Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

tiagocc

Citação de: diogoalves em 24 de Janeiro de 2019, 10:28
Olha mais um que é benfiquista desde pequenino e é sócio 217mil...

Todos sabemos que o benfiquismo se mede em montante de quotas pagas... Aliás, eu até evito dizer que sou benfiquista porque sou sócio correspondente e não sei se tenho esse direito.

diogoalves

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: diogoalves em 24 de Janeiro de 2019, 10:28
Olha mais um que é benfiquista desde pequenino e é sócio 217mil...
Qual é o problema?

Chegam dizem que são benfiquistas desde pequeninos, já por aqui passaram e afins.
Mas mal saem deixam logo de ser sócios... Não sei, acho que um verdadeiro benfiquista não deixa de ser sócio por deixar de jogar no clube.
Ou o exemplo do Gedson, que está aqui há anos  e é o 200mil e tal...
Não há problema nenhum, é uma observação.

diogoalves

Citação de: tiagocc em 24 de Janeiro de 2019, 15:21
Citação de: diogoalves em 24 de Janeiro de 2019, 10:28
Olha mais um que é benfiquista desde pequenino e é sócio 217mil...

Todos sabemos que o benfiquismo se mede em montante de quotas pagas... Aliás, eu até evito dizer que sou benfiquista porque sou sócio correspondente e não sei se tenho esse direito.

Também sou sócio correspondente. Não sou mais nem menos benfiquista que ninguém por isso.
Peço então desculpa pelo comentário

André Sousa

Citação de: diogoalves em 24 de Janeiro de 2019, 15:50
Chegam dizem que são benfiquistas desde pequeninos, já por aqui passaram e afins.
Mas mal saem deixam logo de ser sócios... Não sei, acho que um verdadeiro benfiquista não deixa de ser sócio por deixar de jogar no clube.
Ou o exemplo do Gedson, que está aqui há anos  e é o 200mil e tal...
Não há problema nenhum, é uma observação.

Um verdadeiro benfiquista... epá, pode simplesmente não se rever na política do clube. Ou pode, apenas, não ser adepto do mesmo. Ou sei lá... simplesmente não quer.

O associativismo há já algum tempo que está morto, até.

hugoPT92

Eu já fui sócio e deixei de ser e não admito que coloquem em causa o meu Benfiquismo.

Não sou de Lisboa, não podia votar, não tinha como ir a Assembleias, vou a jogos muito de vez em quando, quem manda no clube não é mais Benfiquista que eu só porque forjou o número de sócio e a cambada de oportunistas que o rodeia igualmente.

Mikaeil


diogoalves

Citação de: Hugo André em 24 de Janeiro de 2019, 16:53
Eu já fui sócio e deixei de ser e não admito que coloquem em causa o meu Benfiquismo.

Não sou de Lisboa, não podia votar, não tinha como ir a Assembleias, vou a jogos muito de vez em quando, quem manda no clube não é mais Benfiquista que eu só porque forjou o número de sócio e a cambada de oportunistas que o rodeia igualmente.

Ninguém aqui falou em ser mais benfiquista ou menos. Só sou sócio há três anos, tenho redpass só esta época.
Estamos a falar de gente que recebe milhares de euros por mês, que penso que não lhes custa pagar uma porcaria de uma mensalidade. É a minha opinião.
Essa do colocar o benfiquismo em causa é dispensável. Ninguém o fez

hugoPT92

Citação de: diogoalves em 24 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Hugo André em 24 de Janeiro de 2019, 16:53
Eu já fui sócio e deixei de ser e não admito que coloquem em causa o meu Benfiquismo.

Não sou de Lisboa, não podia votar, não tinha como ir a Assembleias, vou a jogos muito de vez em quando, quem manda no clube não é mais Benfiquista que eu só porque forjou o número de sócio e a cambada de oportunistas que o rodeia igualmente.

