CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Sousa_slb

Pizzi melhor em campo

Que continue assim.

Pena ter alguns coxos na mesma equipa

Keiroxes

Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
ficou algum penalty por assinalar a nosso favor?  :o
Sim, no lance antes do 1 golo.
nao me parece que o Salvio tenha sido tocado...
A mim pareceu. Tenho tanta razao como tu, já que a imagem é pouco esclarecedora.
nao era nada, mas os arbitros em pportugal sao assim, na duvida se é penalti, marcam o canto, acontece dezenas de vezes no nosso futebol.

Agora alguns por aqui, so falta dizerem que o arbitro sabia que íamos marcar no canto :estrelas:

ponta de lança

Compreendo a malta de outros clubes e a insatisfação que os invade em jogos deste tipo. Ali ao lado, no 'Competições Nacionais' está sempre a acontecer. Qualquer lance duvidoso que pareça beneficiar adversários diretos, é sempre "vergonhoso...". E pronto, podem queixar-se de... um canto!
Mas também acontece muitíssimas vezes a malta a dizer coisas como "este André Simões é um burro do crl. Empatados e a defender bem e o gajo vai fazer uma merda destas. Tugão de merda. Sempre a mesma coisa". And so on...

Portanto, que la chupen



Borsalin

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:43
O Benfica está a ser beneficiado porque marcou um golo de um canto que não existe, como se cantos desses não existissem praticamente em todos os jogos... Isto agora é toda a santa semana, começo a perguntar-me se é mesmo um fórum do Benfica.
É como aqueles que são canto, e os árbitros marcam pontapé de baliza.
Aí não há problema

Zimmerman


MiguelRibeiro

Citação de: Seven Red em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Seven Red em 21 de Fevereiro de 2015, 20:37
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:36
Quem vé penalti naquele lance do Salvio merece todos aqueles anos de roubalheira do Porto! E quem prefere ganhar com golos assim.
Posso te mandar para o c*, ou levo amarelo ?
e ias fazer isso porque seu bur.. de m...da?
Porque é o que merecias. Só por isso.
Nao sei como conseguem dizer que aquele lance do Salvio era panelti, era pontape de baliza, o Salvio manda-se po chao sem ninguem lhe fazer nada. Nao ver isso ou é ser tendencioso ou entao é gostar de ganhar assim! E ver gente a dizer que ainda bem que foi roubado, que dá mais gosto ganhar assim é o quê? Isso é ser Benfica???

magoslb

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por amor de deus nao ha nenhum penalti sobre o Salvio. Ele é que anda um cepo e perdeu o lance e caiu.

Tanto que há que até os gajos da rtpi que passaram o jogo todo num nojo de comentários, admitiram que era. O Salvio foi tocado nas pernas, o defesa em momento nenhum toca na bola! Tens de ver melhor as repetições ou tira o som dos comentadeiros.

brazio

Mas qual é a dificuldade em entender que a expulsão só pode ter sido por palavras dirigidas ao árbitro.

Isso virá no relatório e nesses casos prevalece sempre aquilo que o árbitro escrever assim mandam as leis do jogo.



Cardozo_7.

Citação de: Cardozo_7. em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: Il Doctore em 21 de Fevereiro de 2015, 19:52
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Fevereiro de 2015, 19:50
Agora substituição à catedrático...tira Ola e mete Talisca a extremo esquerdo.

sim porque nao tem o guedes no banco nem nada...

Doutore não percebes nada disto e nem conheces o Jesus..

Talisca vai entrar agora, e o Guedes pah?

Guedes aos 89 minutos! Percebeste agora?

ppfinder

Mais uma aposta nas camadas jovens. É com estes minutos que eles crescem !!!!!

Força Guedes com um pouco de sorte dás 2 toques na bola.

slb2014

Citação de: Yao21 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:42
Citação de: slb2014 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
ficou algum penalty por assinalar a nosso favor?  :o

Sim. O lance que antecedeu o nosso primeiro golo.

O árbitro enganou-se duas vezes não marcando penatli e depois a marcar canto a nosso favor. Mas o primeiro erro foi o do penalti.

Malta não é penalti.. Acho que é um erro minimo, tantas vezes o árbitro engana-se ao decidir se é canto ou pontapé de baliza. Por acaso deu golo...

Uma coisa para mim é clara, aquilo foi decisão de quem quer agradar a todos. O gajo acho que viu penalti, mas não quis marcar e numa de compensação marcou canto.

Special_Red

Citação de: Rigters em 21 de Fevereiro de 2015, 20:40
Quem somos nós para analisar a expulsão? Só o árbitro a poderá explicar. Se o Tribunal OJogo vem dizer que o jogador é mal expulso é o cúmulo...

O Coroado foi aquele que quando houve o processo do apito dourado e ele foi chamado para comentar lances do jogo do Porto disse que mesmo um penalti mal marcado não era vantagem nenhuma pq o jogador podia falhar.

Agora vai dizer que foi um crime o árbitro ter-se enganado a marcar um canto.