CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Slayer

Citação de: nintendo1 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por acaso penso q o árbitro esta a ser tendencioso a nosso favor. A expulsão só pode ter sido por bocas AP árbitro. Mas se os arbitos expulsarem todos os k mandam bocas ha jogos q terminam mais cedo.

Não sabes o que foi dito. Isso tem influência.


matavelhos

Citação de: nintendo1 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por acaso penso q o árbitro esta a ser tendencioso a nosso favor. A expulsão só pode ter sido por bocas AP árbitro. Mas se os arbitos expulsarem todos os k mandam bocas ha jogos q terminam mais cedo.

Sim o árbitro está a ser tendencioso, enganou-se e marcou um canto em vez de pontapé de baliza. É a única coisa que podem pegar.

Quanto à expulsão, as regras ditam vermelho para insultos ao árbitro. Se ele o insultou, foi bem expulso.

SLB-1904

Isto começa a bater níveis de surrealismo.

Apetecia-me mandar aqui alguns a um certo sítio, mas como sou uma pessoa de respeito, aconselho a toma de medicação para o refluxo gastro-esofágico.

Passar bem.

JPSilva

O Benfica está a ser beneficiado porque marcou um golo de um canto que não existe, como se cantos desses não existissem praticamente em todos os jogos... Isto agora é toda a santa semana, começo a perguntar-me se é mesmo um fórum do Benfica.

Zimmerman

Lol colinho... por não ser pontapé de baliza em vez de canto?

Ya, o árbitro sabia mesmo que ia ser golo no canto. O Benfica de canto é mortifero e tudo.

Bethoven

Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!

Como?

Eu é o que vejo, disse ao meu pai ao fim de 2 minutos na 2ª parte que tinhamos de aproveitar o árbitro. Marcava todas as faltas para nós, amarelou logo o GR, épá senti que estava a ajudar...

Ainda bem que assim foi.

Em relação a futebol não jogamos nada e JJ nada fez para o mudar mentira?

È uma opinião minha.

arfm14


Citação de: Rigters em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Quem somos nós para analisar a expulsão? Só o árbitro a poderá explicar. Se o Tribunal OJogo vem dizer que o jogador é mal expulso é o cúmulo...

E se for o coroado a dizê-lo pior será!

Reed

Que charutada do Talisca. O gajo deve ter ficado a ver estrelas  :-X


Royal_Flush

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
jogo á Porto claramente! Sou o único que nao consigo vibrar com este Benfica? Nem os golos festejo...

Tens bom remédio. E nem digo isto por mal,  mas se já nem golos festejas caga no clube por uns tempos.

Semper Fidelis


Anti-Corruptos

Vitoria caída do ceu. Estivemos a um pentelho de ter outro jogo à Paços.

kingvata

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por amor de deus nao ha nenhum penalti sobre o Salvio. Ele é que anda um cepo e perdeu o lance e caiu.
O Benfica já tinha tido uns 20 cantos. Em todos os jogos ocorrem foras e cantos ao contrario. Este por acaso deu golo. A única coisa a discutir é o cartão vermelho.

Negative

Citação de: Zimmerman em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Lol colinho... por não ser pontapé de baliza em vez de canto?

Ya, o árbitro sabia mesmo que ia ser golo no canto. O Benfica de canto é mortifero e tudo.
15 cantos, 15 golos. Ou não vimos o mesmo jogo?