CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

MiguelPalma92

Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2015, 20:43
Citação de: nintendo1 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por acaso penso q o árbitro esta a ser tendencioso a nosso favor. A expulsão só pode ter sido por bocas AP árbitro. Mas se os arbitos expulsarem todos os k mandam bocas ha jogos q terminam mais cedo.

Sim o árbitro está a ser tendencioso, enganou-se e marcou um canto em vez de pontapé de baliza. É a única coisa que podem pegar.

Quanto à expulsão, as regras ditam vermelho para insultos ao árbitro. Se ele o insultou, foi bem expulso.
sem tirar nem por, é isto

Negative

Slayer

Citação de: Zimmerman em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Lol colinho... por não ser pontapé de baliza em vez de canto?

Ya, o árbitro sabia mesmo que ia ser golo no canto. O Benfica de canto é mortifero e tudo.

Bem, com o Pizzi até somos ?

Hofstede1904

Bom 3 pontos.
A jogar mal, melhor ataque e melhor defesa do campeonato e pressão para o Porto contra o Boavista.

A tarefa desta jornada está feita, pode não ter sido brilhante, mas está cumprido.

arl

diogo32

lance nitido de roubo foi no moreirense -porto. Aqui se o árbitro quisesse que o Benfica ganhasse à força marcava penalty e não canto.

Anti-Corruptos

MFMoedas

89 minutos.... O guedes tá prontinho para ser vendido por 15 milhões... Pocrl!

sbremoved_33753

Chiça penico!
Somos sempre beneficiados!
Jogamos à Porto!
Este campeonato está a ser uma vergonha, estamos a ser levados ao colo!
Detesto ganhar assim, nem festejo os golos!
Coitado do Sporting, merecia estar em primeiro!

Puta que pariu, enganei-me no fórum? Enganei-me no clube? Ganhem juízo, caralho!

BBpT

epá, é tão genial a queixa ser num lance em que o arbitro podia ter marcado penalty se quisesse, ter marcado canto, claramente levados ao colo

Rigters

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:43
O Benfica está a ser beneficiado porque marcou um golo de um canto que não existe, como se cantos desses não existissem praticamente em todos os jogos... Isto agora é toda a santa semana, começo a perguntar-me se é mesmo um fórum do Benfica.

O árbitro ainda prejudicou o Benfica. Marcou canto em vez de penalty. Mas o Benfica f*deu-o na mesma. Assim é que eu gosto.