CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

SousaLB

Facto curioso: vi os primeiros 55 minutos cá em casa. Veio cá um amigo meu com a noiva, estiveram na conversa com os meus pais e depois íamos sair de casa porque combinámos com mais algum pessoal ir jantar fora... Chega ele, portista, junto da TV (eu já em grande agonia ;D), vê o resultado e diz "Estou a ver que isso está a correr bem!". E eu, meio lixado, mas a tentar disfarçar o desconforto: "Pois... Olha, pode ser que agora que eu vou sair daqui isto melhore!".

Entrei no carro, liguei o rádio... e estava o Pateiro a "cantar" o golo do Luisão. Logo depois, expulsão... Bem, quando saí do carro, rumo ao restaurante (nem 10 minutos depois de sair de casa, provavelmente), já ganhávamos 1-2 e jogávamos em superioridade numérica :rir:

Baron_Davis


miniMilk

Obviamente foi bem expulso. Nem os tipos do moreirense o escondem.
Triste é ver benfiquistas a defender tácticas anti. Mas pronto. O clube é enorme, cabe toda a gente

O lance do Eliseu nem tem discussão. Quem vê penalty ali percebe zero de bola ou é do mais anti que há.

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2015, 02:29
não janto enquanto joga o Benfica. ou antes, ou depois.
Tomara eu...

Ele marcou o jantar para as 20h. Até já estávamos atrasados...

Como fui sozinho no meu carro, ainda "atrasei" um bocado o percurso, para ouvir mais um bocado do jogo :rir: Felizmente, ainda deu para ouvir o 2º golo.


benficaslb1

Citação de: Maytay em 22 de Fevereiro de 2015, 01:50
Vitoria complicada ...mas o importante era ganhar .

Vi o jogo num stream RTP internacional e digo que os comentarios referente a expulsão são escandalosos e de memoria muito curta... dizia o relatador que as equipas grandes são beneficadas que os arbitros fazem fortes contra os fracos e fracos contra os fortes , que nunca viu um jogador da equipa grande ser expulso por palavras ao arbitro... agora a parte da memoria curta eu lembro-me de o Joao Vieira Pinto ser expulso varias vezes por palavras dirigidas aos arbitros...

Eu tambem não concordo com estas expulsões porque os jogadores estão com os nervos a flor da pele mas os árbitros são muito maus em portugal e por outro lado gostam de ser protagonistas... temos o exemplo do Proença .... para ter chegado onde chegou teve que ter um GRANDE PADRINHO porque tanta merda o homem vez ...

Depois houve o penalty sobre o Salvio... que depois deu golo... mas pelo que li o Miguel Leal veio queixar-se que o lance do golo não era canto...e ele tem razão devia ter sido penalty.

esse comentador da RTP I (eu também vi lá o jogo) não é o que comenta os jogos de futsal e que é lagarto? Pareceu-me ele

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 22 de Fevereiro de 2015, 02:31
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2015, 02:29
não janto enquanto joga o Benfica. ou antes, ou depois.
Tomara eu...

Ele marcou o jantar para as 20h. Até já estávamos atrasados...

Como fui sozinho no meu carro, ainda "atrasei" um bocado o percurso, para ouvir mais um bocado do jogo :rir: Felizmente, ainda deu para ouvir o 2º golo.

comigo ou esperavam pelo final do jogo ou não ia, nem que fosse a pessoa mais importante do mundo. xd

Bola ao Poste

Está o circo montado. É sempre assim que o Benfica vai à frente. SEMPRE.

Num lance em que há penalty sobre o Salvio (atentem ao toque no joelho, que seria sem dúvida alguma considerado penalty claríssimo pelos antis se fosse ao contrário),

PASMEM-SE, que agora o Benfica está a ser levado ao colo por um canto mal assinalado.



Se o árbitro tivesse a intenção de levar o Benfica ao colo, tinha marcado logo penalty não é. Mesmo que não fosse. Não é essa a lógica de ser levado ao colo que os antis tanto falam? É que a táctica deles já nós topamos. A descredibilização é a palavra chave, e olhem que funciona mesmo! Basta ver o fórum.

tiagoterceira

vitoria importante
mas o Benfica tem de começar a jogar futebol....isto assim é zero...


Baron_Davis

depois de tantos anos, ainda se escandalizam com as merdas q os anti dizem?

a CS é toda dragartada, tirando uma ou outra excepção.


é sentar no cadeirão e assistir ao espumanso raivoso desses montes, que fazem tanta falta como a fome.

sanfinense

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2015, 02:39
depois de tantos anos, ainda se escandalizam com as merdas q os anti dizem?

a CS é toda dragartada, tirando uma ou outra excepção.


é sentar no cadeirão e assistir ao espumanso raivoso desses montes, que fazem tanta falta como a fome.

O0

Tr - 17

Foi sofrido, como acho que serão todos os jogos fora de casa, mas vencemos e vencemos bem.

Não foi uma exibição bem conseguida, mas fizemos o suficiente para conseguir a vitória.

Quando se protestam cantos mal assinalados e uma expulsão por palavras ao árbitro que ninguém sabe quais foram.. é porque o desespero é grande devido aquela sensação insuportável de azia.

Rapaz_Da_Luz_1904

#3913
Citação de: Bola ao Poste em 22 de Fevereiro de 2015, 02:36
Está o circo montado. É sempre assim que o Benfica vai à frente. SEMPRE.

Num lance em que há penalty sobre o Salvio (atentem ao toque no joelho, que seria sem dúvida alguma considerado penalty claríssimo pelos antis se fosse ao contrário),

PASMEM-SE, que agora o Benfica está a ser levado ao colo por um canto mal assinalado.



Se o árbitro tivesse a intenção de levar o Benfica ao colo, tinha marcado logo penalty não é. Mesmo que não fosse. Não é essa a lógica de ser levado ao colo que os antis tanto falam? É que a táctica deles já nós topamos. A descredibilização é a palavra chave, e olhem que funciona mesmo! Basta ver o fórum.

Descredibilização, sensacionalismo, desestabilização, propaganda.

Jornalismo é terrorismo.

É por isso que cá em casa não vejo programas desportivos.

Vejo o jogo, as entrevistas rápidas e a flash interview.

Depois desligar a televisão.

Resumos dos jogos só no Sapo Vídeos ou no OKGoals, sem comentários de ninguém.