CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

HuRi

este lance de penalti num outro forum dos adversários, ninguém estaria a discutir a sua existência ou não, era e pronto...somos tão anjinhos

MoreThanRed

Em relação ao lance do Eliseu:

O.
ELISEU.
GANHA.
A.
FRENTE.
DO.
LANCE.
ANTES.
DO.
CONTACTO.
SEQUER.
EXISTIR.

Qual é a dúvida?

Karel_Poborský

Fizemos um jogo de merda. Ao intervalo estava a ferver. É bom que comecemos a jogar qualquer coisa senão vêm aí mais Paços de Ferreira, hoje podia ter sido mais um.

Agora....beneficiados? Neste jogo? Só podem estar a brincar...o canto não era canto, OK. E depois? Já andamos a contabilizar isso como erro grave? Na 1ª parte houve um canto por assinalar a nosso favor, quem disse que não marcavamos nesse? Por termos marcado vamos fazer a equivalência desse erro a um penalty mal assinalado ou algo do género? O árbitro não sabe se vai dar golo ou não quando marca o canto. Já para não falar que podia perfeitamente ter marcado penalty (não toca na bola e toca no homem).
Em relação à expulsão nem vou dizer nada...nem o próprio estranhou e há aqui quem ache mal. Pode-se chamar tudo ao árbitro agora? Quem o manda ser burro? (e provavelmente é um andrade nojento se ele disse mesmo o que escreveram aí para trás). 

Eu sei dizer quando acho que fomos beneficiados (por exemplo contra o Gil este ano), mas este jogo..epá...

trucatruca

Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 00:26
Mesmo que não considerem que foi penalty sobre o Salvio, aquilo foi um lance duvidoso em que o árbitro marcou canto quando não era, tal como na 1ª parte era canto, num lance com o Maxi, e o árbitro marcou pontapé de baliza.
Ainda no outro dia, no jogo dos porcos contra o Moreirense, um dos golos deles foi na sequência de um canto mal assinalado.
O árbitro não marcou canto para não marcar o penalti, acho eu. Ficou foi convencido que o jogador tinha cortado a bola. Decidiu mal, mas não beneficiou intencionalmente como exemplificaste e bem com o lance do Maxi.

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12


E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Quem não sabe é como quem não vê.

E quem não vê o penalty óbvio sobre o Salvio, sabe zero e zero já é muito.

No lance do Eliseu não há falta nenhuma como é óbvio também, o Eliseu ganhou na força limpinho e nada tem a ver com o lance do Salvio.

a13263

Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2015, 00:26
Citação de: a13263 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:34
Citação de: il_pappataci em 21 de Fevereiro de 2015, 23:29
Citação de: il_pappataci em 21 de Fevereiro de 2015, 19:58
Vamos ganhar. Ainda não sei como, mas vamos ganhar.

Rumo ao 34!

Umas horas antes do jogo comecei a sentir-me maldisposta e pensei logo que vinha aí merda (comprovada pelo 1-0), mas ao intervalo acalmei e senti que íamos dar a volta ao jogo.

O0

:rir:
Só tomo medicamentos se estiver às portas da morte.  :victory:

ppfinder

Citação de: MoreThanRed em 22 de Fevereiro de 2015, 00:27
Em relação ao lance do Eliseu:

O.
ELISEU.
GANHA.
A.
FRENTE.
DO.
LANCE.
ANTES.
DO.
CONTACTO.
SEQUER.
EXISTIR.

Qual é a dúvida?

Claro.

É um lance tão óbvio que nem devia estar a ser alvo de análise.

Rapaz_Da_Luz_1904


BENFIQUISTAS não se deixem enganar pelas campanhas de PROPAGANDA e DESESTABILIZAÇÃO!

Essa gentalha fará de tudo para nos tirar do pódio nestas 12 finais!

ACORDEM!

Red Eyes

Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Fonte? :huh:

SigaPaVinho

Citação de: MoreThanRed em 22 de Fevereiro de 2015, 00:27
Em relação ao lance do Eliseu:

O.
ELISEU.
GANHA.
A.
FRENTE.
DO.
LANCE.
ANTES.
DO.
CONTACTO.
SEQUER.
EXISTIR.

Qual é a dúvida?

