Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bethoven

Citação de: André Sousa em 01 de Fevereiro de 2019, 10:01
Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2019, 09:50
O Yuri serve bem para fazer 6/7 jogos como o Benfica tem a época agora.

Alguma vez o DE suplente do Porto joga? Joga lá um tapa buracos que agora vai ser o Manafá....
Trinta vezes o Manafá ao Yuri.

É esperar que o Grimaldo não rebente. Ele, o Almeida, o Félix, o Seferovic e o Jonas.

O Yuri é para fazer os primeiros jogos das Taças.

O que eu acho é que o bombo não fez rotação nenhuma e o Lage por agora usa sempre o mesmo 11. Por exemplo o Yuri contra o Boavista não havia problema nenhum...é como vai jogar o manafá no Porto entra uns bocaditos.

Mau é um titular como o AA.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 01 de Fevereiro de 2019, 10:01
Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2019, 09:50
O Yuri serve bem para fazer 6/7 jogos como o Benfica tem a época agora.

Alguma vez o DE suplente do Porto joga? Joga lá um tapa buracos que agora vai ser o Manafá....
Trinta vezes o Manafá ao Yuri.

É esperar que o Grimaldo não rebente. Ele, o Almeida, o Félix, o Seferovic e o Jonas.
Que achas se o Benfica se for preciso usar um 4-3-3 com um falso 9 Félix.

Tipo:

       Félix
Rafa Zivkovic Pizzi

Blitzer

Será titular Istambul!

Vulcan


Lopes1986

Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2019, 13:37
Será titular Istambul!

Ou então joga o Corchia na direita e o Almeida na esquerda...daí os minutos ao Corchia na B.

Blitzer

Citação de: Lopes1986 em 12 de Fevereiro de 2019, 13:39
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2019, 13:37
Será titular Istambul!

Ou então joga o Corchia na direita e o Almeida na esquerda...daí os minutos ao Corchia na B.

Desde Janeiro de 2017 que o Almeida não joga na esquerda.

Além disso, Lage não é treinador de adaptações.

Parece-me pouco provável...

King_06

Este e o Almeida em instabul? Que grande dor de cabeça

klik

#2227
Não vai nada ser titular. O Titular será o Cervi. E podemos ganhar um jogador de mais dimensão para esse lugar, ficar um backup forte para esse lugar e não tanto para um lugar onde cada vez conta menos.

BrunoP

O Yuri tem qualidade, pode não chegar para ser titular sempre, mas é mais do que suficiente para ser alternativa ao Grimaldo.

De certeza que será mais um que apresentará um rendimento bem superior em comparação com o que tinha mostrado na primeira metade da época (onde jogou pouco, diga-se).

BenfiquismoIminente

Não percebo como tanto adepto queima tão facilmente um jogador que só jogou nas taças com o Bombo Master. Vai que é tua míudo, aproveitar a oportunidade se ela aparecer.

MasteRed

Ainda vai meter o Cervi a lateral e fica tudo a pensar que era o Yuri.

adeptoBancada

Citação de: MasteRed em 12 de Fevereiro de 2019, 16:46
Ainda vai meter o Cervi a lateral e fica tudo a pensar que era o Yuri.
Também acho que sim. O Yuri está na convocatória para sentir que faz parte da equipa.

MasteRed

Eu não tenho nada contra o Yuri, mas do que vi, sinceramente acho que não é jogador para o Benfica.

O toque de bola que têm, é fraquinho. Fora que o próprio desarme e como defende fica muito aquém para o Benfica.

Temos bons miúdos e muitos darão, pessoalmente este, não será um deles.

RedEagleNN

Tudo menos o Yuri. Para além disso é bom não esquecer que terá o Ferro ao lado. Independentemente do valor que possa ter, ainda é um teste. O Gabriel e o ala desse lado vão ser determinantes.

ARRG

Mostra o Messi que há em ti crl :-X