2ª Liga 28ª J: SC Covilhã 3 - 0 SL Benfica B, 18Fev. Qua. 15h00

Pinheirinho

Citação de: Miguelito22 em 18 de Fevereiro de 2015, 16:21
Meter a marcar penaltis um jogador que é fraco com os pés.

Ehehehe este Helder é fraco que doi...sorte a dele alguns jovens terem qualidade e mascaram o treinador fraco.

lindelof fraco com os pés??
por esse prisma, quem falha pénaltis é fraco com os pés, então,
Ronaldinho gaucho, Roberto Baggio, Baloteli, Ronaldo, Figo, eusébio, Cardozo todos eles já fallharam pénaltis, logo, são fracos com os pés!!

J.P.

Miguelito22

Citação de: Pinheirinho em 18 de Fevereiro de 2015, 16:26
Citação de: Miguelito22 em 18 de Fevereiro de 2015, 16:21
Meter a marcar penaltis um jogador que é fraco com os pés.

Ehehehe este Helder é fraco que doi...sorte a dele alguns jovens terem qualidade e mascaram o treinador fraco.

lindelof fraco com os pés??
por esse prisma, quem falha pénaltis é fraco com os pés, então,
Ronaldinho gaucho, Roberto Baggio, Baloteli, Ronaldo, Figo, eusébio, Cardozo todos eles já fallharam pénaltis, logo, são fracos com os pés!!
Força continua a dizer coisas sem sentido.

TheApopis

Citação de: SLBTotti em 18 de Fevereiro de 2015, 16:26
Citação de: CarlosGomes em 18 de Fevereiro de 2015, 16:13
Citação de: SLBTotti em 18 de Fevereiro de 2015, 16:10
Realmente meteram o gajo com melhores pezinhos a marcar o penalty, pior que ele só talvez o Alfaiate ou o Marcos Valente. Deve ser para ele ficar contente e renovar connosco. Que estupidez.

Que absurdo. O Lindelof é dos jogadores com mais técnica naquela equipa

Teixeira, Semedo, Nuno Santos, Vítor Andrade, Sarkic e não quero dizer Dawidowicz para não ferir suscetibilidades. É de senso comum (inclusive aqui no SB onde já foi muito debatido) a pouca capacidade técnica do Lindelof para jogar a médio, daí render possivelmente mais no futuro a central, mas se tu o dizes e classificas isso como absurdo, ok. Pelo menos concordamos que dos que estão em campo não seria o mais apto?

É verdade que o Lindelof renderia muito mais a central mas ele não é ceguinho nenhum com os pés e isso já foi demonstrado várias vezes esta época. Tem é demasiadas paragens cerebrais, isso sim.

Sim, quanto a isso já estamos de acordo, havia jogadores com mais qualidade do que ele para marcar

Keiroxes

Que vergonha, esta época parece me que fizeram um feito épico, destruiram a equipa A e a B, grande LFV :bow2:

RedEagleNN

Citação de: Keiroxes em 18 de Fevereiro de 2015, 16:39
Que vergonha, esta época parece me que fizeram um feito épico, destruiram a equipa A e a B, grande LFV :bow2:

Lol.

33 others like this

No que é que destruiram a B explica-me lá?

Koto

Que destruam mais vezes a B, se o fizerem dando oportunidade a juniores e deixando os jogadores que lá estavam ir para clubes onde podem melhorar imenso devido à maior competitivdade existente, tanto interna (dentro dos seus clubes) como externa (liga em si).

Assim foi com Fábio Cardoso, Rui Fonte, Ruben Pinto, Helder Costa. É um tipo de política que consigo apoiar, porque a meu ver só traz um malefício: resultados. E fizemos uma boa 1ª volta, teoricamente suficiente para o grande objetivo desportivo de uma equipa B: manutenção. Ou seja.. nem esse suposto maleficio traz algo de realmente negativo.

Evolução dos jovens é o mais importante.

BlankFile

Mas queriam o quê afinal? Milagres?

Depois das saídas todas que aconteceram é natural que a equipa esteja em construção. Vai apanhar na tromba mais vezes e também vai ganhar mais vezes. O objectivo em termos de classificação é apenas e só um: Manutenção. E esse está conseguido.

Freire

BlankFile