Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 11:14
Citação de: george 20 em 27 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: Velazquez em 27 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: george 20 em 27 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: Velazquez em 27 de Setembro de 2020, 10:38
Citação de: george 20 em 27 de Setembro de 2020, 10:36
Ao que parece 56M mais Otamendi  avaliado em 15M, que dá os 71M...será  qua ainda haverá  algum por objectivos?...
Porque é que o Otamendi é avaliado em 15M?
pk que o D Dias é avaliado em 71M
O que define o valor do jogador é o clube detentor do passe, não é transfermarkts
ja tens a tua resposta então... o city avalia o jogador em 15M.

George acho que estás equivocado em relação ao negócio.

Tudo indica que são 55 com o valor do Otamendi lá metido no meio.

O Romano é o rei das fontes no UK, regra geral acerta.

https://sports.yahoo.com/amphtml/report-man-city-offering-otamendi-160242029.html

Quase que aposto.. Ruben Dias vendido pelo mesmo valor que o fabio silva..

J Pinto

Se tívessemos vendido o "entulho" (Almeida, Pizzi, Jardel, Seferovic e se não tivéssemos hipóteses de vender estes então apostar na venda de Vinícius, que tem mercado) não seria preciso vender este.

Andamos meses a negociar um ponta-de-lança em vez de despachar, logo, quem não serve.

Ficaríamos com Gilberto (mais um lateral a contratar)

Rúben, Ferro, Vertonghen e Semedo

Grimaldo e Cervi

Trincos: Florentino e Gabriel e Weigl

Médios (8): Um 8 de classe a contratar, Chiquinho e Taarabt

Alas: Rafa, Everton, Pedrinho e ainda Chiquinho que pode fazer posição na ala e Cervi

Pontas: Um 9 a contratar, Luka, Darwin, Vinicius (ou Bruno Henrique) e Gonçalo.

Emprestar, com opçao de compra e a pagar 1/2 pelo empréstimo, Tomás Tavares, Nuno Tavares, Jota e Florentino.

Era isto. E Rúben Dias ficava por cá!

johncleese

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: george 20 em 27 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 11:14
Ao que parece 56M mais Otamendi  avaliado em 15M, que dá os 71M...será  qua ainda haverá  algum por objectivos?...
O que define o valor do jogador é o clube detentor do passe, não é transfermarkts

George acho que estás equivocado em relação ao negócio.

Tudo indica que são 55 com o valor do Otamendi lá metido no meio.

O Romano é o rei das fontes no UK, regra geral acerta.

https://sports.yahoo.com/amphtml/report-man-city-offering-otamendi-160242029.html
se for assim, péssimo negócio.

Se for cerca de 50/55 mais Otamendi é um bom negócio.
Deaportivamente a curto/ médio prazo mantemos o nível, ainda ficamos com dinheiro para or buscar o outro central que faltava, e recuperamos o dinheiro perdido pela champions.

Está-me a parecer que vão ser os tais 35M mais Otamanco.

50M mais Otamendi já seria um mau negócio. 35M mais Otamendi então seria um escarro nos Benfiquistas. Mas nada que já não estejamos habituados com o vieira

rsd

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2020, 10:07
Mesmo avaliando o Otamendi em 5 ME, é um negócio que totaliza tranquilamente os 60 ME.

Quantos centrais saíram por valores superiores?

Maguire
De ligt

Eu sei que este já não é um topico futebolistico mas sim um topico politico, mas por 50m entra directamente para o top-10 dos defesas centrais mais caros da história do futebol.

Podemos discutir o momento da venda, a perda de liderança, etc agora criticar os valores, como aqui leio, dá-me vergonha alheia.

Caguei para os recordes financeiros. O Benfica já fez perto de 1000M em vendas nas últimas décadas.

Está na hora de partir para os recordes desportivos. Sempre a mesma puta de conversa.

Voces sabem tanto e não perceberam ainda como a vida é.

Mesmo que não fosse preciso o dinheiro, não conseguiamos reter os jogadores.

Mesmo para o seu crescimento eles precisam de ir para outros campeonatos.

