CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

MANOCAS37

Por amor de deus nao ha nenhum penalti sobre o Salvio. Ele é que anda um cepo e perdeu o lance e caiu.

ribas

Nem penalty, nem canto, a expulsão só o árbitro saberá...  Não curto ganhar assim,  jogar à  bola é que é mentira..

Jotenko


kingvata

Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!
epá isto já é ridículo? O Benfica entrou a ser beneficiado? A que outro lance te referes?
:police: 

FreddyAduFan

Citação de: biumbs em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Continuem a ir na conversa dos vossos amigos antis a dizer que somos sempre beneficiados este ano. Já parece o outro blogger idiota "Benfiquista" que quis ganhar 5 minutos de fama nas internets a escrever aquele artigo nojento. A sério, não há paciência para as últimas semanas aqui no fórum com essa conversa. Queriam passar a ideia que somos o clube do regime e pelos vistos andam a consegui-lo a pouco e pouco.

É por sermos tão "corruptos" e "beneficiados" que ganhámos tanto nos últimos anos. Já nem há espaço para tanta taça.

ir na conversa dos outros? e que tal nos termos olhos e opinioes proprias? eu tambem acho que este ano estamos claramente a ser beneficiados, como noutros anos outros foram claramente.

Dias13

OOHOHOHOHOHOHOH EU AMO o BENFICA OHOHOHOH!

EU AMO o BENFICA OHOHOHOH!

EU AMO o BENFICAAAAAAAAA!





Negative


sagan1976


Yao21

Citação de: slb2014 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
ficou algum penalty por assinalar a nosso favor?  :o

Sim. O lance que antecedeu o nosso primeiro golo.

O árbitro enganou-se duas vezes não marcando penatli e depois a marcar canto a nosso favor. Mas o primeiro erro foi o do penalti.

Malta não é penalti.. Acho que é um erro minimo, tantas vezes o árbitro engana-se ao decidir se é canto ou pontapé de baliza. Por acaso deu golo...

Thorondor

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
ficou algum penalty por assinalar a nosso favor?  :o
Sim, no lance antes do 1 golo.
nao me parece que o Salvio tenha sido tocado...

Não foi penalti nem foi canto. Desde quando é que um canto mal assinalado é ser beneficiado? O pessoal que está aqui a dizer que o benfica está a ser beneficiado que vá para o CARALHO!!!!!

misticaslb

Ainda não vi o Benfica ser beneficiado hoje.
O 1ºgolo pareceu-me vindo de um penalti não assinalado (não vou contestar muito porque ainda só vi o lance duas vezes, mas pareceu-me que o Salvio tropeçou no pé do jogador).
Relativamente à expulsão do Simões...se foi mesmo ofensa ao árbitro, a culpa não pode ser do Benfica, a culpa é do cérebro de ervilha do jogador.
E o Benfica está a ser MUITO, mas MUITO superior ao Moreirense. Mas sem dúvidas.

Foda-se, não me digam que o Benfica está a ser empurrado por árbitros quando passei a minha vida toda a vê-lo ser prejudicado pelos mesmos bois de amarelo.


arl

Citação de: biumbs em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Continuem a ir na conversa dos vossos amigos antis a dizer que somos sempre beneficiados este ano. Já parece o outro blogger idiota "Benfiquista" que quis ganhar 5 minutos de fama nas internets a escrever aquele artigo nojento. A sério, não há paciência para as últimas semanas aqui no fórum com essa conversa. Queriam passar a ideia que somos o clube do regime e pelos vistos andam a consegui-lo a pouco e pouco.

É por sermos tão "corruptos" e "beneficiados" que ganhámos tanto nos últimos anos. Já nem há espaço para tanta taça.
Jogos como penafiel-porto, porto-braga ninguem se lembra, imagino se se tivesse passado com o Benfica, o que se passou nesses jogos, era o fim do mundo.

Skjaer

 Ia direitinha lá para dentro.

É com cada bilhete o Talisca.  ;D