Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

kirdord

Citação de: Mufete em 10 de Janeiro de 2017, 01:36
Citação de: kirdord em 10 de Janeiro de 2017, 00:55
com a chagada do Hermes encosta, até sair Eliseu em fim de Contrato e o Grimaldo para um grande qq.

Mas qué isto, pá?! 
Bom, bom... :knuppel2:
HAHAHAaaaaaa ... "um Grande qq"= Alguém com muito dinheiro que rouba os melhores jogadores ao Benfica.

O GRANDE é o BENFICA!!!

VirtualKing

Mais uma vez convocado para os A. Boa, miúdo!

aguia1

Se jogar vai ser um teste a sério. 

Mikaeil

Então mas ele pode jogar hoje? Nos regulamentos não há uma regra qualquer que fala num intervalo de 72 horas para os jogadores de B jogarem na Equipa Principal e vice-versa?

tone

Citação de: Mikaeil em 10 de Janeiro de 2017, 09:09
Então mas ele pode jogar hoje? Nos regulamentos não há uma regra qualquer que fala num intervalo de 72 horas para os jogadores de B jogarem na Equipa Principal e vice-versa?
Só da A para B.

3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam 72 horas contadas entre o início do primeiro jogo e o início do segundo.
4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal.
5. Para efeitos do presente artigo, considera-se representação a utilização efetiva de um jogador em jogo de qualquer uma das equipas, quer enquanto titular, quer enquanto suplente

BC

Se hoje for titular, terá sem dúvida um teste de fogo as suas capacidades na equipa  principal para o momento.

Mikaeil

Citação de: tone em 10 de Janeiro de 2017, 10:06
Citação de: Mikaeil em 10 de Janeiro de 2017, 09:09
Então mas ele pode jogar hoje? Nos regulamentos não há uma regra qualquer que fala num intervalo de 72 horas para os jogadores de B jogarem na Equipa Principal e vice-versa?
Só da A para B.

3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam 72 horas contadas entre o início do primeiro jogo e o início do segundo.
4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal.
5. Para efeitos do presente artigo, considera-se representação a utilização efetiva de um jogador em jogo de qualquer uma das equipas, quer enquanto titular, quer enquanto suplente

Ok. Obrigado pelo esclarecimento  O0  :drunk:

JSilva28

Não é de todo um jogador que me encha as medidas e, acho que nunca passará dum jogador razoável, talvez titular numa equipa mediana em Portugal, mas não lhe vejo potencial, para já, para altos voos ou afirmar-se como titular do Benfica!

Pode chegar ao nível do Almeida e isso já seria bastante bom, mas acho que não tem nada que o faça destacar-se.

Não o acho tecnicamente evoluído, não é rápido, não tem um físico por aí além, não se posiciona assim tão bem, não é tão inteligente como o Almeida, mas tem 19 anos e poderá melhorar ainda em vários aspectos e tornar-se um elemento útil.

No entanto, preferia que hoje não jogasse! Acho que é importante mantermos a tradição nesta competição e o Guimarães tem bons extremos, bastante rápidos e verticais.

joao_manike

Espero que seja titular hoje e contra o Leixões. Não será por aqui que a corda vai roer e é importante gerir bem os titulares porque o Eliseu e o Grimaldo estão KO e o Semedo e o Almeida andam a jogar sempre.

Red_Soul

Hoje não pode ser titular. Caso contrário vão lá pôr o Hernani e vai ser uma auto-estrada.

OclassicoNº10

Não gosto da maneira como se movimenta, principalmente no drible.
Não gosto quando está no 1 para 1 e tenta sempre atrasar a bola.

No entanto reconheço que tem sido seguro e eficaz. Se jogar hoje o teste será maior, e veremos se está realmente preparado ou não.

IloveSLB2014

Se jogou no Domingo, está convocado apenas de prevenção por não haver mais ninguém para o banco... O RV nunca iria meter um jogador que terá apenas 48h de descanso.

bruno cardoso

Parabéns faz hoje 20 anos  O0

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

poorportuguese

Sinceramente acho que bem pode ser um jogador de plantel do Benfica. Espero que tenhamos sempre melhores opções para o lugar. Podia ser um bom suplente.