CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Jack Bauer

Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Fevereiro de 2015, 00:09
E o que se passou hoje no fórum deu-me vergonha. Há aqui pessoal que já está a ceder à campanha dos antis. Por amor de Deus. Isso é o que eles mais querem.

Ceder?

Pus um video aqui do golo do SLBenfica e passado 1minuto tinha lá um NÃO GOSTO.

Infiltrados de merda :)

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: Oliveira1 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 23:50
Anyway, não sei porque tanto desgosto e revolta pelo tal vermelho directo por palavras. Até porque isto foi só mais um joguito a feijões pra cumprir calendário. Até porque o campeonato já está perdido desde o jogo em Paços, não é?

Se não fosse a expulsão manhosa, hoje éramos gajos para deixar mais uns pontinhos em Moreira.

É isso é...

Já o penalty transformado em canto e o alex não ter sido expulso aos 50 minutos, isso já é tudo normal.
Pelo menos tentem não inventar

E onde é que está a invenção???


nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07


Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.
Há uma coisa que gostava de perceber.Para que é que são essas bocas?São muito baixas

Outro.

Parecem gajas com o período.


MoreThanRed

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Fevereiro de 2015, 00:05
Eles fizeram um remate no jogo todo para aí não? Colocaram o autocarro em campo, defenderam com todos e lá conseguiram fazer um remate deu em golo após ressalto no Jardel... E pronto, acham que isto é uma grande exibição e razão suficiente para não ser justa a derrota. São as armas que têm e respeito, mas não me queriam dizer que eles jogaram muito e nós pouco. Falhámos vários golos em situações que conseguimos desbloquear a defesa deles, fomos superiores em campo, mas claramente muito inconsequentes e por vezes sem a intensidade necessária. No momento na expulsão o Benfica estava muito por cima, e o jogo já empatado. Se os antis se quiserem chatear é com o cona que insultou o árbitro. É jogador profissional, e fode o trabalho todo da semana aos seus colegas com insultos ao árbitro.

De acordo com a própria Sportv, foram 3 remates para 18 do Benfica. 10-45 em ataques. O que não invalida que tenhamos feito um mau jogo. Mas o Moreirense não fez melhor, nem lá perto...

Velazquez

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07


Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.
Há uma coisa que gostava de perceber.Para que é que são essas bocas?São muito baixas

Outro.

Parecem gajas com o período.
A certas pessoas é que parece que lhes doi algumas opiniões e não aguentam.Esses é que devem andar com o periodo

trucatruca

Agora era assim para muita malta que por aqui anda e faz um trabalho mais eficiente que os porcos:
Ai tal, respondia o árbitro à provocação, a minha mãezinha não virou puta, porque quando escolheu o melhor pinheiro junto à estrada para se estabelecer, a tua mãe estava lá e pediu-lhe com medo de levar um enxerto de porrada, ai deixa-me aqui ficar que preciso de foder com o camionista que fez o meu André Simões, que ele paga bem...

E o jogo continuava e nem se mostrava o amarelo.

Safe

 uma coisa é certa...o árbitro falhou na marcação do canto que nos deu o primeiro golo.
De resto limitou-se a cumprir as leis do jogo.

Este alarido todo só é feito porque se trata do Benfica. um Benfica que se prepara para ser bicampeão num ano em que o porto está all-in.


J_PN

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:08
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

É inacreditável ler este tipo de coisas aqui.

Pá, ouve uma coisa, os corruptos têm um historial vergonhoso no que toca a corrupção. Talvez seja por isso que as pessoas ponham esse tipo de situações em causa. Talvez.

Nem sequer estou a perceber o que estás a dizer. Por isso pergunto, estás a dizer que o árbitro expulsou um jogador sem que esse nada tenha feito, e portanto fe-lo para beneficiar o Benfica, ou estás a dizer que um jogador pode insultar um árbitro sem que haja consequências para o mesmo?

Não sei. Não faço ideia o que o André Simões disse ao arbitro. Mas parece-me exagerado um vermelho directo por palavras, como disse atrás não me recordo de ver tal coisa.

Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.

Mete aí um post meu a dizer isso. Ou então vais procurar, não encontras e metes o rabinho entre as pernas.

É o que dá falar de cor.

LOL!
Não te chateies!

Como previa meteste o rabinho entre as pernas e esquivaste-te de fininho.

MrFire

Que cambada de antis filhos da puta.

E o canto que não foi marcado na 1 parte a favor do Benfica com o Maxi?! Não dá direito a escândalo seus hipócritas?!?

E o pênalti sobre o Salvio?!? Chorem seus porcos, chorem!

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:14
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07


Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.
Há uma coisa que gostava de perceber.Para que é que são essas bocas?São muito baixas

Outro.

Parecem gajas com o período.
A certas pessoas é que parece que lhes doi algumas opiniões e não aguentam.Esses é que devem andar com o periodo

É isso.
São os bons contra os maus.

Enfim.

Oliveira1

Citação de: pica_foices em 22 de Fevereiro de 2015, 00:01
Até agora ainda não vi ninguém contestar o vermelho por parte do Moreirense.

Se tivesse sido uma frase suave o Moreirense jáa  tinha posto a circular.

Não foi isso que ocorreu até agora.

Nem o jogador protestou nem mostrou qualquer espanto, mas aqui os iluminados do costume já acham que foi mal expulso.

Já relativamente ao alex não ter sido expulso e ao facto da grande penalidade sobre o Salvio ter sido transformada em canto, não dizem nada.

Eu acho isso bastante revelador, mas se calhar estou enganado.

sanfinense

Citação de: andre_diogo em 22 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:00
O que é que ele disse ao árbitro?
Não faço ideia, mas bonito não foi seguramente.

"Se tivesse sido uma frase suave o Moreirense jáa  tinha posto a circular."