Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

HeijiHattori

Citação de: pimp em 14 de Fevereiro de 2019, 20:48
Na antena 1 dizem que foi quem mais  aproveitou a oportunidade.

Que LOL do krlj
;D ;D ;D ;D

sardao


M9N

Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Vieri

Como jogador parece ser bom moço.

Star

Bem que podia ter apostado na carreira de futebolista e hoje seria eu a ser aqui insultado. Mas pelo menos podia dizer aos meus netos que sem grande talento consegui jogar no Benfica.

LR

O Rebocho é muito superior, teria sido uma melhor opção.

BenfiquistaSnt

Temos de conseguir o R Vinagre no negócio Jimenez

gama

Esforçado mas parece um Diogo Luís...

ItsY2Inferno

Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 20:47
Doar à ciência.

Não quero ser mauzinho e dizer que não tem lugar na Primeira Liga, só mesmo porque defesas-esquerdos de qualidade não abundam.

No Rio Ave mostrou qualidade, é esse o nível do Yuri, um bom jogador para jogar numa equipa que lute pela Europa na liga portuguesa, mais que isso não.

MasteRed

Curto e grosso.

Não serve para nós.

Chuck

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 20:47
Doar à ciência.

Não quero ser mauzinho e dizer que não tem lugar na Primeira Liga, só mesmo porque defesas-esquerdos de qualidade não abundam.

No Rio Ave mostrou qualidade, é esse o nível do Yuri, um bom jogador para jogar numa equipa que lute pela Europa na liga portuguesa, mais que isso não.

Fez uma época por empréstimo no Rio Ave, já é jogador de Rio Ave.

Eles este ano têm Coentrão, Afonso Figueiredo, Matheus Reis, seria o 4º melhor DE deles.

ItsY2Inferno

Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 20:47
Doar à ciência.

Não quero ser mauzinho e dizer que não tem lugar na Primeira Liga, só mesmo porque defesas-esquerdos de qualidade não abundam.

Compara o Rio Ave do ano passado com o deste ano.

No Rio Ave mostrou qualidade, é esse o nível do Yuri, um bom jogador para jogar numa equipa que lute pela Europa na liga portuguesa, mais que isso não.

Fez uma época por empréstimo no Rio Ave, já é jogador de Rio Ave.

Eles este ano têm Coentrão, Afonso Figueiredo, Matheus Reis, seria o 4º melhor DE deles.

O Rio Ave do ano passado era muito superior ao deste ano.

rdr10

Bem, no final só jogou muito mal.. estava à espera de pior.

Sequel

Claramente curto para o Benfica, mas ser lançado às feras desta forma... Até que aguentou relativamente bem o desafio.

Chuck

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 20:47
Doar à ciência.

Não quero ser mauzinho e dizer que não tem lugar na Primeira Liga, só mesmo porque defesas-esquerdos de qualidade não abundam.

Compara o Rio Ave do ano passado com o deste ano.

No Rio Ave mostrou qualidade, é esse o nível do Yuri, um bom jogador para jogar numa equipa que lute pela Europa na liga portuguesa, mais que isso não.

Fez uma época por empréstimo no Rio Ave, já é jogador de Rio Ave.

Eles este ano têm Coentrão, Afonso Figueiredo, Matheus Reis, seria o 4º melhor DE deles.

O Rio Ave do ano passado era muito superior ao deste ano.

És tolo, em termos de plantel é bem melhor este ano, fizeram merda foi com o treinador e este campeonato está mais competitivo, há Moreirense e Vitória SC.