CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

fyure

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2015, 20:33
Citação de: solee em 21 de Fevereiro de 2015, 20:30
O Serbenfiquista é o fórum mais bipolar de todos os tempos ;D é só ler os comentários na última hora.
Normalíssimo tendo em conta que este Benfica também padece da mesma enfermidade.

Concordo que o Benfica padece de uma enfermidade, que é falta de qualidade global.
O Benfica tem feito um conjunto de exibições que roçam a mediocridade e por vezes o brilhantismo. Apesar da falta de qualidade em comparação com o ano passado, temos visto isso acontecer. E por vezes o Benfica parece super maduro, por vezes é super infantil. Por vezes é uma equipa, por vezes é outra completamente diferente. Apesar de jogarem os mesmos. Dão cabo de nós nuns dias, e fazem-nos acreditar que é tudo lindo noutros. Semana sim, semana não.

Que brilhantismo? Esta equipa não tem classe para brilhantismos. Talvez quando voltar o Gaitan se veja qualquer coisita mais.
Esse teu discurso já está tão, mas tão batido... Até já o discutimos, pelo que passo a explicação. Fizemos jogos bons. Fizemos uma excelente exibição contra o Guimarães; um grande jogo de inteligência (e alguma sorte) no dragão; fomos mais que decentes contra o Belenenses e o Setúbal (nos dois jogos). Para uma equipa globalmente fraca, até mostrámos ser fortes em alguns momentos. Por outro lado, fomos merda na Europa, contra o sporting, paços, etc. Com muitos dos mesmo jogadores. Recordo que na Madeira convencemos com Ola John e ele entretanto quase só faz porcaria - é inconstante. Sabe-se lá como vai esta jogar no próximo jogo. Sabe-se lá o que vai na cabeça desta gente.

Username

Gostava que os jornalistas portugueses tivessem o mesmo respeito pelo Benfica que têm pelos outros clubes. Este ano tem passado dos limites

iKatz

Ta me apatecer dar um batatao num "amigo" lagarto que tenho ao lado.

Nao dura muito.

Negative

Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2015, 20:47
Citação de: meimurpi em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
A expulsão do jogador do Moreirense foi justa?

Só o arbitro te podera responder a isso.

Meter um jogador a 5 minutos do fim, é mesmo pra gozar.
Tem que ganhar estaleca, à André Gomes  ^-^

Hofstede1904

Na rádio dizem que o Moreirense tem motivos para se queixar da arbitragem.

KRF

Também temos direito a ser beneficiados mas mesmo com algumas ajudas ainda estamos longe muito longe mesmo dos porkos.

Gosto de ganhar limpo mas já estou farto de ver o Glorioso ser roubado ano após ano....Virou a sistema que lidem com isso porque estou-me a cagar de alto para porkos e osgas.

Bethoven

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!
epá isto já é ridículo? O Benfica entrou a ser beneficiado? A que outro lance te referes?
:police: 

Já em outro post expliquei a minha opinião. Lê se quiseres, isto é 1 jogo é a 1ª vez que sinto isto.

Algo que vi tanta vez nos fdp do Porto.

Dizzy

Parabéns aos adeptos no estádio!

Ainda bem que alguns aqui não lá foram ...

Rigters

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por amor de deus nao ha nenhum penalti sobre o Salvio. Ele é que anda um cepo e perdeu o lance e caiu.
O Benfica já tinha tido uns 20 cantos. Em todos os jogos ocorrem foras e cantos ao contrario. Este por acaso deu golo. A única coisa a discutir é o cartão vermelho.
o canto é mau marcado mas nem discuto isso.

Os arbitros ficaram na duvida em marcar ou nao penalti que nem se lembravam quem foi o ultimo a tocar.

Aquilo nao é penalti

O Salvio é derrubado e não é penalty?

Red River

Citação de: nintendo1 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por acaso penso q o árbitro esta a ser tendencioso a nosso favor. A expulsão só pode ter sido por bocas AP árbitro. Mas se os arbitos expulsarem todos os k mandam bocas ha jogos q terminam mais cedo.
Grande argumento! Sabes lá o que o jogador disse ao arbitro. Pela reacção do arbitro e do jogador não deve ter sido as boquitas do costume, deve ter sido mais as bocas de um cabeça perdida!

pbux

Citação de: Username em 21 de Fevereiro de 2015, 20:47
Gostava que os jornalistas portugueses tivessem o mesmo respeito pelo Benfica que têm pelos outros clubes. Este ano tem passado dos limites
Alguns não o podem fazer porque são avençados de alguns clubes.

Pikes

Citação de: Slayer em 21 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!

Como?

Eu é o que vejo, disse ao meu pai ao fim de 2 minutos na 2ª parte que tinhamos de aproveitar o árbitro. Marcava todas as faltas para nós, amarelou logo o GR, épá senti que estava a ajudar...

Ainda bem que assim foi.

Em relação a futebol não jogamos nada e JJ nada fez para o mudar mentira?

È uma opinião minha.

Amarelou logo o guarda redes? Já o tinha avisado a meio da 1ª parte.

Desde os dois minutos da primeira parte a perder tempo...
Bethooven com todo o respeito, dedica-te á musica...

redpeanut

Guedes a levar tratamento André Gomes.

Assim que for vendido ao Valência passa a titular.

SLB-1904

Citação de: Kratos em 21 de Fevereiro de 2015, 20:45
Chiça penico!
Somos sempre beneficiados!
Jogamos à Porto!
Este campeonato está a ser uma vergonha, estamos a ser levados ao colo!
Detesto ganhar assim, nem festejo os golos!
Coitado do Sporting, merecia estar em primeiro!

Puta que pariu, enganei-me no fórum? Enganei-me no clube? Ganhem juízo, caralho!

O0

Pior que aturar os antis, é ler certos comentários que se leem por aqui.