Tomara nós que todos os jogadores da formação tivessem 3 anos a titulares e depois fossem vendidos por uma fortuna.

Mas eu sei que estou a perder o meu tempo aqui, continuem com as campanhas toxicas e demagogicas, e continuem a pensar que é assim que se ganha alguma coisa...

O porto retém o Telles há quantos anos?

Isso é conversa de merda

É só reter mais até Outubro que passa de prazo.

Chegou bem para nos ganhar 2 campeonatos hehe

Sim, foi lá deixar o Telles que ganharam logo 2 campeonatos. Nem foi pela pior segunda de volta de sempre da história do clube.

Depois quando chegar a parte em que temos de ignorar a não entrada na Champions deles  e a consequente degradação financeira do clube avisa.

Mas tas a brincar?

O Telles ainda há dois anos foi o rei das assistências do campeonato.

É de longe o melhor jogador deles.

Tu é que deves estar a brincar. O Benfica perde um campeonato com 7 pontos de vantagem, fazendo a pior segunda volta de sempre da história do clube.

Aliás, nem podemos dizer que o porto fez uma grande segunda volta. Até houve ali uma altura que eles até nos tentaram puxar um bocadinho para cima e tudo não ganhando jogos fulcrais. Nem assim deu para nós.

E tu vens me dizer que o porto ganha 2 campeonatos por ter mantido o Telles? Porra, conta outra.

O Telles é o melhor jogador do Porto.

Que parte não percebeste?

Bem, isto está complicado. Vou tentar fazer um resumo para ver se chegas lá.

Tu: "Ihhhh uhhhh, até o porto segura o Telles que é muito bom"

Eu: "Seguram-no tanto que mais uns meses e sai a custo 0"

Tu: " E depois? Ganharam 2 campeonatos"

Eu: "Sim, e foderam o clube. E ganharam os campeonatos pelo Telles ou porque o Benfica perde dois campeonatos fazendo num deles a pior segunda volta de sempre do clube e noutro porque ao perder 3 dos 5 elementos titulares da defesa investe 500k no guarda-redes do Setubal, vai buscar um gajo da equipa B e vai buscar um gajo emprestado que nem o quiseram trocar por um jogador de basket?"

Tu: "Mas tu não vês que o Telles é o melhor jogador deles?"

Queres que te diga mais o quê? Se tu achas que esta política desportiva do porto é excelente e é assim que se leva um clube para a frente tu é que sabes.

É tão má como a nossa.

Campeonato milagre.
Vendem o Félix sem substituto.
Perdem o campeonato.
Reforçam tudo e mais alguma coisa menos lateral direito e 8.
Levam bigode de uns cepos na pré da champs.
Choram pela Champs.
Vendem o melhor central por tuta e meia.
(Vendem Vinicius por tuta e meia)

O porto sem dinheiro é bem mais competitivo que nós.
Nós com vendas de 200M e mesmo assim não conseguimos ter um plantel equilibrado.

Se tu achas que a política de governação do clube deles é tão má como a nossa queres que te diga o quê? E atenção que eu nem Vieirista sou e nesta discussão inclusive já apontei montes de erros na nossa política desportiva (a época do penta então foi inenarrável).

Já para não falar na quantidade de factos deturpados que usas para validar a tua opinião. Mas se queres que te diga no fundo também quero o Vieira fora do clube. Posto isto, estou-me a cagar para a tua quantidade de factos deturpados. Pode ser que ajude à missão.

bnfc

Em relação ao Otamendi, é ler o que vinha sendo dito antes de se falar neste negócio. Até o porto estava perto de o contratar, tão boas eram as condições oferecidas.

El conjunto que entrena Guardiola espera obtener esos 60 millones con la venta de Stones, cifra que podría incrementar con el traspaso de Otamendi, por el que esperan recaudar entre 8 y 10 kilos, con Oporto y Lazio como principales interesados, ya que Betis y Valencia no llegan a esas cantidades.

