2ª Liga 27ª J: SL Benfica B 4 - 1 UD Oliveirense, 14Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

RedEagleNN

Citação de: delduin em 14 de Fevereiro de 2015, 15:38
Curioso para ver este jogo. Primeiro jogo que vou ver depois da saída do Fonte, Hélder e Rúben Pinto. Tenho boas expectativas do russo, falaram-me bem dele, a ver se se confirma.

É o 1º jogo do Sarkic a titular?

Não.

Velazquez

Citação de: HPereira em 14 de Fevereiro de 2015, 15:37
Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2015, 15:32
Não estando o Rebocho eu percebo a equipa.É o natural e normal

E não é jogar para o pontinho,se há equipa que não faz isso é esta

Eu não acho, não há mais nenhum DE na formação? Aliás toda a gente sabe do envolvimento dos laterais no futebol ofensivo da equipa A, a B não deveria replicar isso mesmo?

E porquê jogar com dois médios defensivos e deixar, por exemplo, o Elbio no banco?
Acho que a equipa B ainda falha em muitos aspectos.

Há o Yuri que ainda não está pronto para jogar a este nivel

O Elbio pode jogar ali?Está pronto para jogar?A mim dá-me mais segurança jogar agora com os dois ali,o que falta mais vezes é segurança,não é criatividade

RedEagleNN

O Mukhtar está assim tão mal fisicamente para nem fazer uns minutinhos na B?

KBMASTER

Citação de: HPereira em 14 de Fevereiro de 2015, 15:37
Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2015, 15:32
Não estando o Rebocho eu percebo a equipa.É o natural e normal

E não é jogar para o pontinho,se há equipa que não faz isso é esta

Eu não acho, não há mais nenhum DE na formação? Aliás toda a gente sabe do envolvimento dos laterais no futebol ofensivo da equipa A, a B não deveria replicar isso mesmo?

E porquê jogar com dois médios defensivos e deixar, por exemplo, o Elbio no banco?
Acho que a equipa B ainda falha em muitos aspectos.
Tens alguns, mas nenhum oferece mais garantias que o Rebocho de momento. Isto é um processo, mas atenção, nem todos os jogadores evoluem da mesma forma, nem reagem ao estímulos da mesma forma.
O Elbio estava na pré-época, não se sabe o estado da sua condição física.

delduin

Citação de: RedEagleNN em 14 de Fevereiro de 2015, 15:42
Quantos jogadores da A jogam na B? É mais uma questão de política do que de questões físicas.

RedEagleNN

Citação de: delduin em 14 de Fevereiro de 2015, 15:43
Quantos jogadores da A jogam na B? É mais uma questão de política do que de questões físicas.

Uma estupidez.

Theroux

Citação de: RedEagleNN em 14 de Fevereiro de 2015, 15:44
Citação de: delduin em 14 de Fevereiro de 2015, 15:43
Expandir...

Uma estupidez.

É jogador do plantel principal. E eu também gostava de o ver na B.

Lurgee

HPereira

Eu nem reparei que o Rebocho estava no banco... Mas pronto, mesmo que não se queira que ele faça os jogos todos, o Valente não pode ser a solução, é toda uma alteração de dinâmica, o Valente não sobe, não cruza de esquerdo...

E quando tava a falar do Elbio, falava também por exemplo de um Mukhtar, de um Joãozinho... Não compreendo que numa equipa que quer replicar os metodos da equipa A, joguemos com uma tracção tão recuada. Até porque jogadores como o Teixeira, na minha opinião ficam sub-aproveitados.

RedEagleNN

Citação de: HPereira em 14 de Fevereiro de 2015, 15:49
Eu nem reparei que o Rebocho estava no banco... Mas pronto, mesmo que não se queira que ele faça os jogos todos, o Valente não pode ser a solução, é toda uma alteração de dinâmica, o Valente não sobe, não cruza de esquerdo...

E quando tava a falar do Elbio, falava também por exemplo de um Mukhtar, de um Joãozinho... Não compreendo que numa equipa que quer replicar os metodos da equipa A, joguemos com uma tracção tão recuada. Até porque jogadores como o Teixeira, na minha opinião ficam sub-aproveitados.

Deve ser o Alfaiate a defesa esquerdo.

HPereira

Citação de: RedEagleNN em 14 de Fevereiro de 2015, 15:51

Não faz diferença para este raciocínio. É que, salvo erro, nenhum dos centrais é sequer esquerdino...  O0

RedEagleNN

Citação de: HPereira em 14 de Fevereiro de 2015, 15:53
Citação de: RedEagleNN em 14 de Fevereiro de 2015, 15:51
Expandir...

Não faz diferença para este raciocínio. É que, salvo erro, nenhum dos centrais é sequer esquerdino...  O0

Não tem de ser esquerdino para poder desiquilibrar a defesa esquerdo. Mas sim, neste caso é indiferente.

Theroux

Eu até tenho defendido o Pawel mas ele tem rins de titânio, sozinho não tem a mínima hipótese de aguentar o meio campo, pelo menos por enquanto.

A única coisa que aponto é não meter o Flávio a titular, acho que a equipa iria ganhar bastante com isso.

28Fevereiro1904

Citação de: benfica96 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: nqsbenfica em 13 de Fevereiro de 2015, 17:13
                      Varela

Semedo      Lystov Lindelof          Rebocho

Teixeira Dawidovicz

Nuno santos      Elbio                Andrade

Flavio
O Flávio está na seleção sub19.

Está um Flavio no banco

zema

É nisto que noto algum desleixo por parte do jj este ano. Kando vimos jardel,oblack,andre gomoes e andre almeida na b para estarem sempre ativos e com ritmo. Este ano vimos jogadores quepraticamnete vao passar o ano todo encostados.