Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

paulocc

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: paulocaliarq em 17 de Setembro de 2018, 16:15
é outro almeidão a jogar na esquerda...

Uma equipa não se faz só de craques, certo que podíamos ter resgatado o Rebocho um ano antes que me parecia melhor que este. Mas este fez uma boa época no Rio Ave. E para suplente não me parece mau de todo. Em relação ao A. Almeida é com estes jogadores que se ganham muitos campeonatos. Hoje em dia este fórum só serve para malhar em tudo. É no Sálvio, é no Pizzi, no A. Almeida é nos GR. Mais respeito por favor estes jogadores vestem a camisola do nosso clube e dentro das limitações deles fazem o que podem dentro do campo, mas são nossos.

Jogadores que não servem para o benfica tem de ser malhados... veja-se o Augustão???? mesmo com comissão kem devem jogar são os melhores e foi até o rv sentir o apertão da luz e deixar-se da escandaleira de meter o augustão com o zivkovic na bancada

Monstro_SLB

Citação de: paulocaliarq em 17 de Setembro de 2018, 16:44
Citação de: Tiago Trindade em 17 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: paulocaliarq em 17 de Setembro de 2018, 16:15
é outro almeidão a jogar na esquerda...

Uma equipa não se faz só de craques, certo que podíamos ter resgatado o Rebocho um ano antes que me parecia melhor que este. Mas este fez uma boa época no Rio Ave. E para suplente não me parece mau de todo. Em relação ao A. Almeida é com estes jogadores que se ganham muitos campeonatos. Hoje em dia este fórum só serve para malhar em tudo. É no Sálvio, é no Pizzi, no A. Almeida é nos GR. Mais respeito por favor estes jogadores vestem a camisola do nosso clube e dentro das limitações deles fazem o que podem dentro do campo, mas são nossos.

Jogadores que não servem para o benfica tem de ser malhados... veja-se o Augustão???? mesmo com comissão kem devem jogar são os melhores e foi até o rv sentir o apertão da luz e deixar-se da escandaleira de meter o augustão com o zivkovic na bancada

Isso tinha dedo do Jorge Mendes. E toda a gente sabe disso.

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: paulocaliarq em 17 de Setembro de 2018, 16:15
é outro almeidão a jogar na esquerda...

Uma equipa não se faz só de craques, certo que podíamos ter resgatado o Rebocho um ano antes que me parecia melhor que este. Mas este fez uma boa época no Rio Ave. E para suplente não me parece mau de todo. Em relação ao A. Almeida é com estes jogadores que se ganham muitos campeonatos. Hoje em dia este fórum só serve para malhar em tudo. É no Sálvio, é no Pizzi, no A. Almeida é nos GR. Mais respeito por favor estes jogadores vestem a camisola do nosso clube e dentro das limitações deles fazem o que podem dentro do campo, mas são nossos.

Uma equipa não se faz è com cepos e o Yuri esta muito longe de ser jogador para um Benfica

Atlas1

Prefiro Yuris do que Emersons ou Capdvilas.

Carlos88

Até gostei, para suplente chega e sobra.

aguia1

Citação de: Carlos88 em 18 de Setembro de 2018, 08:41
Até gostei, para suplente chega e sobra.
E se o Grimaldo se lesionar por uns meses como já aconteceu mais do que uma vez, vamos ter de apanhar com o yuri todos os jogos. Continuas a achar que chega e sobra?

Carlos88

Citação de: aguia1 em 18 de Setembro de 2018, 08:44
Citação de: Carlos88 em 18 de Setembro de 2018, 08:41
Até gostei, para suplente chega e sobra.
E se o Grimaldo se lesionar por uns meses como já aconteceu mais do que uma vez, vamos ter de apanhar com o yuri todos os jogos. Continuas a achar que chega e sobra?
Sim continuo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Não mostrou o suficiente para ser suplente. Vou aguardar por próximos jogos.