ATÉ.
O.
FREITAS.
LOBO.
DISSE.
ISTO.
VEJAM.
LÁ.

HuRi

Citação de: MoreThanRed em 22 de Fevereiro de 2015, 00:27
Em relação ao lance do Eliseu:

O.
ELISEU.
GANHA.
A.
FRENTE.
DO.
LANCE.
ANTES.
DO.
CONTACTO.
SEQUER.
EXISTIR.

Qual é a dúvida?

como querem transparecer que estamos no lugar por mérito próprio se aqui temos anjinhos que aínda colocam dúvidas no ar....

Benfiquista_

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:22

Estes "comentadeiros" de merd* LAVAM A CABEÇA aos espectadores!

Malta, não "vaiam" na onda deles!
:bandeiraslb2:
Incrível como transformam um PENALTY EXISTENTE num polémico canto inexistente!

Incrível como dão tanta ênfase a uma coisa inexistente, mas não falam da "REAL COISA"!
O que no fundo, no fundo, eu acho incrível é nesta altura ainda haver Benfiquistas a consumir essa comunicação social e essa imprensa, corrupta e anti-Benfiquista, até à medula.

Espanta-me que haja pessoal com nervos e paciência para todos esses acéfalos, invejosos e hipócritas.

Se cada um de nós, e eu já faço a minha parte, não ligasse patavina aos eruditos da verdade desportiva, como os rui santos, essa corja iria amansar ou iriam à falência e depois agarrava-se apenas a quem nos odeia.

Essa gente sobrevive à nossa custa.Cospem no prato de onde comem.

O pessoal que consuma apena Benfica e deixe esses montes de merda aziados a ladrarem sozinhos, porra!

Temos na Direcção pessoas atentas que responderam na altura certa, como já o fizeram e se for preciso o faram de novo.

trucatruca

Citação de: Red Eyes em 22 de Fevereiro de 2015, 00:30
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Fonte? :huh:
Conheço-te de algum lado?

MoreThanRed

Citação de: Karel_Poborský em 22 de Fevereiro de 2015, 00:29
Fizemos um jogo de merda. Ao intervalo estava a ferver. É bom que comecemos a jogar qualquer coisa senão vêm aí mais Paços de Ferreira, hoje podia ter sido mais um.

Agora....beneficiados? Neste jogo? Só podem estar a brincar...o canto não era canto, OK. E depois? Já andamos a contabilizar isso como erro grave? Na 1ª parte houve um canto por assinalar a nosso favor, quem disse que não marcavamos nesse? Por termos marcado vamos fazer a equivalência desse erro a um penalty mal assinalado ou algo do género? O árbitro não sabe se vai dar golo ou não quando marca o canto. Já para não falar que podia perfeitamente ter marcado penalty (não toca na bola e toca no homem).
Em relação à expulsão nem vou dizer nada...nem o próprio estranhou e há aqui quem ache mal. Pode-se chamar tudo ao árbitro agora? Quem o manda ser burro? (e provavelmente é um andrade nojento se ele disse mesmo o que escreveram aí para trás). 

Eu sei dizer quando acho que fomos beneficiados (por exemplo contra o Gil este ano), mas este jogo..epá...

O que é que escreveram que ele disse? Desculpa, mas não encontro...

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:27
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:24
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12


E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu


Já entendi.

Nesta situação especifica temos um jogador que derruba outro sem tocar na bola.
Temos outro que tira a bola e em simultâneo provoca o contacto com o adversário.

São de facto lances comparáveis.
Se acham aquilo penalty estão á vontade e têm todo o direito nisso.Para mim é diferente.Não vejo as coisas conforme sejam a nosso favor ou contra

Acredito perfeitamente que não vejas as coisas.
Aliás, daquilo que acabas de referir até vês coisas a mais.

É tipo o árbitro, viu um canto onde não existiu.