Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

ItsY2Inferno

Consegue ser pior que o Almeidinhos, vai ser bonito este tópico durante a época

slbenfica_croft

Não o considero o cepo que se apregoa por aqui.

E dada a função (segunda opção), aceito a decisão de regresso.

BBpT


brankinho_gaspar

Banal, mas não faz merda.

Para suplente serve.

fabioLupi

Não me parece jogador para o Benfica.

RicardoSR

Para suplente serve, tuga e formado no clube, só me deixa apreensivo o facto do Grimaldo andar sempre todo podre e falhar muitos jogos.

Rikhart


capelada

Citação de: RicardoSR em 21 de Julho de 2018, 19:38
Para suplente serve, tuga e formado no clube, só me deixa apreensivo o facto do Grimaldo andar sempre todo podre e falhar muitos jogos.

O ano passado o Grimaldo não teve problemas físicos relevantes. Acho é que devia ter jogado mais, em qualidade.

lPhoenix


Billy the Kid

Não desprezem este menino.
Eu acompanhei atentamente a sua evolução no Rio Ave.
É equilibrado no binómio "ofensivo-defensivo", centra bem, participa muito bem das triangulações, exímio no desarme (seu ponto forte, a nível defensivo).

Se, por alguma razão (lesão, castigo, gestão, opção técnica) tiver a oportunidade de fazer 3 jogos consecutivos, o Grimaldo dificilmente recupera o lugar.

Não desprezem este menino.

Nesta pré-época tem acusado o peso da camisola. Não tem estado tão solto como lhe vi no Rio Ave. Mas se ultrapassar isso, muito cuidado com este menino.

ChUk07

Pelo que vi no Rio Ave pensei que fosse ser uma boa alternativa.
Um Eliseu 2.0 que só tinha de entrar 10 joguitos e cumprir...

No entanto parece-me curto para o plantel.

Cob92

Tem que evoluir, pode vir a ser um Almeida na esquerda e ja seria bom como alternativa ao titular.

orlando77

Tem de fazer tão... mas tão mais para me convencer...
Acho piada aos comentadores a dizer uma mentira repetidamente para ver se passa a ser verdade... "vem muito melhor depois de emprestado"...

Marselha1991

 :fight:
Citação de: orlando77 em 24 de Julho de 2018, 23:57
Tem de fazer tão... mas tão mais para me convencer...
Acho piada aos comentadores a dizer uma mentira repetidamente para ver se passa a ser verdade... "vem muito melhor depois de emprestado"...

Ou seja, depois de ter estado no Rio Ave e ter feito 30 jogos a titular numa primeira liga no 5 classificado vem pior é não te convencendo há que despacha lo já,  a correr e com dois chuto no cu

lonstrup

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2018, 14:13
Não desprezem este menino.
Eu acompanhei atentamente a sua evolução no Rio Ave.
É equilibrado no binómio "ofensivo-defensivo", centra bem, participa muito bem das triangulações, exímio no desarme (seu ponto forte, a nível defensivo).

Se, por alguma razão (lesão, castigo, gestão, opção técnica) tiver a oportunidade de fazer 3 jogos consecutivos, o Grimaldo dificilmente recupera o lugar.

Não desprezem este menino.

Nesta pré-época tem acusado o peso da camisola. Não tem estado tão solto como lhe vi no Rio Ave. Mas se ultrapassar isso, muito cuidado com este menino.
Eu acho que essencialmente está a sofrer de «preconceito» devido ao seu estilo de jogo, e à sua linguagem corporal. Não interessa tanto o que de facto faz em campo, mas é mais levado em conta a aparência do que faz em campo.

Falo em causa própria, porque também eu sempre pensei assim antes de o ver actuar nesta pré-época, exactamente pelas mesmas razões.

Mas se conseguirmos desviar a atenção ao estilo, veremos que é na verdade um jogador competitivo, de um registo diferente do Grimaldo é verdade, mas que protege bem a posse de bola e trata bem a bola, não tem receio de fazer passes de ruptura, não se esconde, e que se tem posicionado bem.

Rotinado com os colegas, e com o tempo, será certamente melhor que André Almeida por exemplo.