Red2017

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2018, 08:52
Não mostrou o suficiente para ser suplente. Vou aguardar por próximos jogos.

Engraçado que nunca gostei deste jogador. Mas neste jogo que fez até gostei do que vi. Mas penso o mesmo. É aguardar pelos próximos jogos.

Fejsa5

Yuri vê lá bem se não tás com dores nas costas, não vale apena arriscares!!! Ok?..
Deixa que o Cervi joga por ti, não te preocupes...

krak

Acho que se subestima muito o Yuri por aqui.
O rapaz tem um estilo pouco cativante mas é bastante eficaz.
Ofensivamente o Grimaldo oferece mais que o Yuri mas defensivamente o Yuri parece me mais competente.

Mas por exemplo o ano passado o Yuri no Rio Ave fez 29 jogos, 1 golo e 5 assistências...
O Grimaldo no Benfica fez 37 jogos, 1 golo e 4 assistências...

Se tiver que jogar estou descansado.

Vascofaisca

Nem pintado de ouro é jogador para o Benfica. Isto de ter que dizer bem so porque sao nossos é uma hipocrisia tremenda. Temos é que criticar o que houver para criticar e apoiar quando for para apoiar. Os adeptos e socios nao podem nunca baixar a guarda, a pressao tem que ser constantemente exercida para nao se cair na mediocrodade. Nao criticar a falta de talento de yuri ribeiro, varela, svilar, andre almeida, samaris ou mesmo seferovic (apesar de estar num bom momento de forma) é meio caminho andado para cair na mediocridade em que caimos a epoca passada.

MANOCAS37

Yuri e Almeida nas laterais que sonho.

joao_manike

Citação de: krak em 25 de Setembro de 2018, 11:15
Acho que se subestima muito o Yuri por aqui.
O rapaz tem um estilo pouco cativante mas é bastante eficaz.
Ofensivamente o Grimaldo oferece mais que o Yuri mas defensivamente o Yuri parece me mais competente.

Mas por exemplo o ano passado o Yuri no Rio Ave fez 29 jogos, 1 golo e 5 assistências...
O Grimaldo no Benfica fez 37 jogos, 1 golo e 4 assistências...

Se tiver que jogar estou descansado.

Não quer dizer nada. O cepo do AA até deve ter mais do que isso e não era titular no Aves.

Adianta muito o Yuri ter 5 assists se foram as 5 um charutão que apareceu um bidão a cabecear para a baliza.

Opá ele é mau. Falem da linguagem corporal, whatever. Os olhos não enganam. Ele é um cepo, tal como o AA. Passem os panos quentes à vontade.

Havíamos de ter reforçado a posição.

krak

Citação de: joao_manike em 25 de Setembro de 2018, 11:38
Citação de: krak em 25 de Setembro de 2018, 11:15
Acho que se subestima muito o Yuri por aqui.
O rapaz tem um estilo pouco cativante mas é bastante eficaz.
Ofensivamente o Grimaldo oferece mais que o Yuri mas defensivamente o Yuri parece me mais competente.

Mas por exemplo o ano passado o Yuri no Rio Ave fez 29 jogos, 1 golo e 5 assistências...
O Grimaldo no Benfica fez 37 jogos, 1 golo e 4 assistências...

Se tiver que jogar estou descansado.

Não quer dizer nada. O cepo do AA até deve ter mais do que isso e não era titular no Aves.

Adianta muito o Yuri ter 5 assists se foram as 5 um charutão que apareceu um bidão a cabecear para a baliza.

Opá ele é mau. Falem da linguagem corporal, whatever. Os olhos não enganam. Ele é um cepo, tal como o AA. Passem os panos quentes à vontade.

Havíamos de ter reforçado a posição.

O Yuri cumprirá muito melhor na esquerda do que o Almeida o faz na direita há mais de 200 jogos...
Para titular o Yuri pode ser insuficiente ao dia de hoje mas para suplente serve perfeitamente.