Yuri Ribeiro

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Andris

Substituto do Grimaldo só no dia em que baixarmos bastante a bitola.

Não acho o Yuri mesmo nada de especial.

Londrino-85

Citação de: Andris em 09 de Agosto de 2017, 00:18

Jogador na linha dum Rebocho, penso eu. Nunca vai ser jogador de Champions por exemplo, se bem que pode ser um "André Almeida".

Bethoven

Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2017, 03:38

Jogador na linha dum Rebocho, penso eu. Nunca vai ser jogador de Champions por exemplo, se bem que pode ser um "André Almeida".

Vamos ver, temos o dom de por vezes desvalorizar jogadores já nossos e ainda jovens.

Mário Rui já está na Champions, Cancelo vai a caminho, Bruno Gaspar está a convencer na Fiore Rebocho entrou na equipa da jornada em França, noutro contexto Marçal é titular no Lyon.

Tudo laterais que não foram consensuais cá e estão a evoluir a olhos vistos.

bellini

Citação de: Bethoven em 09 de Agosto de 2017, 09:45
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2017, 03:38

Vamos ver, temos o dom de por vezes desvalorizar jogadores já nossos e ainda jovens.

Mário Rui já está na Champions, Cancelo vai a caminho, Bruno Gaspar está a convencer na Fiore Rebocho entrou na equipa da jornada em França, noutro contexto Marçal é titular no Lyon.

Tudo laterais que não foram consensuais cá e estão a evoluir a olhos vistos.
São laterais "certinhos" tirando o Cancelo que se tivesse sido titular por cá tenho poucas dúvidas que seria adorado como o Semedo. Os benfiquistas gostam de laterais ofensivos.

Trezeguet

não tenho menor dúvida que o Rebocho ia ser bom lateral no Benfica

Trezeguet

e ainda hoje o problema da LD podia estar consertado se não deixássemos fugir o B.Gaspar. formado no Benfica, ainda por cima já trabalhou com RV

Thorondor

Citação de: Trezeguet em 09 de Agosto de 2017, 09:56
e ainda hoje o problema da LD podia estar consertado se não deixássemos fugir o B.Gaspar. formado no Benfica, ainda por cima já trabalhou com RV

Estrutura, dez anos à frente... :D

Areia pós olhos.  :tickedoff:

_Xebola_

Das maiores burrices neste mercado!!!

Chelas

Ainda estou aziado com isso, como é que é possível  :disgust: :disgust: :disgust:

klik

Assistência para o golo da vitoria...

Ultimo ano evoluiu muito em termos de pedalada para fazer o corredor inteiro durante 90 minutos , cima abaixo.  Ainda vai fazer uma época melhor no Rio Ave que o Rafa.

BERNA_1961

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2017, 23:06
Assistência para o golo da vitoria...

Ultimo ano evoluiu muito em termos de pedalada para fazer o corredor inteiro durante 90 minutos , cima abaixo.  Ainda vai fazer uma época melhor no Rio Ave que o Rafa.
De facto, pode estar aqui uma boa surpresa.

Eli_Fernandes

Está muito consistente, tanto a defender como a atacar! Vai ser muito importante neste Rio Ave!

Rei

filc

Sem dúvida que o Rebocho tinha lugar e poupavamos no Hermes. Quanto ao Bruno, não percebi porque não o repescamos, ainda por cima sendo ele conhecido pelo Rui. Muito estranho...

LeoSLBBita

Jogo muito personalizado do Yuri a culminar com uma assistência.

Vai crescer muito no Rio Ave, não tenho dúvidas disso.