CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Yao21

Citação de: L@udrup em 21 de Fevereiro de 2015, 20:32
não há razão para expulsão não custa admitir como segunda feira se os corruptos ganharem com penalti inventado também não há razão para protestos aqui...


oh wait...  ::)

Como sabes se não há?



Red Eyes

Palavra de honra que se eu apanhasse agora à minha frente o gajo que está a comentar na RTP Internacional, pregava-lhe duas arrochadas que o virava do avesso!!! ::bater::

Pikes

Fdx tantos puritanos o.0 mas que culpa tem o Benfica do jogador do moreirense ser anormal?! O arbitro errou no canto nada mais. Nada mais!

pfms

Citação de: ppfinder em 21 de Fevereiro de 2015, 20:32
O unica lance foi a questão do canto.

Que culpa temos que o gajo do Moreirense tenha mandado o arbitro para o crl .......

Mas nesse lance tb fica na duvida o penalty!

ponta de lança

Objetivamente, a malta do choradinho pode queixar-se de UMA decisão, que acabou por resultar em golo - um pontapé de baliza em que o árbitro mandou marcar canto. Na expulsão, queixam-se de quê? Ou agora vem o jogador dizer que não disse nada  e que foi expulso sem razão e vamos todos acreditar nele?

O resto é folclore. Bebam uma Sagres, que logo vos passa

Anti-Corruptos



RedVC


alfredo

eu sei que nao foi toda a razao, mas mudar de esquema tático por parte od moreirense, foi, como ja tinha dito, um erro.

Jpeeh

Um bom jogo para meter o Guedes ou o Sílvio, e não, mete o Talisca

fyure

Citação de: solee em 21 de Fevereiro de 2015, 20:30
O Serbenfiquista é o fórum mais bipolar de todos os tempos ;D é só ler os comentários na última hora.
Normalíssimo tendo em conta que este Benfica também padece da mesma enfermidade.

KRF


MANOCAS37