Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Slb999999

Se Lage conseguir colocar o Yuri com nível para ser solução no Benfica podem começar a chamá-lo Special Two!

ala esquerda

vai ser titular e vai cumprir.
não tenho dúvidas.

Bertolucci Kasparov

A malta já conheceu o Yuri Vitória, esse flop. Vamos lá como é esta nova contratação que fizemos, o Yuri Lage.

GTtdi_SLB

Näo tem velocidade, näo tem rins, näo tem propriamente grande estampa física nem resistência, é altamente atreito a lesöes inusitadas (!). Näo sei que mais é necessário para que este atleta faça a sua carreira noutro clube que näo o SLB. Contar como formado localmente nem deveria ser critério para qualquer um chegar ao plantel do SLB.

NoNameBoysKapta

Metia o cervi a latéral , este gajo é cepo

tulio_slb

Não esquecer que o Yuri fez uma época de excelente nível no Rio Ave que procurava ter bola e fazia movimentações ofensivas muito atrativas

diplomat

Citação de: tulio_slb em 13 de Fevereiro de 2019, 08:23
Não esquecer que o Yuri fez uma época de excelente nível no Rio Ave que procurava ter bola e fazia movimentações ofensivas muito atrativas
Sim é verdade
Dominar a bola e correr com ela é que coiso

RS14

Yuri vai partir aquilo tudo!

Rei

Citação de: diplomat em 13 de Fevereiro de 2019, 08:26
Citação de: tulio_slb em 13 de Fevereiro de 2019, 08:23
Sim é verdade
Dominar a bola e correr com ela é que coiso

Nada disso. O Yuri não é fraco a nível técnico. As debilidades dele até são mais físicas. É mais por aí. Nos escalões de formação fazia o corredor todo, agora tem dificuldades a esse nível, não consegue fisicamente fazer a diferença daí não desequilibrar.

PedroMartins

Citação de: NoNameBoysKapta em 12 de Fevereiro de 2019, 22:23
Metia o cervi a latéral , este gajo é cepo

Concordo ... Cervi é craque 😂😂

Silveralho

Vamos ver se 1mes de Bruno lage o fez melhorar como aos restantes colegas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Não me parece ser jogador para o BenficA. Prevejo hecatombe amanhã com Yuri a titular.

Aguiavareira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Fevereiro de 2019, 09:27
Não me parece ser jogador para o BenficA. Prevejo hecatombe amanhã com Yuri a titular.

Se o treinador deixou o Grimaldo em casa e vai apostar nele é porque tem treinado bem e o treinador vê qualidade e talento nele

cyenz

Vai para a bancada com Cervi a titular.