Ninguém aqui falou em ser mais benfiquista ou menos. Só sou sócio há três anos, tenho redpass só esta época.
Estamos a falar de gente que recebe milhares de euros por mês, que penso que não lhes custa pagar uma porcaria de uma mensalidade. É a minha opinião.
Essa do colocar o benfiquismo em causa é dispensável. Ninguém o fez


Contradizes-te um bocado, dizes com desdém que ele é mais um benfiquista desde pequeno com numero de sócio acima do 200 mil portanto colocas um bocado em causa ao dizer que ele devia ter um numero mais baixo, indirectamente (para não dizer directamente) colocas em causa, não o meu especificamente mas o dele e eu falei no meu caso como exemplo, não porque me tenha sentido especialmente atacado, não sabemos que tipo de condições ele tinha, se podia ou não ser sócio mais cedo, após serem profissionais concordo contigo, não lhes custa pagar mas também dispenso que alguns paguem, tipo o João Pereira, Bruno Gaspar, Danilo Pereira e outros desse tipo.  O0

diogoalves

Citação de: Hugo André em 24 de Janeiro de 2019, 17:21
Citação de: diogoalves em 24 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Hugo André em 24 de Janeiro de 2019, 16:53
Eu já fui sócio e deixei de ser e não admito que coloquem em causa o meu Benfiquismo.

Não sou de Lisboa, não podia votar, não tinha como ir a Assembleias, vou a jogos muito de vez em quando, quem manda no clube não é mais Benfiquista que eu só porque forjou o número de sócio e a cambada de oportunistas que o rodeia igualmente.

Ninguém aqui falou em ser mais benfiquista ou menos. Só sou sócio há três anos, tenho redpass só esta época.
Estamos a falar de gente que recebe milhares de euros por mês, que penso que não lhes custa pagar uma porcaria de uma mensalidade. É a minha opinião.
Essa do colocar o benfiquismo em causa é dispensável. Ninguém o fez


Contradizes-te um bocado, dizes com desdém que ele é mais um benfiquista desde pequeno com numero de sócio acima do 200 mil portanto colocas um bocado em causa ao dizer que ele devia ter um numero mais baixo, indirectamente (para não dizer directamente) colocas em causa, não o meu especificamente mas o dele e eu falei no meu caso como exemplo, não porque me tenha sentido especialmente atacado, não sabemos que tipo de condições ele tinha, se podia ou não ser sócio mais cedo, após serem profissionais concordo contigo, não lhes custa pagar mas também dispenso que alguns paguem, tipo o João Pereira, Bruno Gaspar, Danilo Pereira e outros desse tipo.  O0

Não o digo com desdém. Infelizmente nem toda a gente é sócio/a, por um conjunto de motivos: distância, falta de tempo, falta de dinheiro (a principal).  Eu não o era pelas duas primeiras. Se calhar um dia voltarei a deixar de ser. Não sei. Mas uma coisa é certa, enquanto tiver dinheiro para isso, não deixarei de pagar.
Esses exemplos são de jogadores rivais. Obviamente que se jogar num Porto ou Sporting isso deixa de fazer sentido, agora num Rio Ave...
Não tenho qualquer desdém por ti ou qualquer pessoa desde espaço, muito menos se foram sócios e o deixaram de ser, cada um sabe de si. Nem por ninguém, que me lembre. Apenas manifestei a minha opinião. Está correta? Para mim sim, para outros não. Não concordas? Tudo bem também, respeito.

EPluribusUnum


Kaká

Com o número de "associado" do presidente não se preocupam tanto.

Tiago_I_

Também deveria fazer uns jogos na B se realmente contar para alguma coisa.

Se não conta deveria ser já emprestado até para não desvalorizar mais.

Faz falta alguém superior para competir com o Grimaldo...

gabbana

Citação de: Kaká em 25 de Janeiro de 2019, 02:33
Com o número de "associado" do presidente não se preocupam tanto.
Há propósito qual será?

BC

Citação de: Kaká em 25 de Janeiro de 2019, 02:33
Com o número de "associado" do presidente não se preocupam tanto.
Então andas distraído aqui no serbenfiquista. Porque é das coisas que a malta mais aponta ao Vieira.

No entanto, neste caso, quero é que os jogadores se fodam. Ser sócio é para quem gosta e sente vontade de fazer parte e ajudar o Benfica, não para ser só por ser.

diogoalves

Citação de: Kaká em 25 de Janeiro de 2019, 02:33
Com o número de "associado" do presidente não se preocupam tanto.

Sim, preocupa. Mais até.
Mas este é o tópico do Yuri. Fiz uma constatação, penso que não ofendi ninguém. Por mim, desde que dê tudo em campo até nem precisa de ser sócio.