSLB em 30 de Julho de 2019, 19:37
Citação de: Dudek em 30 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2019, 18:48
Rui Pedro Brás?

Estou descansado, sabe tanto como eu...

0

E mesmo assim tem sido quem mais notícias em 1ª mão tem avançado, das que se confirmaram.

Adiantou o Vinicius... mais alguém?

Rashid
Schettini
Pedro Neto
Jordão

flavioslb

Citação de: bruno_slb_ em 30 de Julho de 2019, 19:37
Nem tu nem ninguem. Tbm nao acredito que algurm bata 66M pelo Rúben mas vamos ver

Já eu, acho que como isto anda, que batam com "facilidade"

Hanzo

Mas há alguma coisa para além do Brás? Ele agora já é fiável, é isso?

AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2019, 18:40

Curioso como é mais facil renovar com Samaris, Taarabt ou Salvio do que com Jota, Felix ou Ruben Dias.

Uns parecem vir de fora e gostar mais do Benfica, outros parecem vir da formação mas gostar mais de dinheiro.

A mensagem está dada.

Agora é só repetir até os benfiquistas o quererem vender.

Caem que nem patos.

bruno_slb_

Citação de: flavioslb em 30 de Julho de 2019, 19:40
Citação de: bruno_slb_ em 30 de Julho de 2019, 19:37

Já eu, acho que como isto anda, que batam com "facilidade"
Dos clubes que se fala quem supostamente estavam interessados ja todos ou quase têm centrais fechados. Falta o Man utd fechar o Maguire e depois falasse no interesse do Wolves, nao acredito que va para o Wolves lutar para ir a Europa.