Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Moody

Um pau de vassoura fazia mais e melhor

Meddler

Não tem uma única qualidade.

kid bengala

A relação dele com a bola é tumultuosa, ela não gosta nada dele.

Gaivoto

Com estes 45m conseguiu passar o Duarte Duarte como pior jogador que vi com a camisola do Benfica

Não tenho palavras para mediocridade deste gajo

eagles_letchworth

Candidato a pior de sempre

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk


MonstroDasCuecasRotas

Faz-me ter saudades do Miguelito.

ForçadoBloqueio

É sem dúvida o pior lateral da história do Benfica. Emerson, Rojas, Pesaresi, Escalona, Cortez, Hadrioui...preferia qualquer merda a isto.

Se quisessem pegar na incapacidade da estrutura de fazer um plantel é apenas pegar neste exemplo e perguntar como é que há alguém ali dentro que lhe tenha passado pela cabecinha permitir que um jogador destes pertencesse ao nosso plantel.

AR11


filc


Piikkaa

Despeçam este badameco por justa causa pá!

Quem teve a ideia de chamar este gajo psra o plantel principal? É bem pior que o Cortez fds

Avante

Nem e pela opção naquele ultimo lance, mas o posicionamento, a falta de leitura de jogo e o tempo incrivel de reacção fez com que ele chegou demasiado atrasado a bola.

Se fosse o Grimaldo, já estava ele dentro da área, na recarga, a espetar um balazio sem que os defesas do Dinamo pudesse fazer alguma coisa.

Cervi para la dentro.

slbenfica_croft

Acho que dá para fazer uns tostões.

Cada vez joga menos. Impressionante.

Nhecks

Vou poder dizer que vi esta lenda jogar. Finalmente vou ser como aqueles que falam do Pesaresi e do Escalona. É sem duvida o pior jogador de campo que já vi no Benfica. Pior que Cortez. Pior que Emerson. Pior que Carlitos. Pergunto me como chegou a profissional de futebol quando nem 1 passe consegue fazer. Lá esta, é de lenda.

fei_zé_deus

Isto é para os apanhados?


Está tudo feito menos eu?
Já chega, não tem piada...

ScorpiO

Sem um pingo de ironia, eu joguei à bola na destrital com defesas esquerdos melhores que ele...