CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

enzogaitan

Mas algum dia se aparecerem dragartos saem de lá vivos? Quem dera que aparecessem! Saíam sem cuecas.

Rapaz_Da_Luz_1904


Ameaças de morte lol

Estereótipo do típico portugues: fala muito, faz pouco.

O Futebol em Portugal já existe há mais de 100 anos.

Conta-se pelos dedos de uma mão as situações de morte que existiram sobre confronto entre adeptos.

nintendo1

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Fevereiro de 2015, 15:38

Ameaças de morte lol

Estereótipo do típico portugues: fala muito, faz pouco.

O Futebol em Portugal já existe há mais de 100 anos.

Conta-se pelos dedos de uma mão as situações de morte que existiram sobre confronto entre adeptos.

Até hoje nunca morreu ninguem em confrontos entre adeptos (felizmente diga-se de passagem). Até porque confrontos aserio poucas vezes houve, na maioria dos casos quem está em minoria dá a correr a sete pes e acaba-se rapido o confronto.

Em portugal mortes de adeptos são em geral por neglicencia do que outras coisa, e só me recordo das mortes infelizes do varandim de alvalade e um pouco diferente do caso do very light.

A vida é um dom valioso, ameçar de morte por causa de religião, e futebol só vem mesmo da cabeça de mentecaptos.

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Fevereiro de 2015, 12:09
Citação de: Davidoff´ em 19 de Fevereiro de 2015, 12:05
Algum cuidado para quem vai ao Estádio.. Já li muita porcaria... alguns até falam em mortes para os Benfiquistas que vão a Moreira de Conegos...

Vale tudo nesta altura... para tentarem desestabilizar a equipa e adeptos... os 04 pontos continuam a incomodar e muito...

Seria mais um bom tema para o Gobern comentar... mas a especialidade dele é colocar no topo os Jackson desta vida...

Do jogo... tem tudo para ser um bom espetáculo... Não creio que o Moreirense coloque o Autocarro porque é uma equipa atrevida que joga sem receios... Dessa forma o Benfica com um pouco mais de liberdade pode aproveitar para garantir mais uma vitória.

Muita concentração, e aproveitar as oportunidades.

Aumentar a margem pontual e criar pressão para quem vem atrás!!
mortes?? mas esta tudo maluco neste mundo?
Mortes sim crl!!! Vinho verde e pudim de Abade de Priscos no São Gião arrebentam com qualquer um!!! :tickedoff:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: nintendo1 em 19 de Fevereiro de 2015, 15:55
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Fevereiro de 2015, 15:38

Ameaças de morte lol

Estereótipo do típico portugues: fala muito, faz pouco.

O Futebol em Portugal já existe há mais de 100 anos.

Conta-se pelos dedos de uma mão as situações de morte que existiram sobre confronto entre adeptos.

Até hoje nunca morreu ninguem em confrontos entre adeptos (felizmente diga-se de passagem). Até porque confrontos aserio poucas vezes houve, na maioria dos casos quem está em minoria dá a correr a sete pes e acaba-se rapido o confronto.

Em portugal mortes de adeptos são em geral por neglicencia do que outras coisa, e só me recordo das mortes infelizes do varandim de alvalade e um pouco diferente do caso do very light.

A vida é um dom valioso, ameçar de morte por causa de religião, e futebol só vem mesmo da cabeça de mentecaptos.

Concordo, é mais por negligência.

Também da parte do SLB já morreram (plural) adeptos dentro do Estádio, nomeadamente, por ataque cardíaco e por queda do nível superior da bancada.

O caso do very light 96, foi involuntário.

Mas a nível de confrontos lembro-me  de uma situação entre guimarães vs porcos, em 1995.

https://www.youtube.com/watch?v=u27ddYc9zv0

E uma entre braga vs porcos, em 2012.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2920816

marte1904

Eu acho que isso das ameaças é mais treta da malta da Internet do que outra coisa.
Carrega Benfica  :metal: :slb2:

amalia

Desculpem o off topic:
Já há dia e hora para o jogo com o Estoril? Queria ir ver mas tenho de programar a ida.
Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: amalia em 19 de Fevereiro de 2015, 20:48
Desculpem o off topic:
Já há dia e hora para o jogo com o Estoril? Queria ir ver mas tenho de programar a ida.
Obrigado.

Sábado, dia 28 Fevereiro, 17h.

amalia

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Fevereiro de 2015, 20:48
Citação de: amalia em 19 de Fevereiro de 2015, 20:48
Desculpem o off topic:
Já há dia e hora para o jogo com o Estoril? Queria ir ver mas tenho de programar a ida.
Obrigado.

Sábado, dia 28 Fevereiro, 17h.
Obrigado. Assim confirma o site e dá para ir. Tal como na época apenas vi o jogo com o Estoril.

enzogaitan

CARREGA!

enzogaitan


Mats_Magnusson

Alguém que estivesse para ir de Lx com a AABE? É que a viagem foi cancelada e agora estou só com um amigo para sair de Lx...

BoaVida

Para ganhar e ficar a faltar menos uma jornada, nem consigo imaginar outro resultado...


bruno cardoso

Temos que comer a relva se for preciso, temos que ganhar este jogo nao se pode perder pontos. :slb2: