CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

fyure

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2015, 20:33
Citação de: solee em 21 de Fevereiro de 2015, 20:30
O Serbenfiquista é o fórum mais bipolar de todos os tempos ;D é só ler os comentários na última hora.
Normalíssimo tendo em conta que este Benfica também padece da mesma enfermidade.

Concordo que o Benfica padece de uma enfermidade, que é falta de qualidade global.
O Benfica tem feito um conjunto de exibições que roçam a mediocridade e por vezes o brilhantismo. Apesar da falta de qualidade em comparação com o ano passado, temos visto isso acontecer. E por vezes o Benfica parece super maduro, por vezes é super infantil. Por vezes é uma equipa, por vezes é outra completamente diferente. Apesar de jogarem os mesmos. Dão cabo de nós nuns dias, e fazem-nos acreditar que é tudo lindo noutros. Semana sim, semana não.

Rigters

Quem somos nós para analisar a expulsão? Só o árbitro a poderá explicar. Se o Tribunal OJogo vem dizer que o jogador é mal expulso é o cúmulo...

Negative


Pikes


Obi-Juan Kenobi


andymc

Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!

Como?

Gnr. Keenan

Há benfiquistas que sofrem de Síndrome de Estocolmo.
Fenómeno sociólogo interessante.

MiguelPalma92

Citação de: slb2014 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
ficou algum penalty por assinalar a nosso favor?  :o

Sim. O lance que antecedeu o nosso primeiro golo.

O árbitro enganou-se duas vezes não marcando penatli e depois a marcar canto a nosso favor. Mas o primeiro erro foi o do penalti.
ja vi o lance, nem canto nem penalty, o homem nao lhe toca

delduin

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
ficou algum penalty por assinalar a nosso favor?  :o
Sim, no lance antes do 1 golo.
nao me parece que o Salvio tenha sido tocado...
A mim pareceu. Tenho tanta razao como tu, já que a imagem é pouco esclarecedora.

nintendo1

Por acaso penso q o árbitro esta a ser tendencioso a nosso favor. A expulsão só pode ter sido por bocas AP árbitro. Mas se os arbitos expulsarem todos os k mandam bocas ha jogos q terminam mais cedo.

JPSilva

Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2015, 20:33
Citação de: solee em 21 de Fevereiro de 2015, 20:30
O Serbenfiquista é o fórum mais bipolar de todos os tempos ;D é só ler os comentários na última hora.
Normalíssimo tendo em conta que este Benfica também padece da mesma enfermidade.

Concordo que o Benfica padece de uma enfermidade, que é falta de qualidade global.
O Benfica tem feito um conjunto de exibições que roçam a mediocridade e por vezes o brilhantismo. Apesar da falta de qualidade em comparação com o ano passado, temos visto isso acontecer. E por vezes o Benfica parece super maduro, por vezes é super infantil. Por vezes é uma equipa, por vezes é outra completamente diferente. Apesar de jogarem os mesmos. Dão cabo de nós nuns dias, e fazem-nos acreditar que é tudo lindo noutros. Semana sim, semana não.

Que brilhantismo? Esta equipa não tem classe para brilhantismos. Talvez quando voltar o Gaitan se veja qualquer coisita mais.

Keiroxes

Citação de: Negative em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2015, 20:33
Borrados do caralho, tava a ver que íamos perder pontos contra estes rotos.

oh maluquinho, mexe na puta da equipa, da minutos aos suplentes, tanta burrice junta da me nauseas.
O "maluquinho" está na bancada pá :tomates:

pois eu sei, a perder de maos cruzadas parecia uma múmia, mal marcamos o golo, faz aquele espectaculo todo, e agora nao mexe mais nada, enfim.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2015, 20:39
que azia imensa do lfl

Isso é normal...

O que não é normal é a azia aqui no fórum... e não é só de hoje...

Seven Red

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Seven Red em 21 de Fevereiro de 2015, 20:37
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:36
Quem vé penalti naquele lance do Salvio merece todos aqueles anos de roubalheira do Porto! E quem prefere ganhar com golos assim.
Posso te mandar para o c*, ou levo amarelo ?
e ias fazer isso porque seu bur.. de m...da?
Porque é o que merecias. Só por isso.

alfredo

Citação de: SuperMAXI em 21 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Citação de: Red Eyes em 21 de Fevereiro de 2015, 20:33
Palavra de honra que se eu apanhasse agora à minha frente o gajo que está a comentar na RTP Internacional, pregava-lhe duas arrochadas que o virava do avesso!!! ::bater::
Epá se há tipos no nosso fórum que não se calam a dizer que a expulsão não é justa o que dizer de alguém que nem é do Benfica.  :huh:

A cena e que ninguem pode dizer se a expulsão é o unão justa. Isto porque ninguem sabe o que o gajo do moreirense disse ao arbitro.
pois.
mas pela maneira como o árbitro pegou logo no cartao e o simoes primeiro nem protestou deixa a impressao que foi justa a expulsao