Ou seja, esperavam obter entre 8 e 10M, sendo que Bétis e Valência, apesar do interesse, nem chegavam a esse valor. Não tinham sequer ofertas de 8M por ele. No entanto, nós decidimos oferecer 15M. Só naquela.

george 20

Citação de: Velazquez em 27 de Setembro de 2020, 11:16
Isso não tem mal, o mal tem o Benfica aceitar
mas do outro lado tens o city a dar 70M por um central que joga em Portugal, que na Europa  só  tem feito merd@,tirando a selecção, e qua na época  passada liderava uma defesa que na segunda fase da epoca mais parecia um cuador....

Para nós sempre que compramos é caro, e sempre que vendemos é barato.

Quem vir este negócio se fora,internacionalmente, vai dizer que fizemos um grande negócio.

rsd

Citação de: J Pinto em 27 de Setembro de 2020, 11:23
Se tívessemos vendido o "entulho" (Almeida, Pizzi, Jardel, Seferovic e se não tivéssemos hipóteses de vender estes então apostar na venda de Vinícius, que tem mercado) não seria preciso vender este.

Andamos meses a negociar um ponta-de-lança em vez de despachar, logo, quem não serve.

Grimaldo e Cervi

Alas: Rafa, Everton, Pedrinho e ainda Chiquinho que pode fazer posição na ala e Cervi

Emprestar, com opçao de compra e a pagar 1/2 pelo empréstimo, Tomás Tavares, Nuno Tavares, Jota e Florentino.

Nunca venderias esse entulho todo. Mas mesmo que o fizesses com alguns (por exemplo Pizzi, Almeida e Sef) conseguias o quê em tempo de pandemia? 40 milhões pelos 3? Se tivesses feito merda na Champions teria sempre de sair mais alguém.

O problema foi a Champions. Fizemos merda da grossa neste investimento.

johncleese

35M é nada mais nada menos do que vender o titular da Selecção A por 5M menos que o Fábio Silva. E ainda há os 15% do Mendes para subtrair...

bnfc

Citação de: george 20 em 27 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: Velazquez em 27 de Setembro de 2020, 11:16
Isso não tem mal, o mal tem o Benfica aceitar
mas do outro lado tens o city a dar 70M por um central que joga em Portugal, que na Europa  só  tem feito merd@,tirando a selecção, e qua na época  passada liderava uma defesa que na segunda fase da epoca mais parecia um cuador....

Para nós sempre que compramos é caro, e sempre que vendemos é barato.

Quem vir este negócio se fora,internacionalmente, vai dizer que fizemos um grande negócio.

Se o Rúben Dias é essa merda toda que dizes, o Guardiola deve ser o treinador mais estúpido do mundo. Ou então o estúpido não é ele.

lmoutad

Pura e simplesmente não me acredito nessa teoria dos 35 milhões.

Pelo que ouvi, será 55M€ cash + Otamendi + 15M€ por objetivos de utilização.

Bekambol

Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: J Pinto em 27 de Setembro de 2020, 11:23

Grimaldo e Cervi

Nunca venderias esse entulho todo. Mas mesmo que o fizesses com alguns (por exemplo Pizzi, Almeida e Sef) conseguias o quê em tempo de pandemia? 40 milhões pelos 3? Se tivesses feito merda na Champions teria sempre de sair mais alguém.

O problema foi a Champions. Fizemos merda da grossa neste investimento.

Sim, estive-mos muito mal,
joga-mos muito mal a segunda parte,
não joga-mos para ganhar como precisava-mos.
fomos batidos, pela falta de força e falta de jogar futebol.

TMMSLB

Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!

Das merdas mais ridículas que li, e tenho 11 anos de fórum.

Bekambol

Citação de: lmoutad em 27 de Setembro de 2020, 11:30

Sim, são teorias para negócios de equilíbrio financeiro,
mas nunca para grandes lucros.

N1c0

Citação de: lmoutad em 27 de Setembro de 2020, 11:30

Ruben Dias = 50M + Otamendi + 6.5M dos salários do Otamendi
Otamendi assina até 2023

Bekambol

Citação de: TMMSLB em 27 de Setembro de 2020, 11:31
Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!

Das merdas mais ridículas que li, e tenho 11 anos de fórum.

Penso que foi um abraço de amigo que reconhece o grande valor desportivo do amigo.