Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alntjan

Schweisen Tiger

Trocar identidade por euros. Nunca iremos a lugar algum.

Montano89

Ainda por cima os nossos "meninos" estão todos enfiados num clube de merda sem qualquer tipo de ADN.

Desolado com mais um venda de merda, que nos lapida o património.

.:VMPT:.

Citação de: aguia imperial em 27 de Setembro de 2020, 09:39
mas onde o Otamendi quase na reforma vale 15 M ???? ESTA TUDO MALUCO ??!!!!!
a direção do clube que va a PQP .

Quase na reforma, como quem diz... É mais novo que o Vertonghen..... Pode perfeitamente jogar mais 3 ou 4 anos..... E, se se apresentar em boas condições físicas, será o nosso melhor central.... Não seria  minha escolha, mas é o que temos....

komytis

Jogador de grande potencial comissionista, não pode ficar....

HS10

Adeus e boa sorte!  :bandeira1:

Mas vamos ser sinceros, o Ruben vale 50M?

Um central que ainda apresenta tantas falhas no seu jogo, esta a ser colocado num patamar onde estão os melhores centrais do mundo e ele ainda está muito longe disso....

A perda do Ruben, significa é outras coisas, principalmente porque se imaginava que seria o capitão por muitos anos...

melo7

A saída do Ruben, além da perda desportiva, deixa-nos mais fracos naquilo que é o benfiquismo do balneário.

Era o capitão sem braçadeira, era aquele que defendia o símbolo dentro do campo, que se pegava com os adversários a defender os colegas, aquele que dava uma palavra de incentivo aos colegas que a precisavam. Ruben era mais líder sem braçadeira do que Almeida e Pizzi juntos, com.

Fez 3 épocas inteiras, e só ganhou um campeonato e uma supertaça. Que no final desta época volte para celebrar o seu segundo campeonato.

Obrigado por tudo Ruben.  :cry2:  :flagglorioso:

Citação de: Jeremy em 27 de Setembro de 2020, 09:02
O City fez uma oferta de 80M pelo Coulibaly, uma oferta de 80M pelo Giménez, uma oferta de 60M pelo Koundé.

E nos vamos vender o R.Dias por 35M + Otamendi?

O R.Dias é superior ao Giménez e ao Koundé e sera muito melhor que o Coulibaly.

Eu Nao deixava sair o R.Dias por menos de 80M

Ruben é superior a algum desses?

Estão a fazer do Ruben o que ele não é....

Aslio

O City fez uma oferta de 80M pelo Coulibaly, uma oferta de 80M pelo Giménez, uma oferta de 60M pelo Koundé.

Jeremy, 35? Em nenhum lado se fala nesses valores...

Até o Fabrizio fala em 50/55 + Otamendi...

KunAguero16

Não é verdade.

Apresentou 70 ME pelo Koulibaly. Nápoles só aceita 75 ME.

Pelo Koundé a proposta foi igual que nos fizeram. 55 ME + Otamendi.

Pelo Gimenez não houve qualquer proposta.

E naturalmente não são 35 + Otamendi.

São 50/55 + Otamendi + City a pagar 6.5 ME do salário do Otamendi

KunAguero16

Mesmo avaliando o Otamendi em 5 ME, é um negócio que totaliza tranquilamente os 60 ME.

Quantos centrais saíram por valores superiores?

Offspring

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2020, 09:56
Mas vamos ser sinceros, o Ruben vale 50M?

Um central que ainda apresenta tantas falhas no seu jogo, esta a ser colocado num patamar onde estão os melhores centrais do mundo e ele ainda está muito longe disso....

A perda do Ruben, significa é outras coisas, principalmente porque se imaginava que seria o capitão por muitos anos...

Diz isso aos anti Vieira. Para eles é um negócio ridículo. E não, não sou a favor do Vieira, acho que já vai tarde a saída em Outubro... Mas estes valores por um central em Portugal e ler que é mau negócio só porque odeiam o homem é ridículo.

RickySan

Na era do Benfica Europeu e do Benfica Hegemónico, o 'nosso' Rúben vai deixar o Benfica depois de 3 temporadas na equipa principal sem ter feito um único jogo nas fases a eliminar da Champions porque nunca lá chegamos e vai só com um miserável campeonato e uma miserável supertaça no bolso.

OUTubro.

HeijiHattori

Que seja campeão